Serviço de notícias da China, 18 de abril.Eu organizei umas férias limitadas há muito tempo, comprei uma passagem e, finalmente, o avião disse que ela não iria sair ou atrasaria -a todo o caminho, interrompei todos os seus acordos de itinerário.Alguns dias atrás, o Tribunal Europeu no Luxemburgo fez um julgamento.
É relatado que, se o funcionário atingir o anúncio acidental da companhia aérea, esses ataques não são uma irresistível "circunstâncias especiais", neste momento a companhia aérea tem a obrigação de compensar. jogos da dora a aventureira
Os tribunais europeus determinaram a decisão mencionada acima em casos envolvendo Tuifly, Alemanha.A companhia aérea anunciou a reorganização em 2016 e, como resultado, a tripulação da aeronave coletivamente "convidou a licença médica". jogos da dora a aventureira
Devido à greve, muitos vôos foram cancelados ou atrasados por mais de três horas.No entanto, a companhia aérea Tuifly se recusou a pagar de 250 a 600 euros a cada passageiro, então o fim estava finalmente defendendo o tribunal. jogos da dora a aventureira
Os juízes alemães posteriormente enviaram o caso aos tribunais europeus.Os tribunais europeus agora julgam que o ataque espontâneo dos funcionários faz parte do risco normal de companhias aéreas, e esse é o caso para este caso.
Portanto, não é razoável que as companhias aéreas apelem para se recusar a pagar uma compensação com força maior ou "circunstâncias especiais" não sejam razoáveis.Os passageiros têm o direito de obter compensação!
Além disso, a greve é organizada pelo sindicato ou pelos funcionários.Enquanto a greve atrasar o itinerário de todos, deve fazer compensação, para que todos se lembrem disso no futuro, se você encontrar essa situação, não se esqueça de proteger seus direitos! jogos da dora a aventureira
Não é fácil lidar com as companhias aéreas e carece de conhecimento jurídico correspondente, porque diferentes leis de todo o mundo, os próprios passageiros são fracos e podem não ganhar o processo.
Além de escolher uma única luta e lutar com as companhias aéreas, você também pode optar por encontrar um agente.Se você estiver confuso, sabe apenas que tem um atraso, cancelamento ou excesso de orçamento para o voo, mas não sei se você pode pagar e quanto pode pagar.
De acordo com o CEO da Airhelp, uma empresa de reivindicações, 8 milhões de passageiros aéreos são elegíveis para reivindicar atrasos, cancelar e excesso de voos reservados a cada ano, mas apenas 2%o farão, e esses 2%são frequentemente ignorados pelas companhias aéreas
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com