jogos cut the rope👀Ajuda, a inovação científica e tecnológica organiza marcas chinesas

2024-11-25 03:26:31丨【jogos cut the rope】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos cut the rope】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos cut the rope】

"Irmãs, Pessoa" C e Night A "Recomendado para começar. É ótimo por uma semana". -95 Girl Xiao Min e suas namoradas recomendaram cosméticos como sempre. "A maioria delas eram marcas estrangeiras.

Depois de se comunicar com as namoradas, a Xiaomin abriu os principais aplicativos da plataforma de comércio eletrônico no telefone celular, um por um, para entrar nas principais lojas da marca para entender melhor as atividades preferenciais de onze onze plataformas. jogos cut the rope

Por trás da popularidade dos bens domésticos, é inseparável da bênção das forças de pesquisa científica e da promoção do comércio eletrônico e das plataformas de vídeo curtas. Fatores na cadeia nacional de valor da marca Tide. jogos cut the rope

Tecnologia

A empresa aumenta o investimento em P&D e investimento

Atualmente, mais e mais consumidores como a Xiaomin estudarão cuidadosamente a composição do produto, a textura, a empresa de produção e outros aspectos ao escolher cosméticos, o que também significa que os consumidores estão se tornando cada vez mais racionais e maduros.O repórter de notícias de Pequim aprendeu que, por trás da popularidade dos cosméticos domésticos, é a tendência da indústria de empresas domésticas e de beleza que aumentou continuamente o investimento em P&D nos últimos anos. jogos cut the rope

De acordo com a instituição de pesquisa Fervari, Frost & amp; As empresas chinesas Huaxi Biological são a maior empresa de pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas do mundo em ácido hialurônico, e seu mercado global de matéria -prima representou 44%em 2021.

O investimento em P&D biológico da Huaxi nos três primeiros trimestres deste ano foi de 277 milhões de yuan, um aumento de 44,28%ano -em um ano.De acordo com informações oficiais do site, a Huaxi Biological possui mais de 600 pessoal de P&D.Quase 50%do pessoal de P&D possui doutorado e pós -graduação ou mais.Em março deste ano, o Huige Group da Huaxi Zizi Company emitiu uma estratégia de pesquisa e desenvolvimento de "5 anos investiu 1 bilhão de yuans e força múltiplas pesquisas básicas".Em setembro, Wei Xiaolan serviu oficialmente como diretor científico de Perlaya.Segundo relatos, Wei Xiaolan tem quase 20 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento no campo dos cosméticos. Cientista -chefe.

O especialista em gerenciamento de marcas Wu Zhigang disse a repórteres do Beijing News que, nos últimos anos, as empresas de cosméticos domésticos gradualmente perceberam que, para garantir que o crescimento eficaz e eficiente de longo prazo da marca ainda seja necessário para dominar a tecnologia principal. Dominaram alguns aspectos de pesquisa e desenvolvimento da tecnologia principal de pesquisa e desenvolvimento, esses são ativos estratégicos com oportunidades importantes e importantes e são um ponto -chave que todos valorizam a pesquisa e o desenvolvimento da marca.

Economia digital jogos cut the rope

Dirigir a marca doméstica "fora do círculo"

Na era da Internet, os bens domésticos desenham uma rodada de ondas em plataformas de comércio eletrônico e plataformas de vídeo curtas.De 18 de junho a onze duplas, transmissões ao vivo e vídeos curtos tornaram -se uma "janela" importante para muitas marcas conectarem os consumidores.No "Relatório de Desenvolvimento de Mercado de Lojas Chinesas de 2022: novas mídias, novo consumo e nova cultura" divulgadas em conjunto pelo Instituto Nacional de Sociologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais e pelo Centro de Pesquisa de Big Data da Academia Chinesa de Ciências Sociais e do Big Centro de Pesquisa de Dados. dirigir o "fora do círculo" de produtos domésticos.

Um repórter da Pequim News aprendeu que, para continuar a ajudar novos bens domésticos diretamente vinculados e o novo consumo, Pinduoduo lançou oficialmente a operação "2022 New National Tide" no início deste ano e criou uma equipe especial para investir 10 bilhões Yuan em "Suportar pacotes de recursos" com mais de 100 marcas de produtos domésticos e realizar um novo modelo de cooperação completa do link.As operações "Duoduo New Guo Tide", Galanz, Libai, Junlebao, Baique Ling, Shanghai Jiajiahua, Makwarfi, Zhang Xiaoquan e outras marcas domésticas para explorar um novo modelo de fusão.

Economista que ele mencionou no seminário "Duoduo New Guo Tide" em março deste ano, que a fabricação inteligente não precisa começar a digitalizar do lado da produçãoA integração da economia real e da economia digital é sem dúvida um novo mecanismo para transformação e atualização da indústria de manufatura da China.

fabricação

O nível de capacidade continua a melhorar

A melhoria contínua da auto -confiança nacional, a lacuna entre as capacidades e os níveis da China e as marcas internacionais estão ficando cada vez menores.Yang Dazhen, o fundador do Centro de Inovação da Inovação (FTIC), disse ao The Pequim News que "a auto -confiança nacional teve um desempenho obviamente no pós -90 e pós -00. Eles usaram a ação para expressar seu reconhecimento do país e da cultura. Refletido em consumo.

De acordo com os relatórios relevantes da agência de notícias Xinhua, nos últimos dez anos, os campos da indústria de bens de consumo fizeram progressos positivos na fabricação inteligente, na fabricação verde e na fabricação coordenada "Internet+" e foram amplamente promovidos por modelos de personalização personalizados.O grau de consistência de roupas, eletrodomésticos, sapatos e outros campos e padrões internacionais atinge 95%Sapatos esportivos, bicicletas e produtos de beleza não são apenas vendas domésticas, mas também se tornam "modelos explosivos" no exterior. jogos cut the rope

"O desenvolvimento da maré nacional já tem sido de dez anos. Este é o primeiro estágio do desenvolvimento da maré nacional. É uma expressão mais de compilação simbólica, visual ou de história. Os dez anos no segundo estágio começarão. "Na visão de Yang Dazhen, o segundo estágio é apresentado aos consumidores através da expressão mais profunda interna. No futuro, os elementos da maré nacional podem se tornar um símbolo da marca.

Esta edição está escrita/repórter de notícias de Pequim Zheng Mingzhu Zhang Jie

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos cut the rope