jogos de basquete de hoje 💰 O "círculo de corrida de cavalos" terminou com o gigante dos gigantes de Ofo e Mobike?

2024-11-25 08:19:29丨【jogos de basquete de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de basquete de hoje】
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Repórter da China Economy Weekly "Yin Xin | Relatório de Pequim

Editor -in -Chief: Zhou Qi

(Este artigo publicado no "China Economic Weekly" nº 37, 2017)

"Existem muitas maneiras de gerenciar questões de bicicleta, nada mais do que meios econômicos e legais, mas essas cidades escolheram os meios administrativos mais problemáticos, que são suspeitos de 'size -size -todos". O novo carro de compartilhamento de bicicletas, disse um membro do setor ao repórter do "China Economic Weekly".

Em 7 de setembro, depois de Xangai, Guangzhou, Shenzhen e Wuhan, Pequim também se juntaram às fileiras de "frenagem" de bicicletas compartilhadas.A Comissão de Comunicações Municipais de Pequim anunciou em sua conta oficial do Weibo que suspendeu a recém -lançada bicicleta compartilhada em Pequim. jogos de basquete de hoje

Em 15 de setembro, a Comissão Municipal de Transportes de Pequim emitiu as "Opiniões de Orientação (julgamento) para incentivar o desenvolvimento de compartilhamento de bicicletas (julgamento)", incentivando os padrões de bicicleta compartilhada a desenvolver, implementar regulamentação total e equilíbrio dinâmico e não têm empresas nas empresas nas empresas nas empresas e não têm empreendimentos nos empreendimentos nas empresas e não têm empreendimentos nos empreendimentos nas empresas e não têm empreendimentos nos empreendimentos em relação às empresas e não têm empreendimentos e não têm empresas nos Desenvolvimento de bicicletas compartilhadas.

A Mobike respondeu a isso: "As medidas para fortalecer o gerenciamento de compartilhamento de bicicletas e manter a aparência da aparência da cidade e apoiar a aparência da aparição da cidade na Comissão de Transporte Municipal de Pequim expressaram apoio ativo e apoio total". Carro amarelo imediatamente faz providências e implantações, implementam estritamente os requisitos para novos veículos. jogos de basquete de hoje

Guo Xin, o patrocinador da Brigada de Futebol de Pequim, comentou que, como as duas empresas na cabeça, é claro, Ofo e Mobike receberam a proibição, mas as marcas subsequentes Lan Lan, Xiaoming e Youbai não podem estar no futuro Ataque adiante de uma maneira "círculo de corrida de cavalos", "o jogo acabou basicamente para eles".

Biciciclas compartilhadas ou repetir o histórico de crescimento no setor de táxi naquele ano

Primeiro, o "crescimento bárbaro" foi autorizado a fechar o portão, e o mercado de táxi em Pequim nos anos 90 havia aparecido.

No início dos anos 90, para atingir a meta de "5 táxis", Pequim reduziu as barreiras aos impostos nos táxis, e empresas de propriedade coletiva e famílias individuais que atendiam às condições básicas foram autorizadas a entrar no mercado de táxi.De acordo com as estatísticas do Departamento de Gerenciamento de Tráfego de Pequim, Pequim tinha apenas 4.500 táxis em 1990 e em 1994 a mais de 60.000.

A ação de "desligar o portão" imediatamente começou.Atualmente, o número total de táxis em Pequim, que está atualmente em operação, basicamente estabilizou cerca de 66.000 unidades, o que não aumentou significativamente em comparação com 1994.

Vale a pena notar que o mercado de táxi rapidamente entrou no estágio de regulamentação e controle.

A pessoa encarregada de uma marca de bicicleta é muito otimista sobre isso. O grande número de bicicletas ocupou as estradas públicas.Guo Xin acredita que, para ocupar rapidamente o mercado, um grande número de veículos de trava mecânica em algumas empresas de ciclismo não tem função de posicionamento e não pode mais ser recuperada. situações semelhantes se tornam um problema."Isso exige que os reguladores supervisionem estritamente as duas entradas de 'Substitua o antigo e a' manutenção de carros antigos 'para evitar continuar a continuar no carro novo". jogos de basquete de hoje

Após a "Ordem da Proibição", a indústria é embaralhada

As pessoas da indústria disseram que o custo de operação e manutenção de carros antigos é maior que o custo de colocar carros novos.Tomando Hangzhou como exemplo, existem mais de 80.000 bicicletas públicas na cidade, com uma média de cerca de 1.000 yuan para o custo de operação e manutenção de cada veículo, o que é maior que o custo da compra de um carro novo (cerca de 740 yuans) .O carro novo foi interrompido e a empresa de bicicletas não podia mais considerar "incremento" e se concentrar em como operar "ações". jogos de basquete de hoje

Uma fonte da Mobike disse ao The Reporter of China Economic Weekly que "ações" é de responsabilidade que uma empresa deve suportar, e não tem nada a ver com se é chamado para parar o carro novo."A Mobike levou em consideração os problemas de seguir -up desde o início. Por exemplo, os bloqueios inteligentes podem ser posicionados, monitorados e mantidos regularmente. De acordo com nossos cálculos, depois que a quantidade de vendas atingir um determinado número, esses layouts iniciais irão Reduza bastante a operação e a manutenção posteriores da operação e da manutenção no período posterior. para carros novos.

Por outro lado, a bicicleta de ciclismo que havia sido retirada depois de entrar em Wuhan havia entrado brevemente Wuhan antes.É relatado que, após a retirada da empresa, milhares de bicicletas lançadas em Wuhan estão em um estado de administração completamente não tripulada."Se a declaração pública, não é fácil recuperar diretamente o departamento municipal local. Mas esses carros há muito tempo ocupam as estradas públicas há muito tempo, o que se tornou essencialmente 'resíduos urbanos'".

O monopólio do mercado de bicicletas é bom ou competitivo

O número de Comissão de Comunicações de Pequim mostra que atualmente existem 2,35 milhões de bicicletas de compartilhamento de tempo em Pequim.Ofo disse que em agosto deste ano, o número de carros Xiaolong em Pequim era de 800.000 veículos;

De acordo com o "Relatório de Pesquisa de Mercado de Bicycles da China 2017, divulgado pela BIDA Consulta, a partir do primeiro trimestre de 2017, os dois gigantes do OFO e Mobike foram responsáveis ​​por 51,9%e 40,7%da participação de mercado. 10% de menos de 10% de taxa de energia.De acordo com as ações atuais, os dois gigantes para fundir o restante das marcas parecem ser a tendência geral.A partir de agora, além da OFO, o ciclismo estará conectado à sua própria plataforma e fez 10%de seu investimento em ações, as bicicletas compartilhadas ainda não tiveram um caso de fusão e aquisição em grande escala.Os insiders da indústria acreditam que, embora o CEO da Mobike Wang Xiaofeng tenha dito uma vez que "nenhuma empresa ainda o viu", não se sabe se é assim após a "ordem de proibição".

Tomando o mercado de táxi como exemplo, em 1992, havia apenas 25 táxis com um novo mês e a empresa de táxi. Amarrado como as sete principais empresas de táxi, que ocupam em conjunto a maioria do mercado de táxi de Pequim.Guo Xin, o iniciador da Brigada de Futebol de Pequim, prevê que o número total de bicicletas controladas pelo governo não pode escapar do destino de ser monopolizado pelo gigante. é suspeito de "proteger o interesse adquirido". jogos de basquete de hoje

"Eu acho que quanto mais feroz concorrência no mercado de bicicletas, mais seguros os direitos e interesses do usuário". , não ao mesmo tempo que a marca "oito de julho". , para que o custo de supervisão seja reduzido.

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