Recentemente, a mídia americana relatou que a taxa de mortalidade de pneumonia da nova coroa nos Estados Unidos e a ascendência africana é maior que a dos brancos, mas a proporção da nova vacina da coroa é menor que o branco.Esse fenômeno mais uma vez destaca o racismo sistêmico dos Estados Unidos.
A taxa de vacinação de residentes africanos -americanos e latinos em Nova York é a mais baixa
De acordo com o New York Times, relatou em 1º de fevereiro, desde o início da epidemia, a proporção de residentes africanos -americanos e latinos na cidade de Nova York tem o dobro da proporção de pneumonia da New Crown.Essas pessoas estão enfrentando maior risco de infecção porque trabalham ou vivem em moradias lotadas.No entanto, atualmente, a taxa de vacinação dos residentes africanos e latinos tem a menor taxa de vacinação e é "rejeitada pelo sistema preferido por branco e rico".
△ O New York Times reportou em 1º de fevereiro
No 1º, os dados mais recentes da distribuição da vacina mostraram que 48%dos residentes com pelo menos uma dose de vacina e registros raciais eram brancos, 15%eram latinos e 11%não eram continentes.Entre a população da cidade, os brancos representam 32%, o povo latino representa 29%e a descendência africana é responsável por 24%.Os dados existentes também mostram que o número de pessoas que vacinaram vacinas em residentes não -citivas em Nova York excederam a população total de pessoas africanas, latinas e aborígines que vivem na cidade. jogos da copa do mundo 2018
É relatado que, como muitas operações não municipais não relatam a corrida da população de inoculação, os dados acima não cobrem a situação de todas as pessoas de inoculação.No entanto, os especialistas em saúde pública acreditam que têm uma tendência clara e preocupante de acordo com os dados de classificação racial.
A partir de agora, o Estado de Nova York é de 65 anos e acima da população, trabalhadores de saúde e importantes trabalhadores do setor, incluindo professores, bombeiros e trabalhadores de transporte público.Embora existam exceções, a maioria desses grupos são raças brancas.
Além disso, alguns residentes africanos -americanos e latinos que são elegíveis para vacinação não podem ser vacinados.O principal obstáculo é que o Estado de Nova York reserva a vacinação através do sistema de rede, mas apenas 500.000 famílias não podem acessar a Internet somente na cidade de Nova York.Devido ao suprimento limitado de vacinas, os residentes de Nova York que vivem na pobreza precisam competir com os residentes com recursos de tempo, recursos e tecnologia de rede.
O New York Times citou Mary Barcet, um funcionário de avant -garde da cidade de Nova York, dizendo: "As pessoas que têm a capacidade de vacinar são aquelas que gostam de privilégios. Essas pessoas não são aquelas que enfrentam a mais alta doença e risco de morte. Problema deve ser resolvido.
Mídia dos EUA: Não é possível tolerar essa desigualdade
Não apenas em Nova York, o racismo sistêmico de longo prazo nos Estados Unidos também se reflete na vacinação em outras regiões.O Washington Post postou no primeiro lugar afirmando que a África Africana é uma das mais novas mortalidade da nova coroa.Os dados iniciais de 23 estados mostram que as taxas de vacinação de vacina branca são 3 vezes maiores que as descendentes africanas.Essa injustiça não pode ser tolerada. jogos da copa do mundo 2018
△ "Washington Post" relatado no 1º jogos da copa do mundo 2018
De acordo com o artigo, considerando que o racismo a longo prazo faz com que a ascendência africana geralmente não confie no sistema médico, não é suficiente para estabelecer um ponto de vacinação na comunidade africana -americana.
O artigo acredita que a nova epidemia da coroa fez as pessoas entenderem o dano do racismo sistêmico ao povo africano.Se não forem tomadas medidas urgentes, a desigualdade de higiene racial causada por esta doença só se deteriorará. jogos da copa do mundo 2018
Produzido 丨 Wang Shanshan Zhang ou jogos da copa do mundo 2018
Produtor 丨 Wang Wei jogos da copa do mundo 2018
Editor -in -law 丨 li ying
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com