jogos de gárgulas🥎Primeiro vírus humano Syntetialy Syntesed Live New Crown: A equipe suíça usa sequências genéticas conhecidas para construir

2024-11-23 22:13:37丨【jogos de gárgulas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de gárgulas】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de gárgulas】

Recentemente, uma equipe de pesquisa científica na Suíça construiu rapidamente um novo vírus coronal vivo em leveduras através de métodos genéticos reversos.Essa tecnologia pode sintetizar com eficiência o novo vírus coronário, especialmente antes que o novo vírus do surto seja separado antes de ser separado com sucesso, o que pode ajudar os cientistas com tensões de vírus infecciosos ao departamento de saúde e laboratório o mais rápido possível, e a solução alternativa é mais eficiente e seguro.

Os resultados acima divulgaram que a Biorxiv, um site pré-impresso, publicou um artigo intitulado "Rápida reconstrução da plataforma genômica usintética SARS-CoV-2" em 21 de fevereiro, horário local.O artigo não foi revisado pelos colegas.Pela primeira vez, a equipe de pesquisa usou a plataforma genoma sintético para reconstruir rapidamente o novo vírus da coroa.

Vale a pena notar que esta é uma pesquisa básica sobre a reconstrução da reconstrução do vírus com base no genoma do vírus conhecido. O estudo da reconstrução do vírus com base na sequência do genoma do vírus publicado.

A maioria dos autores do estudo veio de cientistas da Universidade de Bernes na Suíça.

A equipe de pesquisa acredita que o uso de sequências de genoma de vírus conhecidas podem construir rapidamente novos vírus coronais por meio de métodos genéticos reversos, que podem se tornar uma alternativa para fornecer cepas de vírus infecciosas ao departamento de saúde e laboratório. Uma rápida resposta ao surto da epidemia.

O artigo mencionou que a genética reversa é considerada uma ferramenta indispensável e muda completamente nossa compreensão da patogênese e do desenvolvimento da vacina do vírus.Grandes genomas do vírus do RNA, como o genoma do vírus coronal, são difíceis de clonar e operar em hospedeiros de E. coli devido ao genoma grande e instável.A equipe de pesquisa relatou uma plataforma de genoma sintético baseado em leveduras para reconstrução de genes para vários vírus de RNA, incluindo membros do vírus coronariano, departamento de vírus amarelo e vírus pitâmico. jogos de gárgulas

Os pesquisadores podem usar a separação do vírus, o DNA do vírus da clonagem, amostras clínicas ou DNA sintético para gerar fragmentos de genoma do vírus e, em seguida, usar a tecnologia de clonagem de reorganização de acoplamento de conversão (TAR) para manter o genoma em cromossomos artificiais de levedura (YAC), assim, senão e animar e animar. Real -reorganização.A polimerase de T7-RNA é usada para produzir RNA do vírus, que pode sobreviver ao vírus. jogos de gárgulas

A equipe de pesquisa testou primeiro a precisão dessa plataforma em outros vírus de RNA (como o vírus da hepatigatite MHV). O genoma do MHV na clonagem, que indica que a eficiência da montagem do vírus no fermento é muito alta.

É também a plataforma que os pesquisadores realizaram a transformação de engenharia e a ressurreição do novo vírus da coroa dentro de uma semana após o segmento de DNA sintético. jogos de gárgulas

A reconstrução da clonagem de cDNA de vírus e reorganização SARS-COV-2 e SARS-COV-2-GFP

Especificamente, a equipe de pesquisa divide o genoma do vírus em 12 fragmentos, com um tamanho de 0,5kbp-3,4kbp.Ao mesmo tempo, para facilitar o diagnóstico e rastreamento séricos durante a cultura de células, a equipe de pesquisa projetou a síntese de novo vírus coronário para expressar GFP (proteína fluorescente verde).Portanto, a equipe de pesquisa fez o fragmento 11 pontos em 3 sub -fragmentos contendo a sequência GFP, e a sequência GFP foi inserida no ORF7A (caixa de leitura aberta, ORF) para ter um total de 14 fragmentos. jogos de gárgulas

A equipe de pesquisa permitiu à empresa reagente sintetizar os 14 fragmentos de DNA acima.Vários 5 e 7 têm alguns problemas no clone em E. coli.No entanto, a equipe de pesquisa acabou de ganhar a SARS-Cov-2/München 1.1/2020/929) de uma nova amostra de vírus da coroa em Munique.

Usando a clonagem de alcatrão, os pesquisadores obtiveram a clonagem molecular de montagem correta para todos os 6 novos edifícios do vírus coronal.Posteriormente, usando a tecnologia de reorganização de acoplamento de conversão (TAR), usando o sistema de reorganização homólogo de bactérias de levedura para soletrar essas seqüências de DNA juntas de acordo com a sequência final -duplicada.Após obter uma sequência de vírus completa, use a RNA polimerase T7 para transcrever essa sequência de DNA para um RNA de vírus e introduza a tecnologia de perfuração de RNA em Veroe6 (célula renal de macaco), o líquido (contendo a liberação de partículas de vírus) é injetado em outro meio , que pode infectar outras células.

A equipe de pesquisa disse então: "Podemos transformar e ressurreição da síntese química do recentemente popular vírus da Crown após apenas uma semana após a obtenção do fragmento de DNA sintético do vírus". .

Vale a pena notar que o autor apontou que, embora o mesmo -a reorganização da fonte em leveduras tenha sido usada no clone de muitos vírus moleculares em leveduras, este estudo está gerando rapidamente a viabilidade do cDNA completo do comprimento do total - Vírus de RNA de comprimento através desse método.

Use o genoma do vírus do clone RNA do genoma sintético do genoma

Vale a pena notar que, além do novo vírus coronário, a equipe de pesquisa também relatou o uso dessa tecnologia para sintetizar a construção do MHV (vírus da hepatite, um vírus coronário) e Mers-Cov jogos de gárgulas

Repórter de notícias em ascensão Zhang Ruoting

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de gárgulas