jogos copa brasil 2017 🤞 Interprete a nova estratégia de marca de Lychee FM para Lai Yilong

2024-11-24 22:30:28丨【jogos copa brasil 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos copa brasil 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos copa brasil 2017】

Em 10 de janeiro, a Litchi lançou uma nova estratégia de marca em Pequim.Desde a atualização do principal negócio "Voice Live Broadcast" até o novo sistema VI do mestre de design internacional Mizuno Scholars e a liberação dos resultados da rodada de financiamento D, como fundador da Litchi, Lai Yilong trouxe um som no a cena. jogos copa brasil 2017

Em dezembro de 2017, a Litchi possui mais de 150 milhões de usuários registrados globais, 30 milhões por mês, 3 milhões de âncoras ativas mensais e mais de 10 milhões de programas de áudioAtualmente, a renda mensal de transmissão ao vivo da Voice Litchi tem sido quase 100 milhões, e o lucro em grande escala foi alcançado. jogos copa brasil 2017

Lai Yilong, fundador da Lichchee, fez um discurso

Atualmente, a sólida estratégia ecológica da Litchi estabeleceu um modelo de negócios de transmissão ao vivo por voz tridimensional e formou um modelo de lucro diversificado da plataforma de podcast.Com base na transformação e atualização do modelo de negócios principal de Lychee, a marca original, Lychee FM, não pode mais cobrir a visão de desenvolvimento e a missão das empresas, por isso possui uma atualização abrangente dessa estratégia de marca.Após a atualização, "Litchi" será usado como nome da marca, "usando sons, juntos", tornando -se um slogan da marca de Litchi.Na conferência de imprensa, disse Lai Yilong, fundador da Litchi.

"O novo Litchi pode trazer mais jogabilidade e experiência para os usuários".Em termos de produtos, a Litchi aumentará mais interação, mais interessantes e mais inovação de vozes.Com base na tecnologia Voice Live Broadcast, o modelo de entretenimento é lançado com base na interação original da recompensa e na interação Lianmai para alcançar a interação em forma de rede entre usuários e usuários; Quanto a criar conteúdo mais interessante; junto.

O Big Data mostra que mais de 80 % do público na plataforma Litchi são pós -90s e pós -95s, e a maioria deles é usuária do sexo feminino.Para atender às necessidades estéticas dos usuários da plataforma, o sistema VI do mestre de design internacional da imagem de Kumamoto Kumamoto da imagem de Kumamoto Kumano, que é um sistema VI bem criado, apareceu simultaneamente na conferência de imprensa.É também a primeira vez que o pai de "Kumamoto Bear" cooperou com as empresas chinesas para projetar logotipo e mascotes. jogos copa brasil 2017

Desta vez, o design é baseado no logotipo antes do Litchi, que está esteticamente estendendo a extensão estética da matemática e da forma geométrica de flores e plantas para formar "sementes". e eventualmente formar um padrão de flor Litchi.O novo logotipo significa conectar e estar juntos, o que também representa Lichchee com informações para mais usuários, expandindo continuamente o escopo do público.Falando sobre design, Mizuno aprendeu.

Em todo o sistema VI, o mascote Teki se tornou o maior destaque.Na conferência de imprensa, Mizuno disse que, ao projetar Teki, não pensamos em como fazer um mascote, mas como propiciar a própria lichia.Esperamos que seja um parceiro para todos e com um pouco de cor que vem pelo futuro.Tem um temperamento gentil, tem humor e força e tem algumas atitudes teimosas, mas é corajoso em momentos críticos.Espero que possa ganhar o amor dos jovens. jogos copa brasil 2017

Ao mesmo tempo, a nova fonte projetada pelo vencedor do Prêmio Cool de 2017, Zuo Zuo, também é revelado.

O antigo Lanxin liderou, a plataforma emergente da mídia e a Plataforma de Investimentos da Internet seguiu, e a Taihe Capital foi exclusivamente como consultor de financiamento. e injetar um forte momento.

Lai Yilong, fundadora da Litchi, disse que esta rodada de financiamento será usada principalmente para o desenvolvimento de produtos e a atualização da experiência do usuário.Em termos de produtos, a Lychee continuará a melhorar a tecnologia de gravação e maximizar o sentido do campo sonoro na vida real.Além disso, ao criar uma plataforma de podcast UGC, a Lychee continuará a melhorar a experiência do produto, desenvolver cenários de interação do usuário e otimizar os modelos operacionais da comunidade.

Na era do fragmentado, Litchi está preocupado com as necessidades explícitas da companhia de voz das pessoas.Através de Lychee, é mais propício para os jovens realizarem redes sociais sem estresse, formando uma interação de malha direta com o usuário e a plataforma e um círculo de interesse em interação sonora e pequenas comunidades, construindo assim um novo "som" de interação sonora.

Como resultado, a atualização estratégica da marca concluída por Litchi no início de 2018 se tornará um nó importante para o desenvolvimento de toda a indústria de áudio móvel. A indústria pode ocorrer. jogos copa brasil 2017

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos copa brasil 2017