O que eles gostam de comprar no grupo feminino de mulheres nos dados?
A agência de notícias Xinhua, Hangzhou, 8 de março (repórter Huang Xiao Zhang Xuan) antes do Dia da Mulher de "8 de março", os dados de consumo de "sua economia" de muitas plataformas de comércio eletrônico.
O consumo "yue ji" aparece
Carreira bem -sucedida e liberdade espiritual.Em um grupo de relatórios independentes de consumo de mulheres divulgadas pela TMall, livros, produtos turísticos, roupas íntimas sem aço, sapatos planos, flores etc. Preste mais atenção ao seu consumo "feliz" e também inaugurou o crescimento explosivo.
A placa de pós -doutorado e o lin da economia aplicada do Instituto Chinês de Ciências Finanças disseram que "o consumo de ji Yue" se tornou um destaque do consumo das mulheres.Para atender às suas próprias necessidades de consumo e melhorar seu próprio consumo, eles são tão grandes quanto os consumidores para comprar dezenas de milhares de yuan de sacolas de ombro para si mesmas.
Os dados do TMALL mostram que, no ano passado, a saúde médica, as roupas íntimas sem aço, a cola de flores e outros produtos explodiram, com um aumento de 81,03%, 61,95%e 124%no ano -ano, respectivamente.As mulheres que prestam mais e mais atenção a si mesmas, o conceito de consumo tende a ser "feliz", prestando atenção à saúde e ao conforto que eles usam.
Para atualizações de consumo, também pode ser visto a partir das mudanças nos coeficientes de Engel em meu país nos últimos anos.A estrutura de consumo dos residentes chineses está mudando continuamente e mais consumo é usado em outras áreas fora dos alimentos.
Um relatório feminino lançado recentemente divulgado pela VIPShop e pela IRI consulta mostra que as consumidores do sexo feminino têm mais demanda por roupas da moda que mostram sua própria personalidade.Em 2018, a frequência de compra de roupas nas mudanças das mulheres médias dobrou o ano -no ano.
jogos de estilista de fazer roupas
Para ser independente, você deve primeiro ter força econômica.Os dados do TMALL mostram que, nos últimos dois anos, o preço unitário das consumidores da plataforma aumentou ano a ano.Algumas cidades do segundo tipo têm o poder dos gastos femininos no norte, e os preços unitários mais altos são Xangai, Hangzhou, Pequim, Nanjing e Xiamen; jogos de estilista de fazer roupas
Presentes de alto preço, como carros e jóias, agora podem comprá -los facilmente.Os dados do TMALL mostram que, no ano passado, o consumo de carros e jóias aumentou 41,71%e 31,39%ano -ano. jogos de estilista de fazer roupas
Atualmente, as mulheres chinesas não apenas desfrutam de independência material, mas também têm um padrão maior no espírito e buscam personalidade mais independente.As mulheres também são cada vez mais boas em usar tecnologias ou plataformas emergentes para se auto -se aprimorar.
No "novo relatório de pesquisa feminina" divulgado pela Amazon China, a era digital fez a mudança da matriz do consumidor e também aumentou a disposição das mulheres de melhorar seu próprio auto -melhoria.Além de comprar roupas, jóias e cosméticos, mais da metade das mulheres entrevistadas expressaram sua vontade de investir em auto -melhoria. A proporção excedeu 60%das pessoas entrevistadas.
Para muitas mulheres, a vida precisa de qualidade e deve haver "poesia e distante".Os dados do TMALL mostram que entre os produtos preocupados com auto -melhoria, livros e produtos turísticos ocupam os dois primeiros da lista quentes, enquanto a maior proporção de grupos de consumidores nos dois é o "pós -80s".No ano passado, as mulheres "pós -80" compraram 48,06 milhões de livros únicos em Tmall.
Em termos de consumo de turismo, os dados de porcos voadores mostram que os custos de gastos turísticos do "pós -80" são os mais altos e preferem turismo no exterior.As usuários que adoram viagens mais são distribuídas em grandes cidades como Xangai, Shenzhen, Pequim, Guangzhou, Hangzhou.
A ascensão de "sua economia" não é apenas exclusiva das cidades da primeira vez
De fato, muitas empresas domésticas de comércio eletrônico já prestaram atenção à "economia dela" e visam o mercado feminino.O potencial de consumo das mulheres nas cidades de segunda e terceira e terceira começou a começar.O relatório divulgado pelo VIPSHOP acredita que o desenvolvimento da Internet e do comércio eletrônico tornou a aquisição de informações de consumo e a compra de produtos grandes em casa e no exterior. nas cidades de primeira e segunda e segunda.
Yang Jianhua, presidente da Sociedade Social de Zhejiang, disse que o consumo "agradável" é uma manifestação de auto -reconhecimento e um tipo de trabalho para si.O surgimento dessa forma de consumo reflete a melhoria da auto -consciência das mulheres. .
Panhe Lin acredita que o consumo de "Yue ji" é, em última análise, o resultado inevitável da atualização do consumo do meu país nos últimos anos.Depois que os moradores atendem às necessidades básicas de vida e segurança, os moradores começarão a buscar necessidades sociais, de respeito e auto -realização."No futuro, com o desenvolvimento contínuo de nosso país e a liberação contínua da disposição dos moradores ao consumo, o ritmo da atualização do consumo continuará a avançar e também trará uma vida melhor ao povo".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com