Leitura central
Aeronaves de controle remoto inteligentes, comumente conhecido como "drone", estão vendendo quentes nos últimos anos.Devido ao baixo limiar da tecnologia de operação, um grande número de entusiastas dos voos "novatos" entusiasmados e a lesão no acidente ocorreu.No final do ano passado, a Associação de Esportes Aeronáuticos da China formulou as "Medidas de implementação para o nível técnico dos filetes do Modelo de Aviação de Controle Remoto (Trial)". .
Na chuva, diferentes "drones" caíram para cima e para baixo.
As companhias aéreas e associações de modelos de veículos de Shanghai, a primeira avaliação da licença piloto da Aviação de Controle Remote de Controle Remote de Xangai.Como o presidente da Associação de Modelos de Xangai e Modelos de Veículos, Gu Chen, que estava assistindo, era bastante reconfortante."Este é o segundo lote de avaliação. Em comparação com o primeiro lote, seu nível de controle melhorou".
De fato, é apenas um modelo de controle remoto
Gu Chen desaprova o "drone" chamado So -chamado na população ", na verdade, é um modelo de aviação, que é mais apropriado chamar de 'aeronave de vários eixos de controle remoto'. O vários eixos é que existem vários rotores. presentes, quatro rotores estão principalmente no mercado.
O drone real é um aeronave drone manipulado pelo dispositivo de controle remoto de rádio ou seu próprio dispositivo de controle de programa para voar de forma independente.O modelo de aviação de controle remoto tem um limite de tamanho.Os UAVs são mais tendenciosos para propósitos especiais militares ou civis, enquanto os modelos aéreos estão mais próximos de voos de entretenimento e experiência, usados principalmente para competições esportivas, pesquisa em ciências da ciência da aviação e aplicações de educação.
"No passado, a diferença entre drones e modelos era óbvia. Agora, o fabricante lançou uma aeronave com vários eixos com seu próprio GPS e câmeras. Ele tem um pequeno 'cérebro' e pode concluir certas tarefas fotográficas, para que a clara original seja clara A linha de fronteira ficou embaçada.
No entanto, é precisamente porque a aeronave de vários eixos de controle remoto possui novas funções, como um clique de captura -OFF e Landing and Naveigation, o que melhora bastante a conveniência da operação."Assim como um carro auto -dirigido e uma câmera idiota, todos podem usá -la rapidamente." ."Agora, em nossa loja, as aeronaves inteligentes representam metade de todas as vendas de modelos".
Afeta o "topo da cabeça dos cidadãos"
O negócio inteligente de aeronaves de controle remoto está crescendo, mas Yang Peiliang é meio misturado ", principalmente por causa dos grandes riscos de segurança".
O fotógrafo Zhang Minghua está envolvido em fotografia aérea há muitos anos."Alguns voaram na varanda e estavam um pouco fora de controle quando decolaram. Eles agarraram a aeronave com as mãos. Como resultado, foram cortados por rotor de plástico e costuraram vários tiros". Um vídeo promocional em uma área icônica em Xangai, de acordo com o script script, é necessário usar uma aeronave inteligente para filmar edifícios de alta ração, mas foi rejeitado pela autoridade de alta ração. No controle da aeronave, bata nos componentes da parede externa do edifício e caiu todo o caminho.
Confrondo o sistema inteligente que vem com a aeronave, muitos entusiastas de "novato" não aprendem e domina a tecnologia básica de controle de ar não é cuidadoso, é muito fácil tocar e cair no outono.Além disso, os entusiastas não garantidos montam o equipamento profissional da fotografia, e o peso pode exceder a aeronave para deixar um peso em branco, resultando em aumento do consumo de energia de baterias de energia.
O lago de Shanghai Dishui e Meilan são as áreas onde os amantes de aeronaves costumam voar.Quando a aeronave ficar fora de controle, esmagar o carro e a hélice rotativa de alta velocidade também pode prejudicar os pedestres. jogos cartoon gratis
De acordo com as "disposições intermediárias sobre a gestão da gestão da gestão do motorista de um sistema de aeronaves de direção civil" promulgada pela Administração de Aviação Civil da China em novembro de 2013, a qualidade da não população de não população é menor que 7 kg na operação interior, a qualidade de voar na visão abaixo de 7 kg, a população escassa e vazia das pessoas, e a população aberta é densamente povoada e densamente povoada. precisa voar.No entanto, com a popularidade das aeronaves inteligentes, o "topo da cabeça" das massas foi ameaçado.No final do ano passado, a Associação de Esportes Aeronáuticos da China formulou as "medidas de implementação para o padrão de nível técnico (estudo)" dos pilotos do Modelo de Aviação de Controle Remoto e autorizaram um grupo de unidades de treinamento e avaliação de vôo e avaliação de licença e avaliação de licença. Certificado, universal em todo o país.Este ano, a avaliação dos pilotos modelo de controle remoto foi realizado em vários lugares.
Ainda precisa ser "escoltado" para os regulamentos
Como o primeiro lote da Unidade de Avaliação e Identificação de Licença Piloto de Licença de Controle Remote Controle da China Aviation Association, a Shanghai Airlines e o veículo Model Association será aprovada em 25 de maio deste ano.
Em 15 de agosto, foi realizada o primeiro lote de avaliação prática.28 pessoas vieram com a aeronave inteligente, e os GPs e as funções de direção autônoma da aeronave foram fechadas antes dos testes, e um selo foi colado."A avaliação prática deve ser totalmente operada manualmente, para que, mesmo que a aeronave tenha um problema com a função de direção autônoma, ela pode garantir a segurança da operação".
A avaliação do nível primário exige apenas que a aeronave decida em cilindros virtuais com um diâmetro de 2 metros por 10 segundos e o pouso, o que é muito simples.No entanto, a função de direção autônoma é desligada.Como resultado, 17 pessoas passaram no nível e a taxa de aprovação foi de apenas 60 %.
No entanto, no segundo lote de avaliações em 5 de setembro, a proficiência dos candidatos aumentou significativamente e a taxa de qualificação atingiu mais de 80%. jogos cartoon gratis
Nas leis e regulamentos atuais, se você violar as disposições da retenção do certificado e do voo regional, não existe um departamento de aplicação da lei nem regulamentos de punição correspondentes."Nossa associação é um departamento de gestão do setor, mas só podemos gerenciar nossos membros, e não podemos fazer isso em um grande número de amantes na sociedade".Atualmente, existem 500 membros da Associação, dos quais mais de 100 estão voando aeronaves inteligentes.
Portanto, começando com a avaliação da licença, a associação exige que cada candidato se junte à associação para aceitar o serviço e o gerenciamento da associação.No entanto, alguns entusiastas expressaram suas objeções.Zhou, que adora fotografia, disse: "Tirei fotos com uma aeronave, por que tenho que ingressar na associação e pagar 50 yuan por ano?"
"Aeronaves inteligentes envolvem não apenas a 'segurança', elevam aleatoriamente a fotografia à vontade e podem até colocar em risco os segredos nacionais". pelo Departamento de Segurança Nacional, Segurança Pública, Força Aérea, Aviação Civil, Gestão Urbana, Indústria e Comércio e outros departamentos. jogos cartoon gratis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com