10 Villas em Xiangjiang Garden Private Deg Underground Space
Os policiais continuam a continuar a construção antes de continuar
A festa de construção afirma que muitas vilas estão fazendo isso
Espaços subterrâneos escavados em particular, expansão reconstruída e até empurrado para baixo e reconstrução ... ontem, o repórter encontrado na área de villa da vila de Xiangjiang Garden, no distrito de Chaoyang, que pelo menos 13 vilas estão sendo expandidas.É relatado que o departamento de gestão urbana ordenou uma suspensão, mas assim que os policiais saem, os trabalhadores começaram a construção.
O repórter escondeu sua identidade para chamar a empresa de construção. Vamos demolir os edifícios construídos ".
□ Relatório
A construção ilegal é muito séria, a propriedade não pode ser controlada
A Villa do Jardim de Beijing Xiangjiang está localizada na 1 Xiangjiang North Road, Jingshun Road.
O repórter perguntou sobre o site intermediário da Câmara e descobriu que o preço dos prédios de apartamentos na área de Villa estava entre 3,8 milhões e 4,5 milhões, e as vilas de fila estavam vendendo entre 5 milhões e 8 milhões de yuan.
Recentemente, o leitor Liu Rui (pseudônimo) relatou que, na área de Villa, em Xiangjiang Garden, muitos proprietários contrataram pessoas para escavar o porão, a reconstrução e a expansão sem a aprovação de departamentos relevantes, como departamentos relevantes.
Liu Rui disse que desde 2012, a construção ilegal apareceu uma após a outra."Isso trará fatores inseguros para os moradores vizinhos".A propriedade da comunidade informou que essas empresas de construção relataram "decoração interna" na propriedade e depois iniciaram a construção.A propriedade afirma que não há poder de aplicação da lei, e o problema só pode ser refletido no departamento local de gestão urbana, e é recomendável que ele também se reportasse ao Departamento de Gestão Urbana.
Liu Rui disse que ele realizado repetidamente e discou a linha direta da administração da cidade para reclamar. Os agentes da execução foram embora, a equipe de construção retornou à construção.No mês passado, ele aprendeu com o aviso da propriedade que o Departamento de Gestão Urbana veio à comunidade para investigar, dizendo que realizaria a retificação especial da construção ilegal da área de Villa.
□ Visite
Pelo menos 13 vilas são reconstrução e expansão
Às 7:30 da manhã de ontem, o repórter chegou à villa de Xiangjiang Garden e viu muitas vilas ao redor da estrutura de aço e do recinto.De acordo com as estatísticas aproximadas, existem 13 vilas na construção da comunidade.
A Villa No. 297 está localizada ao lado do lado oeste da comunidade.A vila é cercada por molduras de aço e cerca.Existem ferramentas de construção, como carrinhos na parte inferior do poço.
A vila nº 214 está localizada no lado sul da comunidade.Uma escada se estendeu ao térreo da vila.No meio do espaço subterrâneo, há um saguão e 5 quartos são separados pela parede de cimento ao redor do corredor. jogos andamentos
O repórter descobriu que 10 das 13 vilas em construção cavaram o espaço subterrâneo.Alguns espaços subterrâneos ainda não foram construídos, deixando um poço grande, e outros construíram um edifício no porão.A área de fundação dessas 13 vilas mudou em comparação com o diagrama de aparência de seu tipo de apartamento e algumas mudanças gerais de design, e algumas áreas de fundação se expandem.
Não há espaço subterrâneo no apartamento formal
O diagrama de apartamentos da comunidade mostra que existem 6 tipos de villas na comunidade e não há espaço subterrâneo. jogos andamentos
214 pertence a uma vila do tipo C. O apartamento tem dois andares e a área da casa é de 245,11 metros quadrados.O diagrama de aparência do apartamento mostra que o apartamento vem com quintal e jardim. jogos andamentos
No entanto, o repórter entrou na vila e descobriu que, além de expandir o ar livre subterrâneo, a vila também expandiu um loft no último andar, e a Fundação Villa era maior que o mapa de aparência. jogos andamentos
Às 10 horas da manhã, muitos trabalhadores entraram na área da vila e a construção começou.De acordo com os trabalhadores da construção, eles foram contratados por uma empresa de construção chamada "Huayi". ."Isso é exigido pela empresa, por isso fazemos isso conforme necessário".
Os guardas de segurança da comunidade disseram que os trabalhadores da construção foram autorizados a entrar na comunidade às 8:30 da manhã, e os trabalhadores deixavam um após o outro a cada 5 ou 6 horas todas as noites.
□ Investigação
A parte da construção disse que não foi aprovado para fazê -lo
O repórter então chamou a empresa "Huayi", alegando que queria expandir a vila.Uma mulher da equipe que afirma ser Huo disse que atualmente existem 5 empresas de construção na área de Villa, nas villas do Xiangjiang Garden, em vilas contratadas para expandir ou reconstruir negócios.
A Sra. Huo disse que eles construíram porões para os proprietários ou licenças sem departamentos de planejamento e construção antes de expandir as vilas. e a empresa pediu à empresa.
O repórter então expressou sua identidade e pediu à empresa por que a empresa não havia sido permitida e pediu ao departamento de gestão urbana que continuasse a construção e outros problemas.Huo se recusou a responder a perguntas positivamente e pendurou o telefone com base na reunião.
De acordo com o proprietário da comunidade que recebeu uma ligação da Sra. Huo, Huo disse que as acusações pela construção do porão para cavar o solo da fundação era de 2.500 yuan por metro quadrado, e o principal custo da estrutura da estrutura 1500 yuan por metro quadrado, uma villa de 400 quadros -a taxa de reconstrução da escavação do porão é de pelo menos 2 milhões, o que não inclui decoração interna e tubos.
"Comparado com mais de 10 milhões de vilas de compra, isso custa apenas milhões de expansão ou reconstrução da vila, mas depois que a vila é reconstruída ou expandida, a casa aprecia".
O proprietário da construção ilegal diz que nunca mais será desmontado
Ontem à tarde, o repórter entrou em contato com os proprietários de 214 villas na villa de Xiangjiang Garden.O proprietário disse que, depois de ser transferido de outros para esta vila, ele viu que muitos proprietários da comunidade cavaram o porão ou expandem a vila em particular e depois pensaram em expandir a vila."A comunidade (proprietária) foi construída assim, e eu fiz isso."
O proprietário disse que não havia considerado se a empresa de construção havia obtido a permissão de departamentos relevantes antes e só determinou os desenhos de design com a empresa de construção e depois pagou os fundos do projeto.
O proprietário disse que ele expandiu a villa para sua própria vida.Quando o repórter informou a reconstrução ilegal e a expansão da vila sem permissão, o proprietário disse: "O que devo fazer, eu sei, vamos demolir o prédio".
Ontem à tarde, o repórter enviou uma solicitação de entrevista a Xiangjiang (Beijing), empresa de gerenciamento de propriedade da propriedade Xiangjiang Xiangjiang. A pessoa responsável não parou. jogos andamentos
Posteriormente, o repórter chamou um policial da equipe de aplicação da lei da administração da cidade de Sunhe.Ele disse que o Xiangjiang Garden Villa é gerenciado por duas equipes de aplicação da lei: Cui Gongzhuang e Sun He, e o Sun Ele é a equipe de aplicação da lei gerencia a área leste.Durante a aplicação da lei no local, o partido de construção do porão e a vila de reconstrução, violando as regras, não forneceram um plano para o comitê de planejamento e construção; portanto, os membros da equipe de aplicação da lei pediram à outra parte para interromper a construção.
O policial disse que, devido ao poder de aplicação da lei limitada, a gestão urbana não poderia forçar a implementação de preenchimento e demolição.
□ Gerenciamento urbano
Algumas violações de algum estabelecimento ilegal são atualmente
Entende -se que a área de villa de Xiangjiang Garden foi concluída em 2005.O lado leste da área de Villa está sob a jurisdição da equipe de aplicação da lei de administração urbana de Sunhe, e o West Side é a equipe de aplicação da lei de gestão urbana de Chuangzhuang.
O repórter aprendeu ontem a equipe de gestão da cidade de Cui Gongzhuang que, de acordo com a situação que eles conhecem, 214, 297, 321, 51, 52, 225, 335, 328, 329 Villas foram demolidas em Xiangjiang Garden. 334, 335, 328 e 329 são as jurisdições da equipe de gestão urbana de Cui Gezhuang.
De acordo com a equipe de gestão urbana de Cui Gongzhuang, desde junho de 2014, a equipe de aplicação da administração da cidade de Cui Gezhuang foi investigada na propriedade As casas são ordenadas para parar o trabalho.Em novembro deste ano, o Departamento de Gerenciamento Urbano Municipal também liderou a equipe de gerenciamento de Cui Gongzhuang e Sunhe para interromper em conjunto as villas em construção em Xiangjiang Garden e pediu à propriedade que proibisse veículos de construção e pessoal de entrar.Atualmente, alguns proprietários suspeitos de construção ilegal foram arquivados.
Entende -se que o proprietário demoliu a parte legal original para a reconstrução e a expansão.O Departamento de Gestão da Habitação recebe apenas o público, a inspeção e a lei.De acordo com as regras das regras, o Departamento de Gestão Urbana deve fornecer informações como inspeções, inspeções, consultas e fotos do local.No processo de investigação e manuseio, a maioria dos proprietários se recusou a assinar, o que fez a maioria dos casos estagnar durante a investigação e a coleta de evidências.
Esta versão do Text/Jinghua Times Reporter Changxin Yuan Guoli versão do retrato da imagem/Jinghua Times Wang Haixin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com