jogos de diamante gratis
O repórter da agência de notícias Xinhua Yang Zhou Wang Jinming Jun
Há um pilar de pedra em pé no condado de Bayong, na prefeitura de Nakata, na Tailândia.Shi Zhu comemora que, em 21 de dezembro de 1898, o rei Julalong Gong, Rama V, Tailândia, inspecionou a construção da ferrovia Bangkok para Nakata.Dois anos depois, a primeira ferrovia padrão de 265 quilômetros de comprimento e a Tailândia foi aberta ao tráfego.A história da Tailândia abriu uma nova página. jogos de diamante gratis
Em 21 de dezembro de 2017, os funcionários do governo do Primeiro Ministro da Tailândia da Tailândia vieram a Shizhu para comemorar a história e aguardam ansiosamente o futuro.Nesse dia, sob a testemunha dos funcionários do governo e pessoas de todas as esferas da vida, a primeira ferrovia alta de alta velocidade na Tailândia e a Península Sul Central usou a tecnologia chinesa para a ferrovia de alta velocidade de Honato usada em frente ao pilar de pedra para Quebre o chão em frente ao pilar de pedra. jogos de diamante gratis
O primeiro trilho de alta velocidade na Tailândia
Bayu disse em seu discurso que o Projeto de Cooperação Ferroviária da China -Tailândia não apenas promove o desenvolvimento econômico da Tailândia, mas também ajudará a interconexão regional e Centro de logística para alcançar o desenvolvimento sustentável e avançar em direção a países de alta renda.
A ferrovia Bangkok to Nakata High -Sceed é a primeira fase do projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia.Esta ferrovia de alta velocidade tem cerca de 253 quilômetros de comprimento e a maior velocidade de design é de 250 quilômetros por hora .
De acordo com o contrato de projeto de engenharia da primeira fase e supervisão assinada pelas duas partes deste ano, a China realiza o projeto do projeto e a supervisão de construção, é responsável por sistemas de sinais, eletricidade, veículos e outros trabalhos e fornece treinamento para o pessoal da Tailândia.
O Ministro dos Transportes da Tailândia, Akong, disse que, com a construção da ferrovia tailandesa de Bangkok a Nakata Railway, a construção ferroviária tailandesa "entrou em uma nova era desde então", essa ferrovia alta promoverá muito o desenvolvimento econômico e social na Tailândia, especialmente Nordeste da Tailândia.
Agora, leva 4 horas e 15 minutos para pegar um trem de Bangkok a Nakata.Após a conclusão de Bangkok para a Nakata Railway, levará apenas 90 minutos para parar da estação estadual de Bangcoc até a estação de Nakata.Akong disse que muitas áreas ferroviárias de alta velocidade serão incluídas no "círculo de transporte de dois horas" de Bangkok.
Chridef Chribs, gerente de um hotel resort na área cênica de Kailai House Kaoi, disse a repórteres que esperava que esse trem de alta velocidade trouxesse mais turistas, especialmente turistas chineses.
Da perspectiva do ex -diretor ferroviário da Tailândia, o Rail de alta velocidade melhorou bastante a vida das pessoas na China e promoveu o desenvolvimento econômico. . " jogos de diamante gratis
Após a cerimônia de início do projeto, Lu Jian, embaixador chinês na Tailândia, disse à mídia que o projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia foi iniciado oficialmente. Interconexão regional.Com o avanço contínuo da cooperação pragmática entre o projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia e os vários campos de ambas as partes, as relações amigáveis entre a China e a Tailândia atingirão um novo nível. jogos de diamante gratis
Confie na tecnologia da China
Pessoas de todas as esferas da vida na Tailândia geralmente reconhecem as enormes conquistas da China no campo ferroviário de alta velocidade.Akong disse: "A quilometragem operacional de alta velocidade da China excedeu 20.000 quilômetros, e os chineses estão usando trilhos de alta velocidade todos os dias. Estou muito confiante na tecnologia ferroviária de alta velocidade da China. A China também enfatizou repetidamente que a segurança da alta -S Projetos Rail Rail é o primeiro. "
Da perspectiva do ex -conselheiro de negócios da Embaixada da Tailândia (Nome Chinês Xie Jiekui), a tecnologia de trânsito ferroviário da China tem grandes vantagens. próprios objetivos de desenvolvimento.
Após a Segunda Guerra Mundial, a Tailândia desenvolveu vigorosamente o transporte de rodovias e o transporte de aviação e a construção ferroviária estagnada.Nos últimos 70 anos, a quilometragem total da ferrovia aumentou apenas mais de 1.000 quilômetros e atualmente está a cerca de 4508 quilômetros, dos quais mais de 90 % ainda são linhas únicas.O equipamento do sistema de transporte ferroviário tailandês é antigo, com velocidade de condução lenta, baixa capacidade da transportadora, alta taxa de atraso e pouca segurança.
No popular fórum da Internet da Tailândia, muitos internautas tailandesos esperavam ansiosamente que o projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia pudesse ser concluído o mais rápido possível para alterar completamente a situação atual da antiga infraestrutura ferroviária tailandesa e operação insegura.Além disso, eles expressaram sua esperança de que a Tailândia tenha acelerado suas capacidades de construção ferroviária através da cooperação com a China.
Bani Silipon serviu como diretor em uma escola primária no condado de Barong e agora está aposentado.Na cerimônia inicial, Barney disse a repórteres animadamente: "É uma ótima coisa ajudar a Tailândia a desenvolver um trilho de alta velocidade. Quero gostar da China! Quando este trilho de alta velocidade é concluído, devo sentar no terminal. O que faz sinto.
De acordo com as idéias de Akong, a ferrovia Bangkok to Nakata será aberta no final de 2022 ou no início de 2023.
De acordo com Huang Bin, o diretor do Centro de Pesquisa Thai Kaitai, familiarizado com o projeto, apresentou que a participação da Tailândia era muito alta durante a construção do projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia.Na construção da primeira fase do projeto, as empresas da Tailândia não apenas realizam todos os projetos básicos, mas também os técnicos de engenharia tailandesa também aprendem engenharia básica da China.A segunda fase do projeto é projetada pelo pessoal da Tailândia."Pode -se dizer que a Ferrovia China -Tailândia é a verdadeira construção da China e da Tailândia, e pode ser chamada de modelo de co -construção do 'cinto e estrada'".
Ajude a interconexão
De acordo com a segunda fase do projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia, a ferrovia Bangkok to Nakata High -Speed se estenderá mais de 300 quilômetros da mansão Nakata para entrar no interior do nordeste da Tailândia. eventualmente constituíam as artérias ferroviárias de Vientiane a Bangkok.
O Paquistão declarou repetidamente que o projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia não é apenas uma ferrovia que conecta a China, a Tailândia e os três países antigos. ”Iniciativa.
Depois que a China propôs a iniciativa "Cinturão e Estrada", recebeu uma resposta calorosa de todas as esferas da vida na Tailândia.
"Tailândia 4.0" pretende desenvolver indústrias de alto valor por meio de inovação e meios técnicos, promover a transformação e atualização industrial, aprimorar a competitividade nacional e construir a Tailândia como transporte, negócios e investimentos centrais na Península Sul Central.O importante portador de alcançar esse objetivo estratégico é o projeto "corredor econômico oriental".A Tailândia enfatizou repetidamente que o Bangkok para Luo Yong High -Speed Railway dos três principais aeroportos da Tailândia deve atracar com o projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia para alcançar o acoplamento do "corredor econômico oriental" e o "cinto e estrada" e e rodo Implementar os objetivos de desenvolvimento do corredor econômico oriental.
Na visão de Huang Bin, o Projeto de Cooperação Ferroviária Sino -Tailândia aumentará ainda mais o status do centro de transporte da Tailândia na Península Sul Central, de acordo com as próprias necessidades de desenvolvimento da Tailândia e beneficiará os países regionais para impulsionar o desenvolvimento econômico regional.O projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia não é apenas uma situação de vitória entre a China e a Tailândia, mas também alcança uma situação de vitória na China e na região. jogos de diamante gratis
Como o primeiro -ministro Li Keqiang disse na carta de felicitações da cerimônia de partida, o projeto de cooperação ferroviária da China -Tailândia é o principal projeto das duas partes para construir em conjunto o "cinto e a estrada" e realizar a cooperação da capacidade de produção. Construção e interconexão na Tailândia e na região, promovem o desenvolvimento econômico sustentável da Tailândia e promove o desenvolvimento regional e a melhoria dos meios de subsistência das pessoas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com