jogos de criar seu robo👀"Black" e "Blue", que atormentavam a polícia afro -americana nos Estados Unidos

2024-11-25 04:38:58丨【jogos de criar seu robo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de criar seu robo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de criar seu robo】

jogos de criar seu robo

[O repórter do Global Times Chen Zishuai Times Special Reporter Zheng Ke nos Estados Unidos] "Se você é um homem negro, pode ser mortal devido a problemas de tráfego, incluindo problemas de trânsito". , os romances negros -americanos foram aplicados violentamente pela polícia de Memphis à aplicação da lei.Os negros sempre foram as principais vítimas da violência policial americana.Muitos estudiosos acreditam que o setor policial dos EUA está cheio de "cultura azul" do racismo e sistemas hierárquicos, que inundarão a identidade racial do policial negro e os deixarão mudar de "preto" para "azul".Em termos de tratar suspeitos negros, eles podem ser mais difíceis do que os policiais brancos.O governo dos EUA sempre esperava que, ao aumentar a diversidade da equipe policial para reduzir a aplicação da lei violenta contra as minorias étnicas. não tem nada a fazer.

jogos de criar seu robo

Logo após as 21h, o Black Man Piccrt estava lentamente voltando para o Hotel Esta -Joe Motor, St. Benadino County, Califórnia.Ele se mudou para cá há quase dois meses e mora no hotel nº 45 no hotel, US $ 18 por noite.Ao atravessar a estrada, Pitkt chamou a atenção do vice -policial da polícia local Woods, que dirigiu o carro, e imediatamente se virou e seguiu o PICC para entrar no hotel, e pediu ao jovem de 29 anos que dissesse informações pessoais.Pitk respondeu com sinceridade e coopera muito bem.

"Há alguma dúvida?"Mais tarde, Woods reconheceu que sabia que não tinha motivos para prender Pitkt, e este tinha o direito de sair, mas quando Pitk queria sair, Woods o agarrou e o avisou "Não resista".Woods ameaçou usar uma pistola de tiro elétrica para pixt e, quando este estava assustado, ele levantou as mãos e correu em direção ao seu quarto.Quando Pitk acidentalmente tropeçou no corredor, Woods, que foi pego com mais de dez socos.O policial também atirou no coração de Parker e deixou o pulmão, e o último morreu no local.

Depois que Nichols foi espancado por um policial até a morte, o caso Pitkt em 2015 atraiu a atenção.A maior semelhança dos dois casos, além dos mortais negros que morreram de aplicação da lei devido à violência policial, também incluíram a polícia envolvida no caso.Mais uma vez pela mídia, o homem negro Gray foi morto em 2015.O homem de 25 anos foi revistado pela polícia de Baltimore porque segurava a "faca de primavera".O vídeo gravado pelas testemunhas mostrou que ele estava gritando de dor na calçada pelo rosto da polícia, e a polícia pressionou os joelhos no pescoço com os joelhos.Depois de ser jogado no carro da polícia por 45 minutos, Gray caiu em coma e a espinha do pescoço foi quase interrompida.Ele morreu uma semana depois, e três dos seis policiais envolvidos foram negros.Além disso, Freud, um homem negro que ficou chocado com o mundo, estava "ajoelhado" no caso, um policial envolvido no caso também era negro.

jogos de criar seu robo

Nos Estados Unidos, são comuns casos de aplicação da lei violenta de minorias étnicas, como os negros.Para lidar com essa questão, o governo dos EUA espera melhorar as relações policiais -civilianas, aumentando o número de minorias étnicas.De acordo com o Los Angeles Times, a proporção de minorias étnicas no número total de policiais aumentou de 14%em 1987 para 27%em 2016.No entanto, se isso pode resolver o problema da aplicação da lei violenta da polícia dos EUA, a pesquisa doméstica não é suficiente e as diferenças raciais entre os residentes entre as cidades também são muito grandes.

Pesquisadores da Universidade Estadual de Michigan e da Universidade de Maryland compilaram mais de 900 policiais nos Estados Unidos em 2015 pelo banco de dados do Washington Post e outras mídias.Esses dados mostram que os policiais negros têm maior probabilidade de matar os negros do que a polícia branca.Os pesquisadores dizem que isso pode ser porque a polícia geralmente vem das comunidades que estão sob sua jurisdição, por isso é mais provável que entre em conflito com as pessoas da mesma raça.No entanto, Mo Molo, um estudioso político da Universidade de Princeton, acredita que a pesquisa reflete que o preconceito racial "não tem valor de referência" porque assume que o número de policiais negros e a polícia branca é igual.Momo acredita que, se você considerar o "encontro", a probabilidade de os policiais brancos matarem o povo negro tem muito mais probabilidade de matar os brancos.

Ferguson e Baltimore ocorreram em distúrbios e protestos em grande escala devido à violenta aplicação da lei dos policiais.Kobina-Dunji, professora associada de justiça criminal da Universidade Estadual de Michigan, entrevistou quase 200 manifestantes e moradores das duas cidades. Os entrevistados.Memphis é dominado por moradores negros e quase 60 % da polícia é negra. O departamento não imaginou.

Lotus disse que a aplicação da lei violenta de grupos étnicos minoritários não importa quem é a polícia, mas um problema com o sistema policial dos EUA.Depois de investigar Chicago e outros lugares, Lopez, professor de direito da Universidade de Georime, descobriu que o aumento da polícia negra pode trazer algumas diferenças, mas o próprio sistema policial é muito maior.Para provar a lealdade ao emblema, a polícia negra pode ser forçada a obedecer ao preconceito racista do policial branco e mostrar "mais azul".

"Cultura Azul" pele preta em cobertura

A maioria dos trajes policiais dos EUA é azul, então a cultura policial do país é chamada de "cultura azul" por muitos estudiosos.Estudiosos como o sociólogo, um sociólogo da Universidade de Rogers, acreditam que essa cultura está cheia de conceitos como sistemas hierárquicos, racismo, supremo branco e masculinidade.A Polícia recém -jovial observará as práticas de colegas e imitará, e os policiais minoritários não são exceção.

Em termos de "tornar -se azul" da polícia negra, a discriminação amplamente espalhada dos negros na sociedade americana também desempenhou um papel em ajudar o território.De acordo com a análise da CNN, esse conceito fez muitas pessoas pensarem que os negros são baixos e "têm baixo valor e são perigosos".Essas idéias também penetraram em algumas mentes negras e deixam que elas tenham as emoções de "auto -humilhado".Além disso, o policial branco considera os distritos onde os grupos negros ou baixos vivem como "teatro". processo. jogos de criar seu robo

A polícia dos EUA tem profundas razões históricas para a aplicação da lei da violência das minorias étnicas.O sistema policial dos EUA se originou da "equipe de patrulha de escravos" na era do escravo, e ele próprio tem "genes" sombrios e incapazes de eliminar o racismo.Na década de 1960, o American Black Group iniciou o Movimento dos Direitos Civis para responder à aplicação da lei violenta.Segundo a CNN, em alguns conflitos, a polícia dos EUA usa armas de nível militar para invadir a comunidade negra no terreno, e os meios no trabalho da aplicação da lei de imigração também são extremamente desumanos. e restrições de fronteira.

"Traidor racial"

"Quando eu coloquei o emblema da polícia, às vezes sinto que tenho que escolher uma lealdade nessas duas cores, o azul do uniforme da polícia ou a pele negra". Seu dilema.Como ele, as características de "Black" e "Blue" fizeram muitos policiais negros serem imprensados ​​entre identidades duplas e retiradas: eles devem trabalhar duro para se integrar ao sistema policial e esperar respeitar suas comunidades, não é uma pessoa dentro e lá fora. jogos de criar seu robo

Por causa da identidade da polícia, Matt perdeu alguns amigos, e eles acharam que Matt era "um traidor da raça".Quando Mat disse que apoiava a transferência de fundos policiais para os serviços psicológicos de saúde dos moradores, ele foi informado de que seu ponto de vista era contrário aos seus colegas.O que embaraço Mort é que, depois de sair do uniforme da polícia do trabalho, ele será detido por outros colegas de tempos em tempos.Reed, que fez mais de 30 anos de polícia federal, também tem experiências semelhantes.Quando ele prendeu o contrabando de drogas na fronteira, ele foi convidado a mostrar seus documentos pela polícia local.A polícia também chamou o chefe de Ride para confirmar sua identidade, fazendo com que o suspeito escape.

A experiência de MOT e Reed não é um caso.Owenus, uma mulher negra que trabalha na Aliança de Responsabilidade Judicial e Policial de Maryland, disse que nos Estados Unidos, as pessoas geralmente acreditam que o racismo é entre pessoas brancas e negras, não institucional.O primo de Owins foi baleado e morto por um policial negro em 2020. "Fomos informados de que se um homem negro matasse outro homem negro, não era racismo, mas 'crime negro contra os negros'".

Mort acredita que o relacionamento entre comunidades minoritárias, como negros e o departamento de polícia, é uma de suas tarefas mais importantes.Os dados do site "mapa de violência policial" dos EUA mostram que, desde 2013, os casos nacionais de aplicação da lei da violência policial estão pairando em torno de 1100 a cada ano.Embora os negros sejam responsáveis ​​por apenas cerca de 13%da população total dos EUA, eles foram mortos pela polícia mais do que o dobro do que branco.

Zhang Wenzong, vice -diretor do Instituto de Pesquisa Americana do Instituto Chinês de Relações Internacionais Modernas, disse ao The Global Times Reporter que a polícia dos EUA usa excessivamente a violência para fazer com que um grande número de negros morra normalmente todos os anos. , formando um ciclo vicioso, levando à violência na polícia e nos civis.Liu Yuchen, Professor Assistente do Departamento de Ciência Política da Escola de Ciência Política da Escola de Gestão do Governo da Universidade de Pequim, disse que desde a década de 1960, os Estados Unidos não conseguiram resolver problemas como a governança social e o desenvolvimento econômico A governança se concentra nos negros e, em seguida, exacerba a oposição racial.Ele mencionou que o sistema policial é muito complicado, e isso também afeta a justiça de sua aplicação da lei.

O sistema os torna uma "ferramenta de governança feroz"

No caso Nichols, a polícia envolvida no caso pertencia ao "grupo de escorpião", e o grupo foi um dos exemplos da complexidade do sistema policial dos EUA.O "Grupo de Escorpião" foi estabelecido em 2021. É uma equipe local criada por Memphis para reprimir o roubo de carros, bandidos e crimes relacionados a drogas.Existem equipes policiais especiais semelhantes em muitas cidades nos Estados Unidos.E como os departamentos de polícia de todos os níveis nos Estados Unidos não têm um relacionamento afiliado com o governo federal em todos os níveis, eles são diretamente liderados pelo governo local. Unidades afiliadas.O chefe da polícia de Memphis City, que assumiu a liderança na criação do "grupo de escorpião", foi incentivado a fazer cumprir a lei com meios difíceis.Hong Yuan, pesquisador do Instituto Americano de Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse ao The Global Times Reporter que os Estados Unidos são um "pequeno governo, uma grande sociedade", e o governo federal deu à polícia uma grande autoridade de gestão, que levou a certa medida que a agência policial se torna os Estados Unidos para se tornar os Estados Unidos.

A complexidade do sistema policial dos EUA também se manifesta em seus atributos monetários.Hong Yuan lembrou que os fundos operacionais do Departamento de Polícia dos EUA não são totalmente alocados pelo estado e devem confiar no orçamento da região e até na comunidade. As comunidades de baixa renda são caóticas, e os problemas de serviços policiais insuficientes ou mesmo policiais violentos são ainda mais graves.Isso reflete as profundas contradições enraizadas da sociedade americana, ou seja, a desigualdade econômica leva a direitos políticos, status social e até segurança da vida.

Após a morte de Nichols, o policial negro envolvido no caso foi rapidamente demitido e processado, o que foi muito diferente do encontro no policial branco anterior.Nos casos anteriores, a maioria da polícia branca envolvida no caso não seria processada por processos criminais, e eles geralmente seriam apenas "férias administrativas pagas" por alguns dias.Alguns analistas apontam que isso está relacionado ao "Big Gold Master" do sindicato da polícia dos EUA.A organização é uma agência de doações em todos os níveis dos Estados Unidos.Os imigrantes latino -americanos, que participaram do desfile de "Vida e Vida dos Negros", disseram ao The Global Times Reporter que as agências policiais e o governo e o parlamento estavam profundamente vinculados devido a contribuições políticas, o que fez com que alguma polícia tivesse medo do processo de lei. Aplicação.

Em 3 de abril de 1968, Martin Luther Kim, o líder do movimento dos direitos dos EUA dos EUA, fez seu último discurso "discurso no topo" em Memphis e acreditava que os negros acabariam chegando a um "mundo igual".No dia seguinte, ele foi assassinado em um hotel.Martin Luther Gold está morto há mais de 50 anos, e o assassino de Nichols em Memphis City é que o líder americano espera ser "igual e igual" nos Estados Unidos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de criar seu robo