jogos de carregamento🎱Quando um livro entra na sala de transmissão ao vivo

2024-11-24 22:55:16丨【jogos de carregamento】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carregamento】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carregamento】

Na sala de transmissão ao vivo, a âncora Dong Yuhui pegou a "Biografia Su Dongpo", escrita por Lin Yutang. "No mesmo dia, este livro vendeu 24.000 cópias.

No mês passado, a "seleção oriental" da sala de transmissão ao vivo de New Oriental se tornou de repente. foi "o nascimento de um livro com o topo dos bens".Nos últimos três anos, atividades on -line e transmissões ao vivo tornaram -se medidas importantes para o impacto da indústria de publicação de livros para responder ao impacto da epidemia. campo de cenas culturais.

Um é uma indústria antiga e tranquila, e a outra é a plataforma mais recente e mais animada.Quando o livro entra na sala de transmissão ao vivo, a colisão do conteúdo e a colisão de fluxo se depara com ele, projetando a paisagem multidimensional.

Abra o "modo online"

Em 2020, para muitas pessoas, ainda é difícil para a proficiência em operar o software de conferência on -line acostumado a "dizer à tela". jogos de carregamento

Apenas olhando em junho deste ano, há nada menos que cem transmissões ao vivo on -line organizadas por agências de publicação.A partir de 1º de junho, a Biblioteca de Xangai realizou várias atividades temáticas de poesia; Da história do Qing "Online; na semana passada, a editora de literatura do povo lançou uma palestra de literatura on -line em média dois ou três dias em média. Os palestrantes têm escritores e acadêmicos e editores de editores ... como uma livraria física em A indústria de livros, o cinturão de transmissão ao vivo, começou a explorar bandas ao vivo no início da epidemia. As livrarias de transmissão ao vivo em Pequim ao mesmo tempo, que é a primeira vez que muitas livrarias físicas embarcam na "transmissão ao vivo".

Muitas pessoas estão intrigadas."Não sei muito sobre o impacto da epidemia na editora? Porque ainda podemos comprar livros on -line como antes".

De acordo com os dados da abertura do volume, no primeiro trimestre de 2022, o mercado de varejo do livro voltou-se a um crescimento negativo, com uma taxa de crescimento ano a ano de -13,28%.Do ponto de vista dos diferentes canais, os dois canais de lojas on -line e lojas físicas são desfavoráveis. %ano -em ano, quase de volta ao nível da epidemia em 2020.

Há pouco tempo, a Academia de Ciências da Publicação da Universidade Normal de Pequim divulgou um questionário sobre "o impacto da epidemia na indústria editorial". declínio".Os resultados da pesquisa também mostraram que as agências de publicação foram afetadas em termos de trabalho de seleção de tópicos, edição de manuscritos, replicação de impressão e distribuição logística.Entre eles, 47,96%dos editores acreditam que "o relacionamento com o autor é afetado e a seleção de tópicos é significativamente reduzida". As pessoas acreditam que "diminuiu a força".

Para lidar com o impacto da epidemia, a indústria de livros abriu o "modo de transmissão ao vivo", mas ainda está no estágio de exploração.Zhao Yushan, reitor da imprensa da imprensa da Universidade Normal de Pequim, analisou que, atualmente, as atividades de transmissão ao vivo organizadas pelas instituições de publicação são divididas principalmente em duas categorias: as palestras on -line são principalmente bem -estar público e natureza acadêmica, focando na responsabilidade social da publicação Casas; jogos de carregamento

Após a transmissão ao vivo "Discussão da indústria de livros"

Hoje, as compras on -line se tornaram uma maneira importante para as pessoas.O motivo é realmente muito simples: o livro não tem vida útil e é mais conveniente para empacotar transporte, armazenamento e logística.Embora com uma experiência tão "touch líquida", a transmissão ao vivo da indústria de livros tradicional não seja suave.

No ano passado, a indústria editorial na sala de transmissão ao vivo experimentou um "carnaval amargo".

Em 27 de setembro de 2021, a âncora Liu Yuanyuan interpretou um slogan "revitalize a indústria de livros e vive um próspero" na transmissão ao vivo de Douyin. Os livros explosivos excederam o "preço de onze" duplo ".O slogan do âncora Liu Yuanyuan, "One Yuan Selling Book", ganhou muita atenção, mas entrou em discussão coletiva na indústria editorial.Após a transmissão ao vivo, as vozes como "não deixam a Internet e -comércio shaw a indústria de livros" apareciam frequentemente, e Liu Yuanyuan foi entrevistado pelo departamento regulatório.Ela também suspirou: "Comecei a transmissão ao vivo e me tornei o 'pecador' na indústria de livros". jogos de carregamento

"A longo prazo, a transmissão ao vivo da indústria de livros não pode ser mencionada por enquanto, mas é realmente uma prosperidade saudável como o principal ponto de venda de vendas?"Esta transmissão ao vivo desencadeou uma ampla gama de discussões na indústria editorial. jogos de carregamento

Após essa discussão ao vivo, a cooperação entre a indústria de livros e a transmissão ao vivo é mais cautelosa. o risco de diagnóstico incorreto.Entende -se que a Citic Publishing House estabeleceu sua própria sala ao vivo desde 2019 e continua a aumentar as transmissões ao vivo.Há pouco tempo, a Chunghwa Book Company e o Livrarstore Book Bureau of the Sports Store fizeram uma transmissão ao vivo de 8 horas.A corrida na indústria de livros e a sala de transmissão ao vivo continua.

jogos de carregamento

Em 10 de junho, a "nova âncora Oriental" apareceu na Weibo Hot Search. era "arroz cultural".A indústria de livros viu uma âncora online diferente.

Ao apresentar a obra -prima do escritor Chi Zijian, "A margem direita do rio Erguna", Dong Yuhui não relatou nenhum preços ultra -low e não listou o que se concedeu que este livro ganhou. Compreensão dos hábitos de vida das pessoas adoráveis ​​daquelas pessoas adoráveis ​​em lugares distantes ... Acredito que todo mundo tem uma fonte de flores de pêssego em seus corações. O vídeo de Yuhui em seu Weibo.O internúmulo Chu Shiyang disse: "Depois de ouvir a interpretação do professor Dong Yuhui, li este livro novamente na noite passada. A partir do texto romântico e sem graça, senti o poder vibrante e a sabedoria humana insubstituível. Até acalma minha ansiedade".

A explosão de Dong Yuhui trouxe tráfego e inesperadamente inaugurou os aplausos da indústria de livros. jogos de carregamento

"Um livro pode ser discutido por duas horas, mas uma cesta de batatas não pode ser". "Ele apresenta o conteúdo apropriado no novo estágio no novo estágio.

A equipe relevante da New Oriental disse a repórteres que todos os livros vendidos na sala de transmissão ao vivo leu a equipe.Acontece que, quando as pessoas estão confusas sobre como o "período do tráfego é rei", a resposta aponta para uma verdade simples e simples -leia -a.

Zheng Xiaoyou, historiador e vice -bibliotecário de pesquisa da Biblioteca Nacional, disse: "Acho que a pessoa cultural que entende a plataforma traz bens. Do conteúdo do conteúdo, é a essência do livro e também é o Competitividade central de outras celebridades on -line ao vivo. "Zheng Xiaoyou acredita que os livros não são os mesmos que os produtos em geral. Eles são baseados no conteúdo e têm um forte profissionalismo. Isso exige que a âncora tenha certa alfabetização cultural. Portanto, especialistas em campos relacionados.Mas, seja um editor ou um especialista, obviamente não está tão familiarizado com a forma de transmissão ao vivo, e a personalidade pode ser introvertida, portanto a atração principal também está dentro do círculo."O New Oriental tem esse tipo de reservas de talentos: existe uma educação altamente cultural + compreensão completa da Psicologia do Objeto da Palestra + com foco no apelo interativo e no forte desejo".

"Pessoas culturais trazem mercadorias" trouxeram reações químicas inesperadas. Benigno e solto, ambiente sustentável, para que o autor, o lado da publicação, a plataforma de vendas e os leitores possam ganhar uma situação de vitória. jogos de carregamento

Do ponto de vista da cultura da mídia, Zhao Yushan acredita que, com o desenvolvimento de mídias emergentes, como a Internet, os leitores das indústrias de livros tradicionais começaram a sair e transferir. Na frente deles, desta vez, desta vez, desta vez, desta vez, desta vez, desta vez, desta vez, desta vez, esta é a tela animada.As histórias que aconteceram depois que a indústria de livros entrou na sala de transmissão ao vivo lembrou que quando a indústria editorial tradicional precisa de mais sabedoria e habilidade ao lidar com o impacto da transformação epidemia e digital, para distinguir o que é persistente e inovador e distinguir entre o desenvolvimento de os tempos.

(Repórter Chen Xue)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de carregamento