jogos de a aventura 👍 O pessoal do "estacionamento preto" é acusado de ver a polícia de trânsito "conscientemente" no carro da polícia

2024-11-24 03:36:21丨【jogos de a aventura】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de a aventura】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de a aventura】

■ Farmacêuticos escritos por pessoal de pedágio ilegal encontrado por policiais em Site.

□ Texto/repórter de jornais Nan Kaiyu Picture/Chefe Reporter Li Qing

Há uma semana, algumas pessoas relataram que havia um estacionamento ilegal no distrito de Chang'an.Recentemente, alguns cidadãos relataram que foram acusados ​​ilegalmente no sul da capital provincial.E aqueles estacionamentos ilegais antes?No dia 24, o repórter foi às ruas para realizar uma visita sem aviso prévio e conduziu uma investigação de agressão com a Brigada da Polícia de Trânsito de Changan.

Perto do cruzamento da Likang Street e da Health Road:

Estacionando pelo menos 5 yuan coletor de pedágio para ver a polícia de trânsito e correr quando você vê a polícia de trânsito

Às 8 horas do dia 24, no lado leste do Benba Hotel em Zhongshan Road, não havia funcionários de pedágio antes dos vagas de estacionamento acusados ​​antes.A polícia foi para o quarto hospital da Universidade de Medicina para inspeção.Recebi pistas na semana passada e algumas pessoas coletaram taxas de estacionamento.Desta vez, a polícia enviou alguém para investigar com antecedência.Quando passei pela estrada de saúde em frente à quarta casa, vi um estacionamento na esquina da Likang Street e o canto sudeste da Health Road. .Nesse ponto, um homem de meio -intermediário que parou de sair do carro e uma mulher de meia -idade usando uma máscara rapidamente deu um passo à frente.Após uma conversa simples, o proprietário entregou 5 yuan a mulheres de meia -idade.

Vendo isso, a polícia rapidamente deu um passo à frente.Quando a polícia veio, a mulher de meio -idade saiu rapidamente e finalmente foi interrompida pela polícia. Mulher idosa argumentou: "Estou no primeiro dia, o chefe me pediu para ajudar por alguns dias e ele acusou a tarifa deste carro."Fui ao hospital para assistir a um filme. Ela me pediu 5 yuan assim que parou."

Após a investigação, a mulher de meio -idade não apenas não se aproxima -os documentos -job, mas também não tinha uma fatura regular.

Em frente ao Shijiazhuang Hotel: jogos de a aventura

Acabei de verificar há uma semana e agora voltei e carreguei novamente

Posteriormente, o repórter seguiu a polícia e chegou à porta do Shijiazhuang Hotel, localizado na Zhongshan Road e West Street.Em 17 de outubro, a polícia investigou e lidou com o estacionamento ilegal em frente ao hotel Shijiazhuang e levou um pedágio para transferi -lo para a delegacia.Na manhã do dia 24, quando o repórter chegou à porta do Shijiazhuang Hotel, vi o pedágio que foi levado pela última vez apareceu no estacionamento e continuou a carregar o estacionamento ilegalmente.

O repórter viu que há uma pequena nota no para -brisa de cada carro aqui, que diz "Manhã", "8:40", "sem dinheiro" e outras palavras.Vendo a polícia novamente, o homem acusado não teve pânico da última vez e entrou no carro da polícia.Nesse sentido, a polícia disse que o pessoal de pedágio ilegal será enviado ao posto de ofertas da polícia na jurisdição para tratamento adicional. jogos de a aventura

San Sanjo perto das ruas:

Não há voto em 10 yuan, não importa quanto tempo seja o tempo

Duas inspeções, algumas pessoas relataram que há acusações ilegais nos três sul.Mas duas vezes as inspeções, a polícia agitou.Ao meio -dia do dia 24, depois que a polícia da polícia foi embora, o repórter foi a Nan Sanli sozinho para realizar uma visita sem aviso prévio, mas desta vez inesperadamente encontrou acusações ilegais. jogos de a aventura

De Zhongshan Road, entrando nos três mercados do sul, na estrada, vi um homem de meio -idade usando um banquinho ao direcionar o veículo para parar a beira da estrada.Assim que o carro foi parado, o homem de meio -idade que acusou disse ao proprietário que o estacionamento tinha 10 anos, e não havia fatura, independentemente do tempo.O proprietário disse que apenas parou por 20 minutos.O homem da acusação disse diretamente: "Não consigo parar a esse preço, parar a 10 anos".

O repórter notou que, naquele momento, havia mais de um pessoal de cobrança ilegal como esse.Nesse sentido, o repórter deu feedback à polícia de trânsito.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de a aventura