jogos de 360 2 ✌ Funcionário de luxo no exterior: os turistas chineses compram produtos de luxo e esperam "Preço de repolho"

2024-11-24 22:50:50丨【jogos de 360 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de 360 2】
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Em Tsim Sha Tsui, Hong Kong, um cliente da loja é lucrativo.

Uma loja de marca em Tianhe Taikuhui, Tianhe, Guangzhou também recebeu restrições atuais.

Os compradores de luxo no exterior analisaram o "fanático japonês" de clientes chineses que varreram o mundo há 30 anos.

Há duas semanas, a Chanel, uma marca luxuosa, foi apelidada de "Little Fragrant" por fãs de moda, anunciou que reduzirá o preço do pacote convencional em 20%na China no dia 8 deste mês.Anteriormente, na cidade de Hong Kong Harbor, por causa de 20 % de desconto, mais de 80 pessoas compraram sacolas em seus dias úteis.

De acordo com estatísticas incompletas do exterior, somente em 2014, os clientes chineses, como o primeiro grupo de energia de compras no mundo, compraram 400 bilhões de yuans de produtos de luxo, quase 70 % deles passaram no exterior.Mais de 30 anos atrás, essa onda de produtos de luxo também varreu o mundo da Ásia, do Japão.

Por que uma bolsa de couro vendida por 38.200 yuan cai para 30.000 yuan?Por que a loja de luxo "alta" também parece barulhenta como uma fila de supermercados para pegar o preço especial?Por que o "tirano local" da China está fascinado por compra de artigos de luxo?

Nosso repórter entrevistou alguns funcionários de algumas lojas de luxo no exterior e falou sobre fanatismo de luxo no estilo chinês em seus olhos.

Texto/repórter Wang Danyang jogos de 360 2

Figura/repórter Liao Xueming

Esta é uma das principais lojas de luxo do mundo na avenida comercial mais famosa dos Estados Unidos.No entanto, sempre que os clientes chineses vierem, os corações dos funcionários serão apertados.

Compra chinesa

Em grupos, aproveite a comparação de preços e a diversão

Ao mesmo tempo que os consumidores chineses trazem riqueza, eles geralmente causam problemas para esta loja de luxo.

Aos olhos do vendedor de lojas de luxo Anna (pseudônimo), a maneira mais comum para os clientes chineses é um grupo de turistas auto -serviços ou grupos turísticos derramando ao mesmo tempo, e o número de pessoas é muito mais do que o vendedor em a loja.

Além de algumas pessoas, os clientes chineses não falam inglês, mas dependem de funcionários chineses na loja como tradução.Eles gostam de encontrar diferentes vendedores para pedir o preço e os descontos do mesmo produto.Peça a comparação de preços e preços é a favorita dos clientes chineses.

Alguns meses atrás, as cenas comuns que apareciam nesta loja todos os dias eram: os clientes chineses usavam a função de voz do WeChat para seguir o outro lado do oceano e esperar que parentes e amigos comparem o preço no meio da noite.

Anna, que foi vendida nesta loja de luxo e um salário mensal de até dezenas de milhares de dólares, disse: "Os turistas chineses podem ser considerados os melhores e piores clientes do mundo. Alguns deles podem ser muito agradáveis ​​e até mesmo Decualmente, se dêem bem.

Luxo "Frugal"

Compre bens de luxo e aguarde "Preço de repolho"

Anna disse que o preço é o mais sensível e preocupado com os clientes chineses, e Anna, que fez vendas de luxo há muitos anos, parece o mais confuso.

Anna disse que, alguns anos atrás, os clientes chineses sempre compravam muitos produtos nesta loja, porque a taxa de câmbio em dólares era baixa, mesmo se comparada a Hong Kong e Europa, os Estados Unidos eram os mais baratos. jogos de 360 2

Agora, a taxa de câmbio em dólares nos EUA aumentou gradualmente e muitos clientes chineses começaram a não gostar de imposto de commodities americanos e saem depois de ver impostos.

"Eles estão apenas nos dando um tempo difícil." Mencione um para fazer uma maneira de fazer essa loja de luxo e até muitas empresas de luxo não darão descontos.

Para esses sentimentos, Luo Li (pseudônimo) do gerente de contador de outra marca de luxo sênior tem um profundo entendimento.Seu balcão também é uma das principais marcas de maquiagem de luxo de clientes chineses.

Luo Li disse que os favoritos dos clientes chineses são descontos e presentes.No balcão de Luo Li, uma cliente do sexo feminino comprou um produto de cuidados com a pele equivalente a mais de 30.000 yuan após o desconto, e eles não incluíram seus presentes para voltar para casa.

"Alguns clientes dizem que têm muito dinheiro quando compram".No entanto, Luo Li admite que existem muitas marcas de maquiagem de topo no exterior, mas os clientes chineses ainda gostam de comprar algumas marcas familiares e produtos de primeira linha, porque essas marcas têm um alto grau de identificação. jogos de 360 2

Os "tiranos locais" mudam

De dinheiro enorme ao cartão de crédito jogos de 360 2

Luo Li trabalha em cosméticos de luxo estrangeiros há muitos anos.Ela disse que alguns clientes chineses trariam muitas quantidades enormes de dinheiro para fazer compras antes, causando segurança na loja em suas lojas, suspeitando que esses clientes chineses tivessem lavagem de dinheiro ou usando notas falsificadas."Porque algumas notas enormes são raras na vida estrangeira. Os clientes estrangeiros geralmente são usados ​​para desenhar contas com cartões de crédito". jogos de 360 2

Agora, mais e mais clientes chineses usam cartões de crédito ou cartões de débito no exterior, mas muitas pessoas ainda não entendem o limite de cartões de crédito depois de irem para o exterior e geralmente chamam os requisitos de telefone de longa distância internacionais em lojas de luxo para aumentar a cota.

De acordo com Luo Li, mesmo em algumas outras lojas de departamento estrangeiras, algumas equipes de guias de compras chinesas aparecerão.Essas pessoas não pertencem a lojas de departamento, mas são responsáveis ​​por ajudar as lojas de departamentos a encontrar possíveis tiranos chineses, dependendo dos clientes chineses para retornar às lojas.Eles geralmente vêm para o exterior de cidades domésticas de segunda e terceira e terceira.Muitas vezes, eles organizam carros de luxo gratuitos para consumidores chineses, pessoal especial para mencionar cestas de compras e salas de teste VIP exclusivas.Muitas vezes, um cliente chinês leva um dia na equipe do guia de compras, com um consumo total de mais de 100.000 dólares americanos.Muitas dessas equipes de guias de compras, confiando em tiranos chineses "intencionais", moravam em um carro de luxo e moravam em casas de luxo no exterior.

Avaliação objetiva

A maior dor de cabeça não é clientes chineses

No entanto, em comparação com os consumidores de outros países, os clientes chineses não são os piores aos olhos de Roilie.

Luo Li disse que os clientes chineses podem não ter certa polidez e seus próprios gostos em comparação com os clientes locais na Europa e nos Estados Unidos.Natal, muitos clientes locais, alguns senhores mais velhos, se acostumarão a comprar um perfume caro para a esposa.Muitos clientes chineses geralmente gostam de uma série de produtos, porque este produto tem logotipo óbvio, voltam para doar.

E agora a maior dor de cabeça para Riley é a Europa Oriental e os clientes indianos.Os clientes da Europa Oriental e da Índia não apenas têm presentes no estilo chinês e demandas de desconto, mas também possuem habilidades raras de comunicação em inglês dos consumidores chineses e o conhecimento de familiaridade com as regras de vida ocidental.

Luo Li disse que muitas vezes uma garrafa de perfumes ou produtos para cuidados com a pele que são caros.Isso é permitido nesta loja de departamento bem conhecida neste cliente.

Luo Li disse, não sei se os clientes chineses conhecem essa regra ou que a capacidade do inglês não é boa o suficiente.Espero que esse mau hábito não seja transmitido aos consumidores chineses, e a onda a seguir aparecerá.

Aqueles anos

O "fanático japonês" que a Ásia levantou

De fato, o fanatismo que aconteceu nos consumidores chineses no exterior também ocorreu nos consumidores japoneses.

A partir da década de 1960, a economia japonesa se expandiu rapidamente e os turistas japoneses também apareceram em todo o mundo como turistas chineses.Devido à sua riqueza de economia e forte poder de compra do consumidor, os japoneses estragaram a compra do mundo dos produtos de luxo no Ocidente.Qualquer bolsa de couro, moda, cachecol, jóias e perfume com logotipos de marca de luxo é procurada por entusiastas.Mesmo na década de 1980, de acordo com relatórios da mídia local, uma vez fazia compras em meninas do ensino médio para fazer compras.

Assim como o contador de luxo europeu e americano de hoje favorece os funcionários chineses, há 30 anos, os funcionários japoneses e japoneses também eram populares em lojas de departamento de alto nível na Europa e nos Estados Unidos.

Dana Thomas, que atuou como editora de moda em Nova York e Paris, descreveu o louco dos artigos de luxo japoneses na época no livro de moda bem conhecido "Por que os produtos de luxo".

No início das famosas ruas e lojas livres de serviço no Havaí e Guam, as lojas de descontos de compras construídas em turistas japonesas.Um grande número de garotas japonesas ajudará a garota da comunicação a economizar dinheiro para comprar uma marca de marca.Muitos japoneses incluem um certo número de homens que são obcecados com produtos de luxo.Um jovem japonês prefere viver em um pequeno espaço como uma gaiola de pombo. apenas colocado na embalagem embalada.

Naquela época, um relatório global de pesquisa global da Goldman Sachs mostrou que, em 1995, os grupos de consumidores japoneses estabeleceram 68%da participação de mercado de luxo do mundo naquela época, e o consumo de luxo per capita era de dólares americanos em 1996. jogos de 360 2

Em relação ao motivo pelo qual os japoneses são fascinados por produtos de luxo, Dana Thomas encontra o motivo da popularidade dos produtos de luxo no Japão. dominado livremente.A razão dada por um blogueiro de moda é que uma nação que não possui a auto -confiança nacional pode gostar de gostar de produtos de luxo em larga escala.

No entanto, após a crise da bolha, o fanatismo que varreu o mundo gradualmente desapareceu.De acordo com as estatísticas de uma empresa de pesquisa japonesa, no Japão, o tamanho do mercado de marcas de luxo de alto nível em 1996 atingiu 1,9 trilhão de ienes por ano.Entre eles, a marca bem conhecida Versic se retirou do mercado japonês.

E a Quinta Avenida mais famosa de hoje nos Estados Unidos, os turistas chineses ainda gostam de usar óbvio Miumiu, LV, roupas e acessórios de Bubbery na rua ou manter essas marcas de luxo de sacolas de compras.

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