Turismo vermelho "pó círculo" e "coração círculo"
Há pouco tempo, a construção da primeira e da segunda fases do parque cultural de Chongqing Hongyan foi concluída e aberta a cidadãos e turistas de graça.Este parque está conectado em série com as áreas culturais vermelhas, como a Hongyan Village e o Red Rock Revolution Memorial Hall, tornando -se um novo marco do turismo vermelho de Chongqing.
De acordo com o "Relatório de Big Data Data de Consumo de Turismo da China Red (2021)", divulgado pelo China Tourism Research Institute, nos últimos dois anos, o mercado de turismo vermelho inaugurou um período de desenvolvimento rápido e basicamente construiu pontos cênicos vermelhos. Com a "área cênica clássica do National Tourism Classic" como o sistema de gerenciamento principal.
O mercado de turismo é deslumbrante "vermelho"
"Naquela época, a publicação do Xinhua Daily enfrentou muitas dificuldades. Para evitar o bombardeio de aeronaves inimigas, a equipe do jornal moveu a máquina de impressão para a caverna aérea para relatar. .
Wang Yongjie disse aos repórteres que, como Chongqing, lembrou -se dessas histórias históricas."No passado, a turnê de primavera e o outono da escola a cada ano, os temas estão relacionados principalmente à cultura vermelha". Também levará todos ao cemitério de Mártires Gongleushan a varrer o túmulo.
A pessoa relevante responsável pela Comissão Cultural e de Turismo de Chongqing disse que "vermelho" sempre foi o tema do mercado de turismo Chongqing."Chongqing é uma cidade de herói, com muitas marcas culturais vermelhas. Entre as linhas turísticas vermelhas de 100 anos do partido lançadas no ano passado, a linha de" buscando pegadas de rocha vermelha · Sentindo o espírito da rocha vermelha "atraiu uma grande Número de turistas.
O repórter notou que, nos últimos anos, o mercado de turismo doméstico formou um cenário único de "vermelho chinês", não apenas Chongqing, mas também a popularidade das atrações turísticas vermelhas em outras províncias e cidades.
"Da abertura ao salão fechado, eu tenho explicado quase" eu disse três anos de intérprete voluntário na sala de exposições da Zunyi, dizendo que, desde que eles encontrem feriados, esse tipo de ritmo de trabalho é comum da nova epidemia de pneumonia da Crown, "porque a nova epidemia de pneumonia da Crown, o local, limita o número de turistas, mas o entusiasmo por visitar turistas ainda está aumentando, e a cota de nomeação estará cheia em breve".
De acordo com as estatísticas do "Relatório de Big Data de Consumo de Turismo da China (2021)", o tamanho do mercado de turismo vermelho chinês até 2023 deve estar próximo de trilhões de yuan.
Transformação de recursos vermelhos jogos de corrida
O repórter aprendeu que o parque cultural de Hongyan é outra medida para proteger e usar e transformar Chongqing em torno dos recursos vermelhos.
Ao entrar no parque cultural de Hongyan, o repórter viu que as relíquias culturais vermelhas em todos os lugares foram reparadas e rejuvenescidas.O método de exposição da cultura vermelha é mais abundante.A história revolucionária de Hongyan do Hongyan Line Management Center, a equipe do Hongyan Union Management Center, ganhou elogios de turistas."Essa viagem é mais significativa do que a simples turnê". jogos de corrida
Na vila de Chonghe, o distrito de Yijiang, Chongqing, "Red Street do Exército Vermelho de 1935 sob Fengxiangshu" transformou esta antiga vila remota da montanha em um destino turístico."Cavando a cultura vermelha dessa área, construiu a Praça do Exército Vermelho e criou a rua da cultura alimentar do Exército Vermelho". No longo parque cultural nacional de março (seção Chongqing) atualmente, existem 43 projetos como proteção de relíquias culturais, construção de salão comemorativo e desenvolvimento de turismo cultural na seção Chongqing.
Os recursos vermelhos são convertidos em produtos de turismo cultural, em todo o país.Em Xangai, o "ônibus turístico vermelho" conecta marcos vermelhos e se torna uma sala de aula de "aula de festas móveis".No condado de Pingshan, Hebei, o turismo vermelho mudou as atrações rurais, mudanças residenciais da casa e produtos agrícolas para produtos de viagem ...
Fontes relevantes do Instituto de Pesquisa em Turismo da China disseram que o núcleo dos recursos vermelhos na sociedade econômica é transformar, para que os recursos vermelhos sejam desenvolvidos e exibidos na forma de uma forma de perto dos tempos, próximos às necessidades e quase da vida , dando -lhes valor funcional, dando seu valor funcional, dando -lhes valor funcional, dando seu valor funcional, dando -lhe valor funcional e dando -lhes valor funcional e valor de valor emocional. jogos de corrida
A inovação técnica atrai jovens turistas jogos de corrida
"Selecione qualquer data e você pode ver o jornal do dia."A pessoa responsável pelo local disse aos repórteres que o sistema de equipamentos inteligentes introduzido introduziu mais de 3.000 questões de "Xinhua Daily" nele.
Quando ele veio para o marechal Nie Rongzhen, o distrito de Chongqing Jiangjin, o intérprete que veio em seu rosto era um robô."Quantos anos o marechal Nie Rongzhen tem uma idade de festa? Quais são as preciosas relíquias culturais deixadas pelo marechal Nie Rongzhen ..." Após a explicação, o robô também interagirá com os turistas.Na área de exposição "Technology Coach", a sala de exposições usa a tecnologia de projeção multimídia e a tecnologia interativa da tela de toque para obter uma combinação de dinâmica e estática e reproduz vividamente a história de vida do marechal Nie Rongzhen.
"O turismo vermelho explora ativamente a aplicação de VR, AR, digitalização e outras tecnologias, trazendo uma nova experiência de visitantes para os turistas, que não apenas enriquece o sistema de produtos turísticos vermelhos, mas também capacita a inovação de produtos de turismo vermelho" Relatório de Desenvolvimento do Turismo Vermelho (2021) Wang Jinwei, editor -in -chief, resumido. jogos de corrida
O repórter prestou atenção ao fenômeno do relatório acima mencionou especificamente o fenômeno da "tendência dos jovens turistas mais jovens".De acordo com os dados da pesquisa, entre os turistas que experimentaram o Red Tour no ano passado, o número de pós -200 e 90 foi responsável por mais de 50%. geração mais jovem.
"Os jovens gostam de ser imersivos". de locais."Com a ajuda de meios científicos e tecnológicos, os turistas podem se integrar na trama e experimentar profundamente as dificuldades de escalar montanhas de neve e atravessar a grama quando a marcha longa do Exército Vermelho".
A análise da indústria acredita que novas tecnologias para aplicação de turismo vermelho e desenvolvimento de criatividade de produtos "Red Tourism+" são o fator -chave preferido por jovens turistas.O turismo inteligente e o turismo criativo serão uma direção importante para o desenvolvimento futuro da indústria do turismo vermelho.
Huang Shiqiang jogos de corrida
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com