Na noite de 23 de fevereiro, Alibaba anunciou o terceiro trimestre do ano fiscal no ano fiscal.O relatório financeiro mostra que, à medida que a entrada da matriz de serviço doméstica -home -home está com fome? de ordens e transações da plataforma e um número de crescimento saudável de crescimento saudável.Entre eles, os famintos da ordem de varejo de tempo real aumentou significativamente no trimestre, o que impulsiona ainda mais o valor médio da ordem da plataforma para aumentar constantemente.
No relatório financeiro da noite passada, Zhang Yong, presidente e diretor executivo do Conselho de Administração da Alibaba, disse que o setor de negócios local com "Home+To Destination" como estrutura estratégica foi impulsionada no passado por um período de tempoNo lado do destino, a inovação de Gaode nos últimos anos tem sido suave. benefícios econômicos) continua a vire à direita, mas também o volume de pedidos, o volume do usuário e a viscosidade do usuário estão se tornando melhores.
Em muitas cidades de todo o país, lançamos medidas como o "Programa do Guardião da Cidade" para participar ativamente da garantia, dar um jogo completo às capacidades de serviço do comércio eletrônico local e atendem oportuno às necessidades das várias vidas dos consumidores .Durante o Festival da Primavera e o Festival da Primavera, você está com fome e trabalha juntos para lançar uma série de atividades de grande festival de Ano Novo e reiniciar o projeto "Adivinhar a resposta" após o início do festival da primavera.
O relatório financeiro também mostra que, devido à melhoria contínua dos benefícios econômicos da unidade, o valor da ordem média aumentou ano a ano, e as operações comerciais dos negócios famintos continuaram a melhorar, as perdas da vida de Ali O setor de serviços também está acelerando.Durante o mesmo período do ano anterior, as perdas do setor foram bastante reduzidas em quase 40 %.
Novas cenas aceleram os resultados do negócio de desembarque, todos os objetivos esperados
De acordo com a mais recente carta interna, a plataforma "Winter Action" terminou sem problemas, os alvos existentes são excessivos e o feedback do lado do usuário, do lado do comerciante e do lado da pilotagem continuou a aumentar.Sob a organização e a estratégia de negócios de "quatro horizontais e quatro verticais", estamos com fome de focar na capacitação. jogos da barbie 360 de vestir
Por exemplo, na temporada de futebol da Copa do Mundo, a fome lançou um novo evento "adivinhe a bola para ganhar o ano -no ano, o ano livre". Experiência de take -away de jantar na temporada.Juntamente com várias marcas, lançaremos benefícios como "Pacote de Observação" e estenderemos em conjunto o tempo comercial on -line de longo prazo para garantir o fornecimento de lanches e água.Os dados mostram que durante o período, jantar, chá de leite, macarrão de pizza, churrasco e outras categorias de catering aumentaram significativamente.
Ao mesmo tempo, as novas cenas de takeway lançadas por Douyin também assumiram a liderança no lançamento do piloto em Nanjing e rapidamente se expandiram para quase 20 cidades, incluindo Xangai, Chengdu, Hangzhou e Guangzhou.
Através do novo serviço de cena criado pelas duas partes, ou seja, ou seja, Dian da ", os consumidores podem realizar novas experiências de assistir a vídeos enquanto assistem a vídeos e colocando grama e consumo real de tempo.Para o comerciante faminto, o lançamento da nova cena também construiu as primeiras prateleiras operacionais globais no setor para mais empresas locais.
jogos da barbie 360 de vestir
No final de 2022, a demanda por medicina e as necessidades diárias em muitos lugares em todo o país aumentaram dramaticamente.Em Pequim, Hangzhou e outros lugares, o "Plano de Apoio ao Guardião Urbano" foi lançado urgentemente, e os subsídios e garantias de cuidados de incentivos do piloto foram aumentados simultaneamente para aumentar a receita da receita de cobrança do piloto.Por meio de incentivos especiais e suporte ao tráfego, coordenam as forças logísticas para garantir o prazo para a distribuição de lojas, aliviar efetivamente a pressão das lojas e do pessoal da linha frontal e atender às necessidades mais urgentes dos consumidores o máximo possível.
Durante o festival da primavera e o festival da primavera, você está com fome de responder ao boom do consumo de voltar para casa. recuperação e rebote.
Combinados com as cenas de qualidade dos consumidores e os produtos de ano novo, eles estão com fome e estão com fome de hotel antigo de Xangai, restaurante Guangzhou, Tao Taoju e outras amostras antigas bem conhecidas.Hungry?Além de trazer mais bens anuais de alta qualidade e pratos anuais, a fim de proteger melhor o medicamento temporário dos consumidores em vários lugares, mais de 80 % das lojas de drogas estão com fome na plataforma.
De acordo com o Relatório Financeiro da Ali, por estar com fome, pode se adaptar rapidamente às lojas de departamento em ascensão e às ordens de drogas, e o crescimento de ordens de varejo com valor de ordem superior aumentou fortemente, o que levou ao aumento adicional da ordem média geral quantia.
Siga o crescimento do piloto para encontrar um novo volante para os comerciantes
O "Sistema de Crescimento e Desenvolvimento do Cavaleiro" também divulgou o "Merchant Jeremony Business Drive Plan", que continua prestando atenção às oportunidades de desenvolvimento de pilotos e comerciantes. jogos da barbie 360 de vestir
Hungry, o "Sistema de Crescimento e Desenvolvimento do Cavaleiro", divulgado em dezembro do ano passado, baseia -se no piloto, que lançou medidas correspondentes de direitos e serviços personalizados baseados no piloto em três etapas: iniciantes, crescimento e maturidade.Tomando a fase iniciante como exemplo, para novos pilotos familiarizados com o estágio familiar, além de treinamento em treinamento on -line regular, os professores "um -aone" também são organizados, e o novato será fornecido para proteger o Novice.
Atualmente, o sistema passou por um pouso orientado ao produto, e o aplicativo em execução do piloto corresponderá automaticamente ao esquema de suporte correspondente de acordo com o estágio de desenvolvimento de cada piloto.Durante o festival Blue Knight de 2022, um novo carro de bateria inteligente também foi lançado para abrir a patente técnica sem barreira da experiência do piloto deficientes na audição e ajudando os pilotos a trabalhar melhor através da inovação científica e tecnológica.
Ao mesmo tempo, com a atualização contínua das ferramentas de operação digital e do negócio de plataformas de comerciantes, a fome está tentando dar solução ao sistema na oportunidade de negócios local de "sazonal".No final de dezembro do ano passado, o "Plano de Business Drive sazonal" foi lançado oficialmente para grupos de comerciantes.De acordo com o plano, lançaremos várias soluções especiais, como marketing agregado, transmissão ao vivo multi -plataforma, produtos super -limitados e comandos de tempo e ferramentas de análise de sabedoria sazonal, respectivamente.
No próximo ano, também ajudará as marcas de catering a encontrar novos volantes para o crescimento dos negócios através de quatro dimensões, como marketing de conteúdo, construção de commodities, marketing de atividades e prateleiras de canais omni e aproveitar o novo dividendo do consumo atual atual.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com