jogos de hoje premier league
Em 24 de julho de 2021, o Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e o Gabinete Geral do Conselho de Estado emitiram as "opiniões sobre reduzir ainda mais o ônus dos trabalhos de casa estudantil e do treinamento fora do campus durante o estágio de educação obrigatória" , que exigia que todas as regiões o implementassem cuidadosamente de acordo com a situação real.A política de "dupla redução" foi abrangente e todos os lugares responderam à implementação.
Por ocasião das duas sessões nacionais, a "redução dupla" se tornou um tópico quente.O Comitê Central Progressista Democrático apresentou duas propostas ao Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês- "Proposta sobre o ensino fundamental e médio após a" política de dupla subtração "" no contexto da "redução dupla", melhorando a qualidade e a eficiência e melhoria de eficiência.
Qual é exatamente a "redução dupla"?Após a "redução dupla", como a escola melhora a qualidade do ensino e enriquece o conteúdo do serviço após a escola?Após a "redução dupla", o horário de trabalho do professor é estendido.Nesse sentido, um repórter do Daily Youth Daily de Pequim entrevistou vários representantes do Congresso Popular Nacional e membros do CPPCC para ouvir sua voz.
Os membros dizem
Wang Huan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, secretário do Comitê do Partido e Presidente Geral do Distrito de Dongcheng, distrito de Pequim Dongcheng:
"Redução dupla" e notas não são contraditórias
Uma redução é um fardo desnecessário
Após a "redução dupla", as operações da escola foram significativamente reduzidas e as aulas de matrícula ao meu redor foram significativamente reduzidas.Por um tempo, os pais não conseguiram se adaptar.
Nesse sentido, Wang Huan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e Secretário do Comitê do Partido do Grupo de Educação do Historiador do distrito de Dongcheng, Pequim, disse que "a" redução dupla "e as realizações são Não contradições ", e a" redução dupla "menos é desnecessária aos alunos. O ônus, estimula o interesse e a força motriz interna dos alunos e alcançam aprendizado independente, melhorando assim a qualidade do ensino, e a qualidade se refere à capacidade abrangente dos alunos , não apenas o desempenho acadêmico, mas também a capacidade de pensar, a capacidade das mãos, etc. É propício ao desenvolvimento futuro dos alunos.
Enfrentando os pais que estão ansiosos por isso, Wang Huan costumava convencer ao se comunicar com ele ", saindo da lógica de" avaliar crianças com pontuações ".Ela acredita que a tarefa da educação familiar é liderar as crianças em termos de qualidade moral, alfabetização e hábitos de comportamento.
Ao mesmo tempo, ela enfatizou que não observa o problema de um nível simples e não define os alunos, aprendendo o tempo , para fazer coisas significativas quando você não poupa nenhum esforço, é valioso para si mesmo, pessoas, nações e o país.
Por um lado, o grupo de educação de Wang Huan controla estritamente o tempo de aprendizado dos alunos, por um lado; Evite a natureza mecânica no conteúdo da operação. jogos de hoje premier league
Além da tarefa da escola, as escolas foram constantemente atualizadas no ensino da sala de aula e depois da escola.
Wang Huan disse a Pequim a repórter diário que, em termos de serviço pós -classe, a participação do professor não é muito alta e a escola não tem cursos tão ricos. membros. '.
Xiong Shuilong, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e do vice -diretor adjunto do Comitê de Proposta de CPPCC da CPPCC de Guangdong:
Oriente o corpo docente e os funcionários da escola para participar ativamente do serviço após a classe
Você também pode apresentar um terceiro
Após a "redução dupla", como resolver o problema dos professores existentes insuficientes?
Após a "redução dupla", muitas escolas após os serviços da escola ainda são realizadas pelos professores de propriedade da escola.
Xiong Shuilong, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e o vice -diretor adjunto do Comitê de Proposta da CPPCC provincial de Guangdong, constatou que a política de "redução dupla" exige claramente o serviço post escolar fornecido por a escola para estender ainda mais o horário de trabalho dos professores.Da manhã de manhã até o intervalo do almoço, até o serviço após a classe, das 7h às 19h, quase tudo no trabalho.A pesquisa mostra que mais de 90%dos professores trabalham por 9 a 12 horas por dia.
Ele sugeriu que você deveria dar um jogo completo às vantagens dos recursos educacionais escolares, orientar o corpo docente e os professores aposentados de nossa escola para participar ativamente do serviço pós -cláusula, oferecer garantia de acordo com padrões razoáveis de acordo com padrões razoáveis e dar Tilted ON -A avaliação do título, elogio e recompensas e outros aspectos.Ao mesmo tempo, a introdução de professores de estagiários na escola para participar dos serviços de serviço de extensão pós -classe.
Além disso, as instituições de terceiros podem ser introduzidas para mobilizar assistentes sociais, voluntários e estudantes universitários através da forma de serviços de compra para participar do serviço pós -escolar em conjunto.Estabelecer um mecanismo de trabalho para colaboração pós -escolar, integrar totalmente os recursos de educação social, como o Palácio da Juventude, o Centro de Atividades da Juventude e a Base de Prática de Educação de Pesquisa, fortalecer as trocas de escolas inter -urbanas e rurais e orientar e incentivar o compartilhamento com escolas vizinhas e instalações comunitárias.
Zhu Yongxin, membro do Comitê Permanente e Vice -Secretário -Geral do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, vice -presidente do Comitê Central Progressista Democrático e Presidente da Associação de Pesquisa Taoxing da China:
Estabelecer uma lista de serviços públicos para instituições de educação off -campus
Esclarecer o método de acesso escolar de instituições off -school
Como resolver o problema do financiamento após a "redução dupla"?
Cursos ricos e professores de contratação são inseparáveis do apoio ao financiamento.Nesse sentido, os representantes do Congresso Popular Nacional e membros do Comitê Nacional da CPPCC os apoiaram.
Zhu Yongxin, membro do Comitê Permanente e Vice -Secretário -Geral do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, vice -presidente do Comitê Central Progressista Democrático e presidente da Associação de Pesquisa da China Taoxing, sugeriu que, para melhorar melhor A qualidade da educação escolar e o uso total dos recursos educacionais de alta qualidade da sociedade, recomenda -se estabelecer um mecanismo de compra de serviço público da instituição de educação off -campus.
O primeiro é estabelecer uma lista de serviços públicos para instituições de educação off -campus e incluir claramente treinamento de professores, fornecimento de currículo, serviços de tecnologia da informação educacional, serviços profissionais de avaliação de educação e ensino, gerenciamento da Comissão Escolar e outras listas de compras de serviço público de OFF -Instituições de Educação da Escola. Instituições para toda a sociedade;Tome uma certa participação para comprar serviços profissionais para instituições de educação off -campus.Ao mesmo tempo, você pode promover ativamente a gerência comissionada. jogos de hoje premier league
Pi Jianlong, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e diretor do escritório de advocacia de Pequim Jinsai:
Proteger as leis e regulamentos especiais de "dupla diminuição" o mais rápido possível
Estabelecer um sistema de lista de preto e branco sólido
Em resposta à falta de apoio legislativo à política de "redução dupla", a política é principalmente governança flexível e tem problemas de curto prazo. Beijing Jinsai Law Firm, acredita que as leis e regulamentos especiais de "redução dupla" devem ser introduzidos o mais rápido possível
Pi Jianlong sugeriu que, antes de tudo, o projeto de duplo top "Policy+Law" deve ser melhorado.Assim que possível, as leis e regulamentos especiais de "dupla redução", especialmente os regulamentos regulatórios das instituições de treinamento off -campus. As instituições estabeleceram um sistema de gestão completo a partir da aprovação, supervisão, punição para sair; .
Além do design de nível superior, coordenação e ligação de departamentos e departamentos em várias regiões, são igualmente importantes.Pi Jianlong acredita que o mecanismo de aplicação da lei conjunta dos departamentos relevantes sob a liderança do Comitê e do Governo do Partido deve ser melhorado, e as barreiras de nível regional, departamental e departamental são quebradas, e os recursos são integrados; Treinamento ilegal e violações do trabalho de aplicação da lei, e introduzir os padrões de supervisão das instituições correspondentes o mais rápido possível, padronizar ainda mais a aprovação e o gerenciamento de instituições de treinamento "não disciplinares" -de uma escola em várias regiões para prevenir a operação de capital e nova ansiedade.
A auto -disciplina da indústria também é uma parte importante da política de "redução dupla". Possível instar várias instituições de ensino e treinamento escolares, de acordo com leis e regulamentos, auto -expedição, auto -expedição e auto -correção e assumem ativamente a responsabilidade dos assuntos sociais.
Representar
Li Yan, deputado do Congresso Popular Nacional, Presidente do Grupo Pharmacêutico Qilu:
Recomenda -se aumentar de maneira abrangente aulas de esportes e educação estética
Li Yan, um representante do Congresso Popular Nacional e presidente do Grupo Pharmacêutico de Qilu, disse em entrevista a um repórter do diariamente de Pequim que meu país está atualmente promovendo a implementação da política de "redução dupla" e "aumento duplo". Esportes e educação estética são uma parte importante dela.Ela sugeriu: "Fortalecer ainda mais os esportes e a educação estética dos alunos durante a escola e aumentam adequadamente as aulas de esportes e estéticas".
Pequim diariamente: Qual você acha que é o papel dos esportes e da estética?
Li Yan: Os esportes podem fortalecer seu corpo e modelar sua vontade; vida.Atualmente, meu país está gradualmente implementando a transformação e a atualização da educação orientada para o exame para a educação de qualidade para alcançar o desenvolvimento abrangente e sustentável dos alunos.Em julho de 2021, o Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e o Gabinete Geral do Conselho de Estado emitiram as "opiniões sobre reduzir ainda mais o ônus dos trabalhos de casa estudantil e do treinamento fora do campus durante o estágio de educação obrigatória".Ao implementar a política de "redução dupla", o Ministério da Educação também está promovendo o "aumento duplo", ou seja, o tempo e as oportunidades para os alunos participarem de atividades ao ar livre, exercícios físicos, atividades artísticas e atividades de trabalho e aumentar o tempo Para os alunos recebam educação esportiva e estética para oportunidades de treinamento extracurricular.Realize o uso de "redução dupla" para gerar "aumentos duplos", "aumento duplo" para promover "redução dupla", permita que os alunos se libertem de aprendizado de disciplina pesada e complicada e fortaleça a qualidade composta e de crescimento dos esportes, educação estética, O trabalho e a prática social cultivam e a capacidade de moldar, e cultivam mais talentos para o desenvolvimento abrangente do país de moralidade, intelectual, físico e trabalho.
Pequim diariamente: o que você acha, qual é o status atual do esporte e da educação estética?Quais são os problemas?
Li Yan: A partir da situação real, a educação esportiva e a educação estética atual ainda é uma ligação fraca no trabalho de "aumento duplo".Na realidade, há tempo suficiente para aulas de esportes e estéticas escolares, construção incompleta de equipamentos relacionados ao local, grande lacuna em professores profissionais, níveis desiguais de professores e o fenômeno de esportes orientados a testes e educação estética.Somente compensando as deficiências e melhorando vigorosamente o setor de esportes e estéticos, podemos efetivamente promover a implementação da política de "redução dupla" e "aumento duplo". jogos de hoje premier league
Pequim diariamente: Na sua opinião, como devemos fortalecer o esporte e a educação estética?
Li Yan: Eu recomendo que, ao aumentar de maneira abrangente, os cursos de educação e educação estética, ao mesmo tempo, aumentem o investimento financeiro, melhorem a construção de software de hardware, como equipamentos de local, otimizem a estrutura e os métodos de ensino dos professores e melhorem a qualidade do ensino.
Pequim diariamente: como aumentar o horário de aula?
Li Yan: O país incentiva a Escola de Educação Básica a oferecer 1 aula de educação física todos os dias.Para fortalecer a principal responsabilidade da escola, pelo menos 5 aulas de educação física por semana, durante as escolas primárias, não devem ser espremidas em esportes e lições estéticas de nenhuma forma.
Faça o uso total do tempo após o final do curso oficial da escola, adicione cursos de esportes e educação estética na escola para aumentar as atividades ao ar livre e a expansão de interesses dos alunos.Expandir continuamente o campo do currículo, enriquecer o conteúdo do currículo e garantir que os cursos de educação esportiva e estética nas escolas sejam abertos.
Considerando fatores como instituições de treinamento de alto escolar e qualidade desigual de ensino, devemos aumentar o investimento em várias partes, implementar responsabilidades escolares e incentivar o nível da escola para avaliar e comprar uniformemente os serviços de treinamento em esportes escolares e estéticos de alta qualidade. "Aumento duplo" levou os pais a levar tempo e custos adicionais para que as crianças participem de instituições de treinamento off -campus, aumentando novos encargos e também promoverão o desenvolvimento da prevenção e controle da miopia e controle das taxas de obesidade. jogos de hoje premier league
Qi Mei, deputado do Congresso Popular Nacional e Bibliotecário de Pesquisa do Museu da Capital:
O museu pode fornecer aos alunos cursos sociais
O museu é conhecido como a sala de aula social do ensino fundamental e médio.No contexto da "redução dupla", a escola e os alunos têm mais tempo livre e têm uma necessidade urgente de cursos e projetos ricos.
Qi Mei, repórter do diálogo diário da juventude do norte entre o Congresso Popular Nacional e o Bibliotecário de Pesquisa do Museu da Capital. Um "curso social" mais rico.
Pequim diariamente: Apresente como uma "sala de aula social".Será mais importante para os alunos do planejamento da exposição?
Qi Mei: Como o Museu Central de Pequim, o Museu da Capital aders a responsabilidade de promover a história e a cultura de Pequim, especialmente como uma base de educação juvenil, fornecendo uma característica cultural mais colorida do museu para escolas primárias e secundárias em Pequim.
Em termos de planejamento de exposições, a série "Reading the City Exhibition" criou especialmente uma série de séries "City Reading", incluindo o lançamento do "Reading City -The Beijing City Pond in History" em 2015. Em 2019, a "Reading Cidade -explorando a exposição do eixo de Pequim "foi lançada, formando a primeira marca de Bo Lingzhan. jogos de hoje premier league
Pequim diariamente: o shoubo e algumas escolas primárias e secundárias têm atividades de co -construção para desenvolver em conjunto uma série de cursos ou projetos? jogos de hoje premier league
Qi Mei: O Museu da Capital atribui grande importância à co -construção com a escola, faz pleno uso e dê um jogo completo às características e vantagens do museu e use relíquias culturais como ponto de partida para revelar a conotação da história de Pequim e cultura.Por exemploRealize atividades de co -construção com o oitavo de Pequim e as escolas secundárias nº 4 e 4.De acordo com as estatísticas, o terceiro tema da "Reading City Exhibition", "explorando o eixo central de Pequim", exibiu um total de mais de 800 dias, o número de públicos era de 1,2 milhão e mais de 130 escolas foram atendidas.
Enquanto isso, por um lado, os alunos visitaram o museu para visitar a exposição, combinados com a exposição para levantar problemas, desencadeando o pensamento dos alunos e depois concluiu o "dever de casa" especial da sala de aula do museu.Ao mesmo tempo, são realizadas atividades relacionadas, combinadas com temas históricos e culturais de Pequim, e realizaram fotografia, pintura, ensaio e outras atividades, permitindo que os alunos dêem brincadeiras completas com seus interesses e especialidades pessoais e inspirem seu entusiasmo por estudar Pequim's história e cultura.
Pequim diariamente: o que você acha das ações do museu no fundo de "redução dupla"?Em que aspectos do museu podemos começar a enriquecer a alfabetização histórica e cultural dos estudantes?
Qi MEI: O objetivo da "redução dupla" é permitir que os alunos aprendam felizes, dê brincadeiras completas com seus interesses e hobbies pessoais e cultivem um talento diversificado, personalizado e criativo.Esta é a necessidade de desenvolvimento social futuro.Como a "segunda sala de aula" da educação escolar, a maior diferença entre a educação escolar é "aprender sem exames".Embora também permaneça na lição de casa, o principal objetivo é testar os efeitos da aprendizagem dos alunos e alcançar o objetivo da educação.
A educação do museu precisa entrar na sala de aula na sala de aula. Usado para revelar a profunda herança da excelente cultura tradicional chinesa, contar a história por trás das relíquias culturais e projetá -la. Integre a aprendizagem da excelente cultura tradicional chinesa em todos os aspectos do ensino da sala de aula.
O método de aprendizado desses conteúdos pode estar na sala de aula, no museu e em locais relacionados.
Do ponto de vista do estudo, até onde eu sei, os alunos estão atualmente usando o tempo livre para estudar no museu.Na minha opinião, o museu está realmente muito disposto a cooperar com a escola, realizar o desenvolvimento de projetos relacionados e aproveitar a diversão do aprendizado do museu e ajudar os alunos.Além disso, não apenas os museus, outras instituições de serviço cultural público também podem usar suas próprias vantagens, interagir com as escolas e fornecer recursos educacionais sociais mais ricos para os alunos do ensino fundamental e médio.
Texto/repórter Liu Yang Guo Huimin Meng Yaxu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com