Veículo elétrico de direção bêbada foi revogada pela carteira de motorista de carro jogos de flacha
Os consumidores processa os fabricantes de pagar dinheiro para re -lear
(Repórter Liu Suya) O Sr. Cui estava bêbado e montando um acidente de carro elétrico. Departamento de Gerenciamento de Tráfego.Devido ao fato de os fabricantes de veículos elétricos terem falsa propaganda, o Sr. CUI processou o pedido do fabricante de retirar uma compensação e reivindicar o custo da carteira de motorista, taxa de transporte e perda mental. jogos de flacha
Em 5 de setembro do ano passado, Cui voltou para casa a caminho de casa depois do jantar com seus colegas, a fim de evitar um carro e machucou um carro.Durante o jantar, o Sr. Cui bebeu.
Com base nisso, o Sr. Cui foi detido por 23 dias para dirigir embriagado. jogos de flacha
Como os fabricantes e vendedores tiveram ocultação e fraude durante sua propaganda, o Sr. Cui processou Jiangsu Mavericks Electric Technology Co., Ltd. e Pequim Tapoto Trading Co., Ltd. para o tribunal, exigindo que a outra parte seja reembolsada uma por três, e Compensar isso dentro de 5 anos.
"Não é conveniente levar o livro por cinco anos, e não é conveniente ir para o trabalho e enviar crianças para a escola". que o veículo era um veículo não motorizado.
A Mavericks disse que vende veículos elétricos que atendem aos padrões nacionais, o que faz com que o Sr. CUI perca a direção bêbada, não as falhas do produto.De acordo com a "Lei de Segurança no Trânsito Rodoviário", veículos como dirigir bicicletas, triciclos e veículos com deficiência não devem estar bêbados na estrada.
O tribunal de primeira instância foi julgado que o veículo elétrico envolvido no caso foi implementado pelos padrões técnicos comuns de bicicletas bicicletas, e os veículos elétricos estavam geralmente dirigindo na estrada como transporte comum.No entanto, no caso de todo o caso, o autor retornou ao veículo elétrico envolvido em primeira instância.
O Sr. Cui não aceitou o primeiro julgamento e apelou para a terceira casa em Pequim.Em relação à natureza do veículo envolvido, ainda há controvérsia no segundo julgamento.
De acordo com a opinião da avaliação do Centro de Avaliação Judicial de Veículos de Pequim, confiado pelo Departamento de Gerenciamento de Tráfego, o Sr. Cui dirigiu 94 kg de veículos e não possuía um dispositivo de pedal.No entanto, o Mavericks também enviou três relatórios de fábrica emitidos pelo Centro Nacional de Supervisão e Inspeção da Qualidade da Bicicleta Eletrônica e outras instituições.
"O veículo possui um certificado qualificado, que é produzido de acordo com o padrão nacional", disse o vendedor que, quando o venderam, eles só dependiam de se havia um certificado qualificado.
O agente de Mavericks apontou que o Sr. Cui atingiu o padrão de álcool bêbado em sangue.Os órgãos procuradores decidiram não processar, o que prova que os órgãos judiciais têm dúvidas sobre a natureza do veículo envolvido no caso e as circunstâncias relevantes do caso.
"O comerciante disse que era um veículo não -motor, mas a polícia determinou que era um veículo a motor, o que significa que todos os consumidores estão enfrentando o risco de serem punidos e prisões".
Até o momento, o julgamento ainda estava em andamento. jogos de flacha
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com