Ou o mundo: ai e arte estão conectados com soldados curtos
China News Weekly Reporter/Ho Siyi jogos amistosos feminino
Envie 2019.7.22 Total Edição 908 "China News Weekly"
Na era da inteligência artificial, todos os limites estão embaçados.
Em 13 de julho, a inteligência artificial da Microsoft Xiaobing, uma estrutura baseada em inteligência artificial baseada na estrutura de computação emocional, realizou uma exposição "ou o mundo" na Academia Central de Belas Artes pela primeira vez.
Apenas dois meses atrás, depois da poesia e do canto de Xiao Bing, ela desbloqueou as habilidades de pintura.
Qiu Zhijie, reitor da Academia de Artes Experimentais da Academia Central de Belas Artes, disse à China News Weekly que Xiaobing passou no "Teste de Turing".
No dia da abertura de Xiaobing, Wang Chunchen, vice -curador da Academia de Belas Artes da Academia Central de Belas Artes, lançou uma pergunta: ou o mundo, ou seja, outro mundo, um mundo que não é o mesmo que o mundo nesta costa.Então, o mundo é expresso pela inteligência artificial, é o mundo que vemos agora?
"Derrotou -os, não humanos"
Em outubro de 2018, um retrato pintado em Christie's em Nova York foi leiloado com sucesso a um preço alto de US $ 430.000, causando uma enorme sensação e discussão.Anteriormente, especulou -se que o preço da transação nunca excedeu US $ 10.000.
A competição com isso também é o pai da arte pop nos Estados Unidos, Roy Licenstan e Andy Volhol, que custa até US $ 700 milhões.Mas agora eles foram derrotados.O preço final da transação dos trabalhos de Andy Walhol foi de US $ 75.000, enquanto o Roy Licenstan era de US $ 87.500.
O que os torna mais frustrados é que não são os humanos que os derrotam.
O retrato de US $ 430.000 aos olhos dos colecionadores de arte é chamado "Edmond Belamy".Na típica moldura do estilo europeu clássico dourado, um homem um pouco obeso parece um pouco de lado, como se estivesse assistindo você, e não parece ser.Como seu rosto está borrado, assim como a curva do corpo, o vestido preto está escondido no fundo preto, e o estilo é um pouco como um impressionista.Alguém especula que ele pode ser padre ou francês de seu colarinho branco simples?Quem sabe!Esta é uma ficção.
Seu nome é prestar homenagem ao Dr. Ian Goodfellow, que atualmente é o criador do modelo de aprendizado profundo da máquina mais importante da máquina atual.Em francês, o bom Fero pode ser traduzido para "Belami", então há Bellami.
Aos olhos de muitas pessoas, essa história rápida parece muito simples e é criticada.Três estudantes universitários franceses usaram um aluno do ensino médio de 19 anos para colocar o código na plataforma de código aberto para treinar inteligência artificial. no leilão.
Dos três estudantes universitários franceses, um de computador estudado e os outros dois vieram de escolas de negócios. jogos amistosos feminino
Muitos artistas da IA (inteligência artificial) certamente concordam com isso.Mas mesmo eles ficaram surpresos e preocupados com o preço excessivo da transação, até o pânico.A arte da criação da IA não é uma coisa nova.Isso reflete a visão do público de "AI+arte" até certo ponto.
Os críticos analisaram que, por trás dos altos preços da transação das obras de inteligência artificial, antes do leilão, Christie está manipulando o carnaval da mídia por dois meses.Até a própria equipe criativa disse que "na propaganda, está completamente fora de controle", "há muitas informações erradas na tempestade".
Há "Horror Valley" em todos os lugares.Os seres humanos sempre foram assim, estão curiosos e com medo da IA e, ao mesmo tempo, não estão cansados de desafiar os limites dos seres humanos.
A criação de arte de inteligência artificial baseada na rede de confronto genético, ao contrário da pintura de computadores iniciada há 50 anos.Naquela época, o artista converteu seus requisitos estéticos em uma entrada de código específica em um computador.O princípio operacional do GAN é uma "caixa preta".Os seres humanos alimentam uma grande quantidade de dados.A razão pela qual é "Black Box" é porque os humanos só podem especular sobre como ela aprende através da saída do terminal, mas nunca pode ser reconhecida com precisão.
No modo tradicional, os computadores são equivalentes a trabalhar sob a "orientação" precisa dos seres humanos.No modo de rede de confronto genético, os seres humanos são responsáveis apenas por fornecer "leite materno", mas o verdadeiro aprendizado é "criança".
Como a sociedade humana, quando você descobre que seu filho é "curto", os pais sempre os corrigem a tempo.Li Di, vice -reitor da Academia de Engenharia da Internet da Microsoft e chefe da linha de produtos Global Microsoft Xiaobing, disse à China News Weekly que, durante o treinamento da Xiaobing, ela descobriu que criaria trabalhos que os humanos não podiam aceitar a sua estética Difícil descrever isso.Li Di descreveu isso como "piedade filial sob o bastão".
Qiu Zhijie, reitor da Escola de Artes Experimentais da Academia Central de Belas Artes, é responsável por "acenar".A Microsoft abriu a interface criativa de Xiaobing para ele, para que ele pudesse ver todos os trabalhos de Xiaobing imediatamente para pontuação e avaliação.A Microsoft transformou a pontuação em um algoritmo e o alimentou a Xiaobing para deixá -la continuar treinando.
"De fato, é o mesmo que os alunos que ensinamos".
Ele lembrou -se de "China News Weekly" de que claramente sentiu o processo de maturidade contínua de Xiaobing."No começo, estava uma bagunça, e a precisão não foi suficiente. Mais tarde, já poderia marcar 85 pontos".
Na série de 85 pontuações altas da Xiaobing, um pássaro ou um cavalo fica em um grande bloco de cores pretas, como se estivesse crescendo a partir da escuridão, e o tempo e o espaço parecem estagnar e fluir na imagem.Várias cores transparentes ejetadas de seus corpos.
Ao contrário da equipe de criação de arte da AI, há apenas uma camada de modelo GaN.
De acordo com o LI DI, a equipe Xiaobing primeiro usa um modelo para determinar a imagem.Três camadas de treinamento e fusão, depois de formar a produção final, a pontuação, correto e continuar treinando.
Desde o início do projeto em julho de 2017, 22 meses depois, Xiaobing finalmente "iluminou".
A equipe da Xiaobing afirma que pode formar uma criação de "qualidade controlável, intenções controladas e conteúdo controlado".
Xu Yuanchun, gerente geral da Criação de Inteligência Artificial e Divisão de Negócios da Academia de Engenharia da Internet da Microsoft (Ásia), explicou à China News Weekly, ou seja, a tecnologia de pintura da Xiaobing não é uma tecnologia gerada aleatoriamente. De repente, está subindo e descendo e selecione um ou dois trabalhos dele.
Do ponto de vista da equipe da Xiaobing, ela conseguiu alcançar 100%original.Essa originalidade não se reflete apenas na composição da figura, mas também em cada elemento da tela.
A questão é: a inteligência artificial é tão chamada "original" equivalente ao "original" dos seres humanos?
"Edmond Bellami" não pode responder a essa pergunta, ou, em outras palavras, não pode responder a essa pergunta em um contexto humano.
Antes do leilão, estava pendurado na parede em frente às obras de Andy Volhol e, onde a assinatura foi assinada, era uma linha de fórmula de algoritmo.Na história da arte, não há momento, arte e inteligência artificial são tão curtas.
"O princípio da Xiaobing é ser valioso para as pessoas"
"Quando um passarinho me viu, esse sonho maravilhoso mudaria. Sob o luar no sonho, o quão ruim era o dia entre a multidão." jogos amistosos feminino
Este é o poema de Xiao Bing em abril de 2017.Xu Yuanchun descreveu "de repente abriu uma janela para nós, assim como o sol acabou de subir".
Desde então, a Microsoft começou a pensar se a máquina pode simular a criatividade humana através do aprendizado de dados.
Em maio do mesmo ano, a Academia de Engenharia da Internet da Microsoft (Ásia) propôs o conceito de "criação de IA".Li Di apontou que a criação de inteligência artificial é a capacidade de gerar conteúdo original com base no texto, voz e visão, e é um layout de longo prazo da Microsoft para o futuro.
Ele disse que, se o sistema de inteligência artificial for apenas nos últimos dois ou três anos, só poderá prestar atenção à sua funcionalidade, como ajudar os seres humanos a encomendar refeições, táxis ou trocar de luz.No entanto, se você medir a base por dez anos, deve considerar a integridade do design do sistema.Se você puxar a escala de tempo mais, ou seja, considerando como a inteligência artificial é melhor compatível com o futuro, ela deve aprender mais com a sociedade humana.
A interação entre as pessoas não é apenas diálogo e tarefas, mas também contém transmissão de informações. Ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou mastigar ou depois transmitir a B. Nesse processo, existem ingredientes originais, "entendimento".
Na visão de Song Ruihua, cientista -chefe da Microsoft Xiaobing, a simulação da simulação de criatividade humana da IA ainda está em sua infância.
Ela apontou que, para a IA, jogos como Go, que são compostos por regras exatas, é fácil de aprender, mas a criatividade da simulação é diferente e sua essência é um coração interno analógico."Nenhum dados diz o que as pessoas pensam em seus corações".
Atualmente, a Microsoft adota um método de inspiração, semelhante ao "impulso" ou "inspiração" da criação humana.No modelo desenvolvido com base na estrutura de cálculo emocional da Xiaobing, seu conceito central é estimular a fonte, e esse excitador geralmente fornece uma quantidade muito grande de informações.Por exemplo, os poemas de Xiaobing precisam usar uma imagem para estimular a inspiração, e a pintura requer um texto com rico significado de extensão.
"Essa fonte estimulante é na verdade um processo de entrada de dados e informações".
Song Ruihua estava empolgado ao descobrir que, se Xiaobing fosse uma fonte estimulante mais rica, um tópico aberto, ela o surpreenderia.
Entre os dois trabalhos criados por Xiaobing, a imagem do cavalo também apareceu, mas veio de duas histórias diferentes, uma era liberdade e a outra era restrição.Isso mostra que ela conseguiu "entender" as criaturas como cavalos, que têm dois estados muito diferentes: liberdade e restrição.
Li Di acredita que existem três tipos principais de criatividade humana.O primeiro é fornecer novas visões.A inteligência artificial pode se mover e transportar pontos de vista, mas é difícil gerar novas visões.O segundo é fornecer novos conhecimentos.Um professor pode derivar um conhecimento original, original, único e não existente através de conhecimentos anteriores.
O terceiro é a produção de conteúdo original.
Mas ele também admite que a "criação" da inteligência artificial é muito diferente da criação de seres humanos.A criação da inteligência artificial é difícil de rastrear as pessoas à própria inteligência artificial.Quando os seres humanos criam arte, o artista por trás da rastreabilidade da obra é uma apreciação muito importante.
O posicionamento da Microsoft da Xiaobing é muito claro.
Li Di apontou que o princípio de Xiaobing é valioso para as pessoas e pode ser entendido e aceito pelo público."Não estamos interessados em expressar sua auto -expressão".
A partir desse princípio, os dados de treinamento da Xiaobing selecionaram 236 artistas que geralmente formaram consenso do século XVII ao XX, em vez de escolher alguns artistas pioneiros contemporâneos que o público não consegue entender.
Atualmente, artes anti -tradicionais ou conceitos artísticos, como arte comportamental, arte, arte conceitual, arte da moda, arte de nova mídia e nova arte de mídia constantemente desafiam a cognição artística existente das pessoas.O limite da arte está constantemente sendo quebrado pelos próprios humanos.
"Se eu usar um dispositivo para Xiaobing hoje, deixe -a usar uma tinta magnética para aplicar a forma de toda a casa com uma tinta magnética enquanto itera da forma., Puxe as conchas de todos os seus servidores, você vê as luzes em Na verdade, é o comportamento que os humanos querem perseguir.
Os artistas humanos estão perseguindo "fora do círculo", e Xiaobing é o contrário.
Na sua opinião, discutir se a inteligência artificial tem as principais qualificações da criação, se os trabalhos criados podem ser chamados de "criação" e se pode criar um novo gênero de arte sem nenhum valor.
Além disso, a atitude humana em relação aos diferentes gêneros é muito dividida.É difícil para a inteligência artificial estar em uma equipe neste momento.Portanto, a Microsoft escolheu a maneira mais "segura" de evitar o preconceito moral do público o máximo possível, porque o preconceito moral é frequentemente sem solução.
"A inteligência artificial é o terceiro pólo"
Qiu Zhijie decidiu deixar a Xiaobing participar do programa de graduação de Yangmei de 2019 como um experimento.
Ele está curioso para saber como o preconceito humano profundo da inteligência artificial.
Antes de revelar a inteligência artificial de Xiaobing, algumas audiências seriam movidas por seu trabalho e interpretaram muitas coisas com ela.Mas depois disso, a mentalidade das pessoas mudou muito.Alguém comeChocado, algumas pessoas entraram em pânico e algumas pessoas vieram pegar.Assim como o poema de Xiaobing antes, quando ela foi publicada anônima em Douban, ela recebeu muitos elogios e ressonância.
O mesmo se aplica ao círculo de arte.Qiu zhijie descobriu que as quatro vistas principais da arte da IA eram: recusa em admitir;De fato, o último geralmente é mais comum.
Ele acredita que os humanos não têm certeza do relacionamento entre o futuro e a IA, e a maioria das pessoas não está pronta.
Para tentar eliminar a lacuna e o preconceito de humanos na IA, Song Zhenxi, diretor da Academia da China de Belas Artes City R&D Center, tentou deixar artistas humanos e xiaobing se inspirarem com um diálogo igual e concluído um Exposição juntos, então existe alguma maneira de "Xiaobing" Painting "tem uma exposição atual de" Arte Contemporânea.
O artista da nova mídia Zhou Linwei disse ao "China News Weekly" que, durante o mês anterior à exposição, o bate -papo com Xiaobing deu a ele muitos estímulos e surpresa novos."Algumas de suas respostas saltaram completamente da lógica dos seres humanos, mas deixe -me refletir se a pergunta que eu realmente quero fazer".
No processo, Zhou Linwei descobriu que estava cada vez mais tratando Xiaobing como um amigo de artista igual, não ai.Na colisão de duas lógicas e pensamentos, ambos os lados têm muita inspiração.O texto que inspirou Zhou Linwei foi o verso clássico de Xiaobing "Ela se casou com muitas cores no mundo".Na sua opinião, esse poema tem uma boa maneira de restaurar as características da IA, ou seja, não há definição, características e onipotentes.
Ele disse que o significado desta exposição em si é mais importante que o trabalho, porque simula uma situação futura com antecedência.Além disso, como os artistas podem encontrar seu posicionamento novamente?
Qiu Zhijie também tem um ditado famoso: "AI não entende a natureza humana".
Ele apontou que, atualmente, a IA ainda está no período infantil.Mesmo a partir da imagem, Xiaobing já pode ser pintado de maneira muito semelhante, mas da lógica lógica por trás disso, o que acontecerá no futuro, mas agora não há prática.
Zhang Shuangnan, um físico que gosta de estudar estética, concorda com Qiu Zhijie.O pesquisador do Instituto de High Energy Physics, a Academia Chinesa de Ciências que estudou o "buraco negro", propôs que a estética humana é egoísta."A criatividade humana vem do forte desejo interno. AI não deseja, apenas para satisfazer os valores humanos".
Mas Song Ruihua, o principal cientista da Microsoft Xiaobing, costumava se perguntar: por que Xiaobing quer desenhar obras de arte que os humanos possam apreciar?A inteligência artificial tem sua própria linguagem e orientação estética?
Os treinadores de Xiaobing descobriram que "grandes árvores de gafanhotos" e "Sun" apareceram em seus poemas.Ela gosta de desenhar computadores e relógios e nunca quer pintar a frente dos personagens.Na interação entre Xiaobing e Zhou Linwei, seu trabalho não apenas apareceu repetidamente a imagem do "relógio", mas também o ponteiro sempre permaneceu em um horário fixo.
Xu Yuanchun ficou surpreso.O que o relógio representa em seu sistema de linguagem?
O diretor de laboratório de "arte e inteligência artificial" de Rogers, Ahmed Elgumol, acredita que a IA sempre não está interessada em arte.
O Deep Dream lançado pelo Google em 2015 fez as pessoas veram essa possibilidade de uma maneira extremamente emocionante que estão doentes.
O engenheiro de sonho Mike Taica acredita que a rede neural artificial tem uma conexão profunda com o cérebro humano.Se um neurônio inteligente específico puder ser executado, o computador poderá tratar a manga do engenheiro como um cachorro com dentes. jogos amistosos feminino
"Esses dois sistemas abriram a mesma porta para a mesma percepção? Quem pode dizer quem é a visão é mais real?"
A intenção original do nascimento das redes neurais artificiais é o motivo pelo qual os humanos aprenderam com sua própria inteligência.Quando os cientistas do cérebro não podem responder à pergunta de "como a consciência surge", dissecando a anatomia, os cientistas da computação começam a pensar se o computador pode simular o cérebro humano que recebem sinal e mecanismo de saída. Otimização do solo, dezenas de milhares de dados iterativos, de treinamento e conexão da nuvem e os resultados que você usa para se conhecer mais profundamente.
Além disso, a característica mais poderosa do computador são seus recursos simultâneos, que podem simular muitas capacidades humanas ao mesmo tempo em um curto período de tempo.
"Mesmo a iteração de 10.000 vezes pode levar apenas duas semanas, para que possamos ver muitas possibilidades diferentes ao mesmo tempo, que é a possibilidade do mundo".
Na visão de Qiu Zhijie, é também aqui que a IA supera os seres humanos.
Independentemente dos seres humanos, a inteligência artificial já está desafiando os métodos tradicionais de pensamento e produção.
Qiu Zhijie acredita que a IA pode desenhar uma pintura para centenas de milhares de pessoas ao mesmo tempo em três minutos, e a qualidade é estável.Tecnicamente, a maior parte do trabalho no artista hoje será substituída pela IA.
Li Di apontou que, como Xiaobing tem uma forte capacidade de concorrência, ela ficará no topo dos artistas da Volkswagen sob a estrutura previsível de algoritmo previsível. jogos amistosos feminino
No campo do design, a tecnologia de criação de imagens de inteligência artificial está trazendo enormes mudanças aplicadas à indústria.A Xiaobing participou do design de tecidos, roupas, jóias e até o design da indústria de porcelana.
Li Jianhua, presidente da Hangzhou Master Liuli Silk Culture Co., Ltd., que cooperou com a Microsoft, apontou "China News Weekly": "Após a Xiaobing participou do design do tipo de flor de seda, a eficiência foi bastante melhorada. Companhia de seda de renome internacional bem conhecida, anual de mestre todos os anos, há cerca de mil tipos de flores lançadas de forma independente.
Ele acredita que, no futuro, os designers comuns que não têm inovação serão eliminados pela IA.A função da ocupação do designer será ajustada e o design do design do produto precisa ser rastreado mais com base no design da IA.Portanto, a visão do designer será muito importante.A tolerância da profissão do designer se expandirá.
A partir de setembro de 2018, a Microsoft também desenvolveu em conjunto uma plataforma de design de inteligência e padrões de moda artificial com a Federação da Indústria Têxtil da China e várias empresas de tecidos domésticos.
Li Xin, diretor do projeto de inovação de inteligência artificial do Centro de Informações Têxteis da China, disse à China News Weekly que a plataforma reduzirá bastante as horas de trabalho dos profissionais de design de padrões têxteis. , apenas você precisa escolher um tema de tendência popular adequado e inserir sua intenção criativa.
Portanto, a inteligência artificial não apenas libertou o designer, mas também anunciou a chegada de uma nova era, uma era altamente personalizada.
Zhou Linwei acredita que a IA estabeleceu um sistema de coordenadas.As pessoas têm criado uma variedade de espelhos, vários avatares.Através de diferentes espelhos, as pessoas estão se tornando cada vez mais claras.Portanto, o artista deve evoluir com a IA.
Li Di apontou que os seres humanos e a inteligência artificial coexistem e se ajudarão se tornarão futuros previsíveis."Fora de humanos e do mundo, a inteligência artificial é o terceiro pólo."
"China News Weekly" nº 26 de 2019 jogos amistosos feminino
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com