jogos de busca ao tesouro🏀Em 2023, o mercado de desempenho foi pulverizado em fevereiro e março.

2024-11-23 21:41:25丨【jogos de busca ao tesouro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de busca ao tesouro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de busca ao tesouro】

Serviço de notícias da China, Pequim, 13 de abril (repórter Gao Kai) Após o festival da primavera, o mercado de performance inaugurou o crescimento explosivo Crescimento comercial múltiplo, o público está ansioso para realizar performances ao vivo, e o desempenho da demanda é forte.

Os dados mostram que, em fevereiro e março, o desempenho das vendas dos ingressos de cevada era de 47.000, o mesmo período do mesmo período em 2019; %e 87%do mesmo período do ano -no ano, respectivamente. jogos de busca ao tesouro

No concerto, de fevereiro a março, um grande número de artistas começou a pré -venda e faturamento.O Carnival World 3 cidades de Jay Chou nas terceiras cidades em 12 jogos, tudo em segundos, 3 milhões de pessoas no campo mais popular participou da agarração de ingressos; Time é adicionado;

As pessoas da indústria prevêem que o tamanho das bilheterias do mercado de concertos na primeira metade de 2023 atingirá 3 bilhões de yuans.

Em termos de festivais de música, o sul assumiu a liderança na recuperação, e o festival de música da marca retornou um após o outro.De 2 a março, a plataforma de cevada vendeu 106 festivais de música, com uma performance total de mais de 290 jogos. -o -ano.Entre eles, muitos festivais de música em grande escala, como o Festival de Música de Changzhou Taihu Bay, o Nanjing Midou Music Festival, o Festival de Música de Qingdao Phoenix, o festival de música Dalian LMF, o festival de música de Guangzhou Haichao Universe está à venda.Ao mesmo tempo, o modelo "Music Festival+Tourism" se desenvolveu significativamente. jogos de busca ao tesouro

Em termos de drama, o bom teatro continuamente, e a taxa de teatro melhorou constantemente.Obviamente, o drama "Retrato de Daolin Gray" e o gigante anual de Miao Shike "Hunter Mapa" alcançaram bons resultados após o faturamento. 49%ano -no ano e os compradores de ingressos atingiram 1,92 milhão, um aumento de 108%ano -em ano. jogos de busca ao tesouro

Além disso, LiveHouse, Drama Imersive, talk show e outros formatos de consumo cultural de nicho têm uma taxa de crescimento significativa e os novos animais de estimação do consumo de jovens usuários.Os dados mostram que, em fevereiro e março, o desempenho da plataforma de cevada excedeu 2.800 jogos, e o tamanho da bilheteria aumentou 15 vezes no mesmo período do ano -no ano, e a taxa de recompra de categoria atingiu 29%. O número de compras de ingressos das duas categorias atingiu 620.000, dos quais 81%do número de usuários de compra de ingressos representou 81%, e o consumo de grupos jovens era forte. jogos de busca ao tesouro

No geral, o mercado de desempenho em 2023 retornou ao nível antes da epidemia.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de busca ao tesouro