jogos de carta top 7🥎Zheng Zhigang, chefe da terceira geração do Novo Mundo: o investimento total da área de Baía da Grande de Armazém de Heavy excedeu 200 bilhões de yuan

2024-11-23 12:41:31丨【jogos de carta top 7】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carta top 7】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carta top 7】

jogos de carta top 7

Agência de Notícias da China, Pequim, 17 de abril: Zheng Zhigang, chefe da terceira geração do Novo Mundo: o investimento total do distrito de pesado de Dawan excedeu 200 bilhões de yuan

Repórter da Agência de Notícias da China Pang Wuji jogos de carta top 7

Ao contrário da imaginação da identidade da família de negócios, Tycoon de jóias imobiliárias etc., em uma entrevista à agência de notícias da China recentemente, Zheng Zhigang, a terceira geração da terceira geração do novo grupo mundial em um traje esportivo escuro, barbudo , e amarrou o cabelo, parece mais um artista. jogos de carta top 7

Ele não gosta do ditado de "herdeiro" ou "sucessor"."Sinto que não sou um herdeiro ou um sucessor, mas um empresário".

Muitas opções de negócios feitas por Zheng Zhigang também são diferentes de seu pai e ancestrais.Ele fundou a marca K11 do conceito de "varejo cultural" e colocou o objetivo para os jovens da nova geração. e pessoas.

"Eu sou um empreendedor"

Zheng Zhigang se formou na literatura da Universidade de Harvard e depois foi estudar em Kyoto, Japão.Ele se considera mais um "empresário" mais do que a família.

Em 2008, Zheng Zhigang, que tinha menos de 30 anos, fundou o primeiro shopping de arte do K11, que alcançou lucratividade no primeiro ano de abertura, e a renda foi três vezes antes da retificação.Após mais de 10 anos de expansão, o modelo de negócios de "varejo cultural" do K11 foi considerado um caso típico de combinação de arte e negócios por insiders da indústria.

Zheng Zhigang revelou que, no futuro, o Novo Mundo criará mais projetos de "varejo cultural" semelhantes ao K11 na área de Hong Kong, Grande Baía e até nas cidades do Delta do Rio Yangtze.Seus grupos -alvo também são muito claros -mais de 70 % serão consumidores jovens, principalmente "millennials" e "gerações Z".

"A nova geração de jovens grupos busca não apenas material, mas também a busca de conhecimento, conceitos e experiências espirituais. Portanto, 'arte, texto, negócios e sociedade' se tornou o mainstream nos últimos anos e também confirma a importância de integração cultural e de negócios. ”Em seu conceito, o desenvolvimento adicional do "varejo cultural" se tornará "Vale do Silício Cultural" e, eventualmente, formará um ecossistema de nível múltiplo.

Distrito de Chongcang Dahu

Por volta de 2015, várias empresas imobiliárias de Hong Kong, uma vez contrataram o negócio de desenvolvimento no continente.O novo mundo continuou a aumentar o mercado do continente em 2016.

Zheng Zhigang disse que o Novo Mundo é o mais antigo e o maior empreendimento de Hong Kong na área da Baía da Grande.Nos últimos anos, o Novo Mundo tem sido mais pesado e cultivado na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, especialmente Guangzhou e Shenzhen.Até agora, o investimento total da empresa na Grande Bay Area foi de cerca de 200 bilhões de yuans (RMB, o mesmo abaixo).

Por que é tão otimista sobre a Grande Baía?"Meus ancestrais são de Shunde e são pessoas na área da Baía da Grande." E há muitos jovens na área.

Além da área da Baía da Grande, nos últimos anos, o Novo Mundo também investiu em cidades principais como Hangzhou, Ningbo, Wuhan e Xangai.O meio de desenvolvimento do New World Development do Relatório Anual Financeiro de 2022 mostra que, nos últimos seis meses, as vendas gerais de contrato de propriedade da Companhia na China continental são de cerca de 9,34 bilhões de yuan.

No futuro, Zheng Zhigang acredita que as empresas devem realmente crescer juntamente com as cidades, compartilhar recursos com os jovens e criar valor.Zheng Zhigang disse que, no passado, os empresários estavam buscando lucros e lendo relatórios todos os dias, mas não tinham conexão com cidades, sociedade e pessoas.Mas o comércio não é apenas lucro, mas mudar e aprimorar a vida das pessoas.

"O ecossistema do novo mundo fornece muitos serviços, como assistência médica, seguros, hotéis, compras, educação etc."

Como Hong Kong conta histórias chinesas?

Zheng Zhigang acredita que Hong Kong, como a linha de frente da integração das culturas chinesa e ocidental, possui a cultura tradicional de Lingnan e incorporou um grande número de elementos ocidentais.Por um lado, a cultura tradicional de Lingnan precisa de conservação e herança.O esboço do "Décimo Quarto Cinco e Cinco anos" propõe claramente apoiar o desenvolvimento de Hong Kong dos centros de cultura e arte de arte chineses e estrangeiros."Este é um novo papel importante em Hong Kong no futuro".

Como Hong Kong conta histórias chinesas?Ele acredita que existem muitas histórias e culturas na China.Ele acredita que contar histórias chinesas exige habilidades e é necessário criar lentamente o conceito de "a história da China é realmente uma história global". jogos de carta top 7

Entre eles, as empresas com um grande número de grupos de clientes são um canal de narrativa muito bom.Por exemplo: K11 Musea tem uma sala de exposições especial em Hong Kong para mostrar o artesanato tradicional da China, a fim de educar e influenciar os jovens em Hong Kong.

Zheng Zhigang também incentivou os jovens de Hong Kong na empresa a trabalhar em Shenzhen ou Guangzhou.(sobre) jogos de carta top 7

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de carta top 7