Recentemente, o grupo da Força Aérea Chinesa partiu de um aeroporto no sudoeste e concorreu a mais de milhares de quilômetros.O tempo todo é mais de dez horas, e o tempo de longa distância está administrando a ilha para treinamento.
Que testes ela passou pelo Flying-9?
Repórter: A tarefa está de repente ou preparada?
Chen Jinlan: Esta tarefa é um treinamento de presença que preparamos com antecedência.
Chen Jinlan, a única líder feminina do novo tipo de aeronave de transporte, participou do exercício Airdrop realizado para o primeiro Airdrops Running-9 de longa distância.
Repórter: Qual é o foco da preparação?
Chen Jinlan: Além de nossos métodos de Take -Off e Landing, o foco da preparação também inclui o treinamento na ilha.
Repórter: Você acabou de falar sobre a ilusão de uma palavra.
Chen Jinlan: O mar e o céu estão em uma cor, quando você colocará o mar, quando estiver baixo, porque não tem uma referência, muito poucos, você pensa erroneamente que é o céu, o mar e o mar e o O céu é uma cor.
Desta vez, são mais de quatro horas quando voam no mar.No entanto, desde o recrutamento de voar no Exército em 1997, até o final da única líder feminina de toda a aeronave de transporte do Exército 9, Chen Jinlan sofreu as dificuldades e testes que nunca foram interrompidos.Em junho de 2014, Chen Jinlan recebeu uma ordem para deixá -la voar da capitã feminina do transporte de 7 para o novo tipo de aeronave de transporte para transportar -9.Naquela época, do mesmo lote de estudantes modificados, exceto Chen Jinlan, todos os outros eram pilotos Yun-8 e pilotos masculinos.
REPORTER: Você se senta neste lugar?
Chen Jinlan: Sim, este leme.
Repórter: O que é esse leme?
Chen Jinlan: Direção de controle.
Repórter: Esta é a direção do controle, direções esquerda e direita.
陈金兰 : 你看 , 平时咱们根据自己的身高 , 脚的长短来调整它 , , , , 根据你自己舒适程度 , 高矮座椅上来之后 , 座椅 , , , O cinto de segurança, este é o nosso programa básico de truques. Se você estiver na quantidade, se estiver na quantidade, se estiver, se estiver na quantidade, se estiver, se estiver, se estiver no valor, se estiver, se estiver quando estiver quando o A direção está subitamente desligada, como o avião é interrompido e a esquerda é interrompida.
REPORTER: Quer que venha?
Chen Jinlan: Ele deve ser chutado.
Repórter: Você precisa usar o poder dos seus pés.
Chen Jinlan: Passando para impedir que o avião de repente esquerda ou direita para a direita.
Como a operação da aeronave YUN-8 é relativamente pesada, não é adequado para pilotos femininos dirigirem, e o modelo YUN-9 ajuda e é relativamente leve para operar.Portanto, além de dominar os princípios e estruturas da nova aeronave, o poder das pernas e membros superiores é um indicador difícil que deve ser alcançado.
REPORTER: Mas uma máquina tão grande, como sua altura e senta nela, quando você realmente controla uma aeronave, haverá algumas às vezes?
Chen Jinlan: Não.
Repórter: Não?
Chen Jinlan: Sim, naquela época você sentiu que estava manipulando o avião e não o avião para manipulá -lo.
REPORTER: A visão não é particularmente boa, não é tão largo quanto aquela visão de lutador?
Chen Jinlan: Isso, mas se estiver na frente dele, se for uma pista, por exemplo, acho que é um pouco mais próximo neste momento, posso controlá -lo completamente. De fato, minhas mãos e pés ainda estão se movendo.
REPORTER: O seguinte sempre foram ondas?
Chen Jinlan: Sim, especialmente nesta fase da pista positiva, é um pequeno movimento. tenho se movido para dentro.
Repórter: confiando na maneira do capitão para ajustá -lo?
Chen Jinlan: O ajuste é para ver a pista.
No entanto, no início, o controle de Chen Jinlan sobre a aeronave Transportation-9 Transport estava longe de ser tão livre.Pela primeira vez, ela foi avaliada como capitã e nem sequer havia passado como piloto.
Chen Jinlan: Quando fui inspecionado como capitão, eu também estava muito chateado naquele dia e também foi um teste do líder em nós. Sob um clima mais complicado, o líder disse que ele disse que eu voaria, eu disse, então você vem voar, eu descanso, porque os três lados estão mais vizinhos -capotando, eu descanso, de repente a um quilômetro da nossa pista, 70 altura de 70 altura, 70 altura 70 Na época do arroz, deixe para você.
Repórter: Basicamente perto do pouso.
Chen Jinlan: Sim, a pista de mira começa a pousar imediatamente. O avião fora da pista.
Repórter: Não é perigoso organizar esse arranjo?
Chen Jinlan: Não temos medidas que não possamos lidar. Esta aeronave grande tem inércia. à direita.
REPORTER: O que fazer?
Chen Jinlan: O gângster vai embora, mesmo que o capitão verifique desta vez, não está qualificado.
REPORTER: Este resultado é um grande golpe para você?
Chen Jinlan: Claro, eu ainda me sinto incapaz de entender, porque mudei o Yun-9 do Yun-7, e sou um gay Seja tão rigoroso, mas eu fui prejudicado, mas naquela época, nosso inspetor disse que você não é o capitão do bastão.
Repórter: Não há gênero.
Chen Jinlan: Não há distinção de gênero, não porque você é seu gay e eu relaxo seu pedido.
As palavras do inspetor foram profundamente estimuladas para Chen Jinlan.Dirija o avião para fora da pista antes que o avião estivesse prestes a pousar e depois o revisou de volta.Depois de três meses, eles verificaram novamente.Pela segunda vez, o inspetor aumentou de repente a dificuldade. jogos da barbie em vida de sereia 3
Chen Jinlan: A segunda vez que escorregamos ao lado da torre ao lado da nossa torre e trocou de assentos. Naquela época, eu estava muito confiante porque havia exercitado que foram muitos meses.
Repórter: Continue criando problemas para você?
Chen Jinlan: Eu apenas sentará à direita. Controle esta aeronave você mesmo.
REPORTER: Ele deu um polegar para você?
Chen Jinlan: Tudo bem, você passou.
Como um soldado repentino pode levar o grupo a concluir a tarefa?
A aeronave de transporte de transporte-9 é uma aeronave de transporte tático de médio porte, com um total de direitos de propriedade intelectual independente em meu país. a 96 todos os pára -quedistas armados podem ser transportados pelo ar.Os vários indicadores táticos e técnicos das aeronaves de transporte de "Deus do Alto" do C-130 "Hércules" Transport Aircraft nos Estados Unidos estão ou se aproximando, e é chamado de "China Hercules" pelos internautas.Torne-se o capitão da aeronave de transporte Yun-9, e muitos pilotos do sexo masculino não fizeram nada, Chen Jinlan fez isso.
Repórter: Quando você entra no avião, quando se senta nesta posição, todo o sentimento é completamente diferente da entrevista agora.
Chen Jinlan: É mais fácil?
Repórter: Todos os suprimentos e pessoas por trás dele também são entregues a você.
CHEN JINLAN: Sim, dirigimos este avião para se afastar, onde você diz.
REPORTER: Então, a sensação de dirigir este avião está especialmente em casa?
Chen Jinlan: Há um lar, na verdade, às vezes, sempre que eu tomo uma tomada -ou tira perfeitamente, e é muito bonito. Será levemente um pouco, eu sou um pouco leve.
Chen Jinlan dirigiu -9 para o Gobi do deserto e foi ao platô da neve.Em 2015, Chen Jinlan inaugurou seu voo mais difícil.
REPORTER: Você de repente tem essa tarefa?
Chen Jinlan: Sim, em condições desconhecidas, direi que há uma tarefa que não lhe dirá a que horas retirar, qual pouso no aeroporto e o que você funcionará não lhe dirá. Nossa mala, dirigiu no avião para se preparar.
O treinamento convencional informará para onde o grupo de vôo vai com antecedência.
Repórter: O que essa situação desconhecida afeta o próprio piloto?
Chen Jinlan: Exercite a capacidade de nosso piloto de se esforçar e parece uma sensação de combate.
REPORTER: É o pior clima para o vôo?
Chen Jinlan: clima muito duro e extremamente perigoso.
REPORTER: Por que é extremamente perigoso?
Chen Jinlan: Para nós, depois de entrar na nuvem, olhamos para o nosso radar.
REPORTER: O que o vermelho significa?
Chen Jinlan: Vermelho significa que não conseguimos voar por aí. jogos da barbie em vida de sereia 3
REPORTER: O alarme soará, é?
Chen Jinlan: Sim, teremos um sinal de aviso, que o lembrará, como congelamento e congelamento, prompts de voz e avisos de sinal, sinais de sinalização.
Repórter: Geralmente, que tipo de plano e preparação serão feitos para você depois de ouvir um alarme?
CHEN JINLAN: Na verdade, é realmente tarde demais se você ouvir esse sinal, mas antes de entrarmos na tempestade, eu abriria meu equipamento de aquecimento para impedir que a aeronave congelasse repentinamente.
Repórter: Uma vez congelado?
CHEN JINLAN: Os aviões sobreviventes vão cair.
REPORTER: vai travar?
Chen Jinlan: Sim, seu avião está atordoado.
Não apenas as tempestades e os raios, a espessura das nuvens naquele dia também era Chen Jinlan não encontrou.Chen Jinlan perfurou uma espessa nuvem de Yun-9.
Repórter: Que tipo de situação será antes de entrar na nuvem e ver no cockpit?
Chen Jinlan: Depois de entrar na área da nuvem, está escuro e só pode voar com referência ao instrumento.
REPORTER: Da perspectiva, você não pode ver nada.
Chen Jinlan: É inútil ver fora.
Repórter: Que tipo de ilusão?
Chen Jinlan: Depois de entrar na nuvem, você acha que estou em outro lugar.
Repórter: Sem referência?
Chen Jinlan: Não há mais referências.Naquela época, caímos.
Além da espessura das nuvens, a área dessa tempestade é particularmente grande.Como capitão do voo de formação de três maquinas, além de voar seu próprio avião, Chen Jinlan também deve manter a formação da formação de formação e trazer para trás as duas aeronaves. jogos da barbie em vida de sereia 3
Repórter: Se você tiver um problema, o último avião pode ter atrito ou colisão?
Chen Jinlan: Então, neste momento, temos que fazer alguns planos, e devemos pegar a diferença de altura e usar a altura.
Repórter: diferença de altura.
Chen Jinlan: A altura é diferente.
REPORTER: Mas uma vez que você encontra perigos extremos nessa situação extrema, seus pilotos aceitarão um meio de fuga?
Chen Jinlan: Não há método de escape para este plano.
Repórter: aquele sem ejeção?
Chen Jinlan: Não, não há aeronaves de transporte.
REPORTER: Mas, francamente, para uma capitã da época, embora haja muitos preparativos diante de tais emergências, você pensa nisso uma vez?
Chen Jinlan: Naquela época, eu não queria pensar muito, e havia muitos combatentes e muitos pára -quedistas nas costas. Nesse momento, a velocidade não pode ficar atordoada, eu sou a altura da altura agora, podemos ter uma montanha abaixo, e pode haver montanhas. Para baixo, você não poderá ver isso.
Atravessando essa área de trovoada, Chen Jinlan voou por mais de meia hora antes de chegar ao espaço aéreo estável.No final, as tropas foram enviadas para o local predeterminado dentro do horário programado.
REPORTER: Somente quando você realmente sai da área da nuvem?
Chen Jinlan: Quando realmente voando para fora da área da nuvem, ele subiu a uma certa altura, segura. A localização é, e no meu coração, no meu coração, era muito sólido. Como sair da nuvem
No entanto, o teste ainda não terminou.
Repórter: A tempestade de areia é um grande impacto na época?
Chen Jinlan: Naquela época, as notícias também eram transmitidas e a poeira era tão alta quanto um muro.
REPORTER: Você não pode ver a pista?
Chen Jinlan: Cobriu a pista e toda a tempestade de areia cobria o aeroporto.
REPORTER: E o resultado final?
Chen Jinlan: No final, nosso avião voltou novamente porque o cobriu. jogos da barbie em vida de sereia 3
Repórter: retornar ao aeroporto original?
Chen Jinlan: Outro perto do aeroporto. jogos da barbie em vida de sereia 3
REPORTER: Essa é a tarefa de não concluir este treinamento?
Chen Jinlan: Não, mas esperando, porque essa é a ordem.
Repórter: Após 46 horas no avião, ele estava fora do avião?
Chen Jinlan: Do seu avião para sua tarefa, é equivalente a três dias e duas noites.
A três pés de distância do chão, independentemente de homens e mulheres
A Yun-9 é uma aeronave de transporte de médio porte com um peso máximo de decolagem de 70 toneladas.Portanto, seja YUN-9 ou pilotos como Chen Jinlan, eles precisam receber mais testes.No passado, os suprimentos do exército chinês em ilhas marítimas, longe do continente, basicamente concluídas através de vários tipos de navios de transporte.No entanto, uma vez que o tempo de guerra, o navio de transporte mais lento não apenas leva tempo para o fornecimento, mas também é facilmente atacado por submarinos inimigos e pequenos navios de superfície e tem pouca sobrevivência.O uso de aeronaves de transporte médio e até grandes para fornecer suprimentos rápidos de ardil -ar para ilhas tornou -se um novo problema de frente para o exército chinês.
REPORTER: Mas quais são as diferenças entre o treinamento distante do mar e nosso treinamento de vôo interior?
Chen Jinlan: Durante muito tempo, você vê lentamente os objetos de referência no chão. Use seu colete salva -vidas e como usar bombas de sinal, você deve usá -lo, bem como como se render na água.
Entre as nuvens coloridas de Shu di, o Mar da China Meridional foi reembolsado por meio dia.Na tarde da tarde, o grupo Yun-9 participando do grupo de Islandes e do Recife no Mar da China Meridional chegou ao local de destino. Condições sem sinais artificiais, dados meteorológicos e nenhuma orientação de comando.Posteriormente, as aeronaves de transporte circularam pela bela ilha e recifes por uma semana e rapidamente subiram e voaram de volta para o interior. formou uma eficácia abrangente de combate.
Repórter: Mas como a capitã e a única capitã feminina agora, em tal posição, você está com os pilotos e capitães com tantos homens
Chen Jinlan: Eu acho que é o mesmo. Não estou cansado.
REPORTER: Por que você mesmo apoia?
Chen Jinlan: Não, eu disse que você não está cansado, você está cansado, talvez as camaradas sejam melhores do que os camaradas masculinos, principalmente para ser honesto, acho que é o trabalho que eu gosto de fazer O coração é muito confortável, assim como quando chegamos ao exército, as crianças que pilotam os antecessores para nós e sempre nos disseram que um metro e meio de distância do chão, independentemente de homens e mulheres, você não é vasos, mas um poder de luta real.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com