Serviço de notícias da China, 12 de abril.Quem é a primeira marca de todas as esferas da vida?A sua escolha é ajudar a ir ao auge da força da marca?
Quase 70 % da primeira marca é "bens domésticos de alta qualidade"
Em 2017, as 144 primeiras marcas de C-BPI, 67,4%foram obtidas pela marca chinesa, que era basicamente a mesma do ano passado.A primeira marca da China mostra uma tendência de se reunir no norte, Xangai e Guangzhou, com uma proporção total de 67%, um aumento de 11%em relação ao ano passado.Entre os 32,6%das marcas internacionais, mais da metade das marcas americanas, seguida pela Coréia do Sul e Alemanha.O ranking do Japão diminuiu significativamente, do segundo lugar nas marcas internacionais para o sétimo, e perdeu as vantagens de liderança de 4 categorias, incluindo fralda de bebê, roupas de moda rápida, purificadores de ar e lojas de conveniência da cadeia.
Do ponto de vista da distribuição da indústria, a distribuição de força das marcas chinesas nas três principais indústrias mudou constantemente.A vantagem significativa do setor de serviços continua a manter, e a proporção da primeira marca é de 84,8%. Layout de marcas chinesas no campo da tecnologia da Internet. jogos de caminhao no 360
Como uma área tradicional das marcas chinesas, além da principal indústria de bens de consumo, além da marca internacional liderada pelo carro, a categoria de mais de 60 % dos eletrodomésticos, eletrodomésticos e indústrias de informação e comunicação é ocupado por marcas chinesas. jogos de caminhao no 360
jogos de caminhao no 360
A indústria rápida de movimentação sempre foi as deficiências das marcas chinesas.Especialmente nas necessidades diárias, apenas 18,8%das primeiras marcas pertencem ao local e enfraqueceram ainda uma queda de 3,5%em relação ao ano passado;Devido às opções frequentes e aos baixos custos de conversão da marca, o sucesso da marca de alimentação rápida é baseada em habilidades mais maduras de gerenciamento de marketing e comunicação, como a Starbucks (cadeia de café), Holi Friends (Facção), Shuka Jiajia (sabão), A fiação de ouro (os atributos culturais e a personalidade única transmitida por essas marcas internacionais etc. foram reconhecidas pelos consumidores após a prática de marca de longo prazo e vale a pena aprender com as marcas chinesas.
No entanto, em muitas marcas estrangeiras, "Blue Moon", como uma nova marca de lavagem no povo chinês, ganhou a primeira categoria de solução de lavanderia e toilhet à mão de uma só vez. Fields, The Blue Moon Moon, manteve a indústria primeiro por 7 anos consecutivos (2011-2017), por isso recebeu a "marca de ouro" (Nota: a marca de ouro exige a marca por 5 anos consecutivos ou mais para manter o Primeira) honra da indústria.
O que vale mais a pena mencionar é que a marca líquida líquida classifica dois ou três nos grandes nomes e maré internacionais, e na marca de líquido de lavagem das mãos, o título e Shu Shengjia seguiram de perto.
Ao longo dos anos, Lan Moon continuou a atacar marcas estrangeiras, mas está constantemente sentado no trono da força da marca da solução de lavanderia e solução de lavagem das mãos.Com seus produtos e serviços de alta qualidade, Blue Moon e empresas bem conhecidas como Huawei, Gree, Wanda e outras empresas bem conhecidas foram selecionadas como o CCTV "2017 National Brand Plan", tornando -se um representante de marcas de alta qualidade na China.
Por que a lua azul é?
Os dados mostram que, em muitos campos, os gigantes do fundo estrangeiro ainda ocupam uma vantagem absoluta.
Primeiro de tudo, Lan Yueliang aproveitou a oportunidade.Em 2008, a proporção de fluidos de lavanderia foi inferior a 3%.Este ano, Lan Yueliang assumiu a liderança na promoção do líquido de lavanderia para todo o país, subvertendo toda a indústria e criando a era da lavanderia chinesa "líquido".Com o Qingfeng de atualizações de consumo, sua participação de mercado foi de quase 50%. jogos de caminhao no 360
Em segundo lugar, Lan Yueliang sempre aderiu ao conceito de "fazer a lavagem um por um", cultivou profundamente o campo de detergente, consolidou efetivamente o mercado e evitou muitos problemas causados pela diversificação excessiva.
O fator mais importante na indústria da indústria é que a Lua Azul adere ao conceito de "lavanderia científica" e inova continuamente produtos, que podem atender efetivamente às necessidades do consumidor."Muitos consumidores devem ter uma impressão de anúncios da Lua Azul há muitos anos. Primeiro, Guo Jingjing, naquela época, era a principal limpeza, e depois Yang Lan. Com solução de lavanderia de manuseio, depois defendendo 'Especial Especial ", Com solução de lavanderia, com solução de lavanderia com a classificação de lavagem das mãos e lavagem de máquinas e depois para os mais recentes anúncios para lavar a máquina supremos, com a solução" Concentração+', já que a Lan Moon seguiu as necessidades de atualizações de consumo e tem sido constantemente promovido. jogos de caminhao no 360
Comparado ao grande nome internacional, a Lua Blue é a força vital que pode ter as vantagens da localização e pode fazer a demanda por consumidores chineses.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com