"Envelope vermelho eletrônico" foi lançado por bancos já em 2004, e não havia clima naquele momento.Nos últimos dois anos, o motivo do desenvolvimento das finanças da Internet é rápido, e o modelo de negócios da plataforma de pagamento móvel ficou gradualmente mais claro; causar a "ressonância" dos consumidores.No Festival da Primavera do Ano das Ovinos, as empresas de Internet derramaram "envelopes vermelhos", com a intenção de competir pelas entradas do usuário e criar plataformas de pagamento móvel.Diante do Mar Vermelho de pagamento móvel, as instituições financeiras tradicionais estariam dispostas a desistir?Desse ponto de vista, a integração da Internet e das finanças ainda está atrasada
Se o festival da primavera no ano passado, o envelope vermelho eletrônico é uma preparação, então o "envelope vermelho da captura" deste ano evoluiu para um movimento nacional.
O festival de primavera deste ano, não apenas Alipay e WeChat, muitas empresas se juntaram ao corpo a corpo, e até a gala do CCTV Spring Festival, as classificações globais mais altas, também liga com envelopes vermelhos.Um especialista do setor disse ao International Financial News: "A forma de envelopes vermelhos eletrônicos e o boom causado por ela provavelmente serão continuados mais tarde. Mais importante, o envelope vermelho eletrônico não apenas cria um novo canal de marketing, mas também sua plataforma de pagamento móvel mudou cada vez mais o estilo de vida das pessoas.
Guerra do Envelope Vermelho de Ano Novo jogos basquete cearense
Se você ainda possui seu celular, colegas de classe, colegas etc. para enviar uma mensagem de texto de bênção nos últimos anos; atividade.
No que diz respeito ao próprio repórter, na 30ª noite do ano, embora estivesse sentado em frente à TV para assistir à gala do festival da primavera com seus pais, ele basicamente não se lembrava do conteúdo do programa na TV estava ocupado pegando envelopes vermelhos em WeChat e Alipay."A gala do Festival da Primavera é repetida e os envelopes vermelhos desaparecem no tempo".
Do 30 ao quinto ano do ano, o repórter recebeu 19 envelopes vermelhos em Alipay com uma quantia de 239 yuan;Recebi 88 envelopes vermelhos no WeChat, com um valor 799 Yuan;E o número e a quantidade desses envelopes vermelhos não são basicamente classificados no ranking dos envelopes de Alipay e WeChat. de milhares de yuan.
Os envelopes vermelhos eletrônicos tornaram -se ferramentas importantes para entrar em contato com sentimentos entre amigos e colegas de classe.Para se reunir para pegar envelopes vermelhos e enviar envelopes vermelhos, antes da véspera de Ano Novo, o grupo no WeChat se tornou mais instantaneamente. enviando envelopes vermelhos e pegando envelopes vermelhos.De uma certa perspectiva, os envelopes vermelhos eletrônicos realmente desempenharam um papel em entrar em contato com sentimentos e melhorar a amizade.Para pegar envelopes vermelhos e enviar envelopes vermelhos, algumas pessoas que não precisavam ter uma função de pagamento móvel antes de vincular seus cartões bancários a Alipay, WeChat, Weibo, etc. jogos basquete cearense
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Os dados públicos mostram que, na véspera de Ano Novo, o número total de envelopes vermelhos do WeChat atingiu 1,01 bilhão, a quantidade total de envelopes vermelhos QQ e o recebimento e o recebimento foi de 637 milhões, e a quantidade total de envelopes vermelhos e o recebimento de Alipay foi de 240 milhões .
Devido à publicidade inicial de Alipay e à contribuição das formas de jogo, às 8 horas na véspera de Ano Novo, o sistema Alipay atingiu seu pico e os cliques da interface foram de 883,2 bilhões de yuan/minuto.O envelope vermelho de Ma Yun foi distribuído às 0:19 do festival da primavera.Por outro lado, o número de shakes da WeChat Spring Festival Shakes atingiu 11 bilhões de vezes.Com as orientações reais do festival da primavera, o valor de pico de 10:30 daquela noite atingiu 810 milhões/min, e o pico era zero.
Além disso, dentro de 24 horas após a véspera de Ano Novo, o Weibo tem mais de 102 milhões de ativos diários, e os envelopes vermelhos do Weibo excedem 101 milhões em 24 horas, e os envelopes vermelhos cumulativos têm mais de 350 milhões de vezes. Realmente alcançaram contra -ataques e fugas no Festival da Primavera das Ovelhas.
Não há dúvida de que, através de uma guerra eletrônica de envelope vermelho, as pessoas que usam pagamento móvel foram expandidas.Obviamente, seja Alipay, WeChat ou Weibo, é o vencedor deste jogo de envelope vermelho.A mãe de 50 anos olhou para o repórter para pegar um envelope vermelho todos os dias, e ela estava bastante curiosa.Por um ou dois, comecei a fazer chamadas de recarga e pagar por água e eletricidade.O que é ainda mais surpreendente é que ela usou funções de pagamento móvel para ensinar amigos e colegas de classe da mesma idade.
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No Festival da Primavera do Ano das Ovelhas, o vencedor do envelope vermelho eletrônico não é apenas Alipay, WeChat, Weibo e outras plataformas de pagamento.
Cerca de meio mês antes do festival da primavera do ano das ovelhas, muitas empresas começaram a enviar envelopes vermelhos na plataforma de pagamento, criando várias ondas de envelopes vermelhos.Na véspera de Ano Novo, os envelopes vermelhos de várias empresas e comerciantes se uniram.
De acordo com uma pesquisa iniciada por Sina, na véspera de Ano Novo em 18 de fevereiro, você ainda se lembra dos envelopes vermelhos abalados no WeChat? Não observe que a proporção de comerciantes representou apenas 3%. jogos basquete cearense
Além disso, muitos usuários disseram que prestaram atenção à conta pública da empresa ao receber os envelopes vermelhos.Alguns usuários também receberam muitos vouchers de presente de compras.Independentemente de você obter o aplicativo real, a promoção da conta pública da empresa e a distribuição de cupons de presentes são a transmissão de informações corporativas.
Até a gala do CCTV Spring Festival emitiu um envelope vermelho com o WeChat, tentando aumentar a atenção dos jovens na gala do Festival da Primavera.De acordo com os analistas da indústria, a Gala do Festival da Primavera e o WeChat Shake, o formulário de cooperação em envelope vermelho, tem um grande impacto. bom efeito de marketing interativo.
No entanto, algumas pessoas apontaram que o grau de conhecimento do WeChat sacudindo o envelope vermelho antes da gala do festival da primavera não é particularmente alta negligenciado pela natureza.Pelo contrário, as características do tópico da plataforma Weibo fazem de você o centro da gala do Festival da Primavera.As características de transmissão de Weibo tornaram o tópico dos envelopes vermelhos e a gala do Festival da Primavera se expandem e se espalham completamente, e muitos internautas de base pegaram envelopes vermelhos com pequenas cotas. envelopes vermelhos para confiar no envelope vermelho voando. jogos basquete cearense
Quanto a como, empresas e comerciantes alcançaram o objetivo de publicidade e marketing com custos mais baixos, e os envelopes vermelhos eletrônicos, sem dúvida, se tornarão um canal de marketing baixo.De uma perspectiva pessoal, agarrar alguns dos envelopes vermelhos dos comerciantes de consumidores, como comerciantes de consumidores, etc., naturalmente promoverá ainda mais o consumo.
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