Serviço de notícias da China, 8 de maio.
Os trabalhadores da construção civil das Filipinas, Andrew Doromal, foram para a Nova Zelândia com a sugestão de um colega.Ele tem 15 anos de experiência arquitetônica e geralmente trabalha no exterior para ajudar sua família nas Filipinas.
Depois que Doromal chegou a Auckland, ele foi forçado a viver em um ambiente muito estreito.Doromal disse que a situação na Nova Zelândia era muito difícil, e os trabalhadores da imigração foram explorados devido a suas próprias condições. jogos de da banho na barbie
Recentemente, a empresa de emprego trabalhista da Nova Zelândia ExtraStoff, First Union e Union Retwork of Migrants assinaram um novo acordo, o que significa que os trabalhadores da construção civil Doromal e 800 filipinos como ele se beneficiarão dos padrões de ética do trabalho trabalhista, inclusive da obediência. O salário da vida como salário mínimo e a garantia de serviços de assistência humanista, como acomodação, não serão abusados.
O acordo também inclui oportunidades de treinamento e o direito de obter licença médica prolongada e licença especial. jogos de da banho na barbie
Doromal acredita que isso é bom para trabalhadores e empresas.Ele espera que este contrato se torne um modelo para outras empresas e agências de recrutamento.
Em janeiro de 2019, o ministro da Imigração da Nova Zelândia, Iain Lees-Galloway, disse que a questão da exploração de imigração era uma área-chave que o governo em questão. jogos de da banho na barbie
Tom Tschudin, gerente geral da empresa de trabalho trabalhista ExtraStaff, disse que o objetivo da empresa é proteger os funcionários da melhor maneira e tomar todas as medidas práticas para garantir que a saúde, a segurança e a segurança dos funcionários estejam em casa, e A assinatura do contrato pode garantir que essas medidas sejam implementadas.
Dennis Maga, secretário -general do primeiro sindicato, disse que o acordo fornece uma camada de proteção para trabalhadores imigrantes e, ao mesmo tempo, permite que as empresas assumam a moralidade e os compromissos vinculativos para os trabalhadores, o que é um bom ponto de partida.
Ele disse que, desde a cerimônia de assinatura em 2 de maio, algumas outras empresas também manifestaram interesse em assinar acordos semelhantes para proteger os trabalhadores.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com