Em 11 de maio, nos esforços completos do esforço total do Conselho de Estado, a política do Conselho de Estado do Conselho de Estado era uma política bem desenvolvida do Conselho de Estado. Os veículos de certificação foram bloqueados durante o processo de inspeção de prevenção epidêmica.A pessoa relevante responsável pelo Ministério dos Transportes respondeu a isso: caminhões que atendem aos requisitos de "um certificado e dois jardas" devem ser liberados imediatamente e não devem ser adicionados camadas por camada. jogos de correr e pular obstaculos
O tráfego normal de veículos de transporte é a chave para garantir os "capilares" do sistema de logística social, e sua importância não deve ser subestimada.Em resposta a alguns caminhões grandes devido às restrições ao controle do controle da prevenção epidêmica, o Conselho de Estado e os departamentos relevantes expressaram explicitamente suas declarações muitas vezes, exigindo medidas relevantes de prevenção e controle para "não aumentar ou cortar uma por uma".Hoje, os departamentos relevantes enfatizaram mais uma vez o problema do tráfego de caminhões, que está essencialmente reiterando os princípios existentes.
A razão e os princípios que há muito são claramente reiterados são principalmente porque a implementação de requisitos relevantes precisa ser aprimorada.Alguns drivers de caminhão relatam que a passagem do passe é inconveniente.Isso não apenas afeta o sustento de motoristas de caminhões e empresas de transporte, mas também restringe diretamente a eficiência logística durante a prevenção e controle da epidemia.Somente erradicando o caos e outros caos da fonte e a implementação de responsabilidades de gerenciamento podemos resolver esses problemas em vários lugares. jogos de correr e pular obstaculos
No mês passado, a fim de reduzir o fenômeno das "respectivas políticas" de transporte e controle de veículos de transporte, os departamentos relevantes anunciaram o estilo "Passo do veículo de transporte de materiais importantes", promoveu o estabelecimento de um sistema de passagem unificado e padronizado e garantiu que que que Os principais veículos de transporte de materiais eram "certificados nacionais" no paísEste regulamento simplifica o processo de gerenciamento e fornece um plano unificado para veículos de transporte.No entanto, mesmo com documentos unificados, quando os regulamentos e a verificação de veículos de trânsito em vários lugares, eles ainda precisam impedir "camadas de camadas" e "um -size -fits -ver".
De fato, como apontou a pessoa responsável pelos departamentos relevantes, nem todos os veículos de carga precisam solicitar um passe.Portanto, os regulamentos locais devem permitir que os veículos que não precisam solicitar licenças para obter uma "isenção", em vez de "um -size -fits -ver" solicitando licenças ou adicionando outros requisitos sem autorização.Isso pode não apenas melhorar a eficiência do tráfego rodoviário e reduzir o custo da mão -de -obra dos motoristas de caminhões, mas também ajudar a melhorar a eficiência do manuseio de certificados de departamentos relevantes e retirar mais energia para servir a sociedade. jogos de correr e pular obstaculos
Para veículos com licenças de aprovação, medidas eficazes devem ser tomadas para garantir que os veículos sejam preferidos e rápidos.Especialmente no processo de inspeção de prevenção epidêmica, o investimento em recursos relacionados e meios técnicos deve ser aumentado, a eficiência da inspeção deve ser melhorada e os caminhões devem ser esperados por um longo tempo.O departamento de transporte competente também precisa aumentar a conscientização do serviço para fazer os veículos certificados que atendem aos requisitos desimpedidos.Se o veículo de frete tiver preparado um "um certificado e dois jardas" de acordo com a lei, o passe ainda está bloqueado e, sem dúvida, estará na intenção original da administração.
É lógico que, depois que as licenças unificadas de passageiros do veículo de transporte são lançadas em todo o país, todos os tipos de veículos licenciados não devem ser bloqueados em várias regiões.No entanto, desde a implementação das disposições, ainda existem muitas vozes que se referem à resistência inadequada de veículos de frete.Isso lembra os departamentos relevantes de que eles não podem ignorar a distorção de políticas na implementação.Nesse sentido, é essencial aumentar a supervisão e a responsabilidade.
No mês passado, o "Aviso de fazer benefícios para a logística de frete e o trabalho de proteção e proteção de compras" emitido pelo mecanismo de prevenção e controle conjuntos do Conselho de Estado afirma claramente que os departamentos relevantes devem aumentar a supervisão e a inspeção, aumentar as medidas de prevenção e controle dos Epidemia e simplesmente implementar o corte "One -Size -Fits -As Cut" Se você persuadir e configurar pontos de verificação de prevenção epidêmica em violação dos regulamentos e bloquear o canal de transporte sem autorização, você deve exortar partes relevantes a acelerar a retificação por meio de relatórios, Entrevistas, etc. Se isso afeta seriamente o fluxo suave da logística de frete e causa escassez de fornecimento ou interrupção de material, de acordo com leis e regulamentos, investiga seriamente as responsabilidades de unidades locais, unidades e pessoal.Somente desempenhando totalmente o papel de tais mecanismos de supervisão e responsabilidade, o dilema do grupo do motorista do caminhão pode desaparecer. jogos de correr e pular obstaculos
Zhu Changjun Fonte: China Youth Daily jogos de correr e pular obstaculos
13 de maio de 2022 Edição 08 jogos de correr e pular obstaculos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com