Rede econômica econômica-china, Pequim, 8 de agosto (repórter Feng Qiyu) De acordo com os dados do dia 8, o Ministério do Comércio mostrou que, no primeiro semestre deste ano, o mercado de varejo on-line do meu país permaneceu em rápido crescimento. Pontos percentuais do que no primeiro trimestre.Entre eles, as vendas de varejo on -line dos bens físicos foram de 3,82 trilhões de yuan, um aumento de 21,6%, representando 19,6%do total de vendas de consumo social no varejo, um aumento de 1,4 pontos percentuais em relação ao primeiro trimestre. 3,6 pontos percentuais. jogos de frenzy
(MAPO DE INFORMAÇÕES DE REDE ECONCIAL DA CHINA WU XIAOJUAN/POTA)
A pessoa responsável pelo Departamento de Comércio E -Comércio do Ministério do Comércio disse que o setor de varejo on -line do meu país continuou a aumentar o potencial da demanda e expandir o consumo doméstico. jogos de frenzy
Vale ressaltar que a taxa de crescimento das vendas de varejo da rede rural na primeira metade do ano acelerou e o potencial de desenvolvimento do comércio de E -rural continuou a ser liberado.De acordo com o monitoramento comercial de big data, a rede rural nacional de vendas de áreas rurais no primeiro semestre do ano atingiu 777,13 bilhões de yuan, um aumento de 21,0%no ano -ano e a taxa de crescimento foi superior a 3,2 pontos percentuais de todos o país.As vendas de varejo de produtos agrícolas em todo o país foram de 18,73 bilhões de yuan, um aumento de 25,3%ano -em ano. jogos de frenzy
De acordo com o monitoramento de big data comercial, a proporção de modelos on -line de varejo B2C continuou a aumentar.As vendas de varejo B2C representaram 75,8%das vendas nacionais de varejo on -line, um aumento de 4,1 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.Cosméticos, casas inteligentes, produtos de saúde e outras atualizações de consumidores aumentaram rapidamente, com uma taxa de crescimento de um ano em ano superior a 30%.Novos produtos foram acelerados para listar.A tendência das atualizações da qualidade do consumo é óbvia. jogos de frenzy
De acordo com a análise da pessoa responsável pelo departamento de comércio eletrônico do Ministério do Comércio, a integração de entidades on -line e entidades no primeiro semestre deste ano se desenvolve na direção de consumidores próximos e melhorando a eficiência operacional.Muitas plataformas de comércio eletrônico fortaleceram o empoderamento aberto, com foco nos mercados de afundamento, incorporados à ecologia da comunidade e alcançaram bons resultados.O modelo de comércio eletrônico social é mais diverso. jogos de frenzy
Ao mesmo tempo, o comércio eletrônico da Border manteve um crescimento mais rápido.O Big Data Monitoring mostra que, no primeiro semestre deste ano, as vendas de varejo das principais plataformas de comércio e comércio e comércio transversal aumentaram mais de 20%no ano em ano.Do ponto de vista da origem, das três principais importações do Japão, Estados Unidos e Coréia do Sul, a proporção representou 19,1%, 13,9%e 10,7%, respectivamente.Da perspectiva das categorias, as importações de cosméticos, grãos, petróleo, alimentos e necessidades diárias classificaram entre os três primeiros, representando 34,8%, 24,7%e 9,6%, respectivamente.
Da perspectiva da perspectiva regional, os pontos de acesso do consumo regional são diferentes.De acordo com o Big Data Monitoring, o número de vendas de varejo on -line nas regiões leste, central, oeste e nordeste na primeira metade do ano representou 83,2%, 9,6%, 5,9%e 1,3%, respectivamente.Diferentes hotspots de consumo estão presentes em diferentes regiões: vendas de varejo, como cidades frescas, cosméticos, suprimentos para animais de estimação etc. cresceram rapidamente e vendas de varejo, como roupas, suprimentos de automóveis e eletricidade doméstica em pequenas e médias cidades e áreas rurais cresceram rapidamente. jogos de frenzy
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com