[Explicação] As primeiras longas férias após a implementação da nova infecção pelo vírus da coroa "Classe B e B" acabaram de terminar, e o mercado de turismo chinês tem uma transcrição brilhante.De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, no feriado do festival da primavera em 2023, o turismo da China viajando foi de 308 milhões, um aumento de 23,1%no ano de ano. jogo suburbia
[Explicação] O relatório de viagens divulgado por várias plataformas de turismo também mostra que, depois de dizer adeus à "véspera de Ano Novo", durante este feriado do festival da primavera, o turismo de Zhongyuan se recuperou constantemente e a experiência de viagem é forte. jogo suburbia
[Ao mesmo tempo] Feng Rao, reitor do Instituto de Pesquisa de Turismo de MA Honeycomb
Durante o feriado do Festival da Primavera, o "Long -Distância Tour" continuou a aquecer e aumentou mais de 285%no ano. turistas."Reunion" tornou -se o tema principal do feriado do Festival da Primavera este ano, e o número de ordens de viagem para pais da família -ordena que mais de 60%.Os costumes anuais tradicionais representados por lanternas, feiras do templo e mercados se tornaram o "protagonista" de festivais em vários lugares. jogo suburbia
[Ao mesmo tempo] LiU Ting, gerente sênior de assuntos públicos para onde ir jogo suburbia
Os passageiros foram além do festival da primavera.A Sala de Reserva do Hotel atinge um recorde alto;
[Explicação] Com o aquecimento em viagens de longo prazo, muitos dos pontos cênicos introduziram a cena longa.Indústrias de apoio, como hotéis, casas de família, catering e catering inauguraram a "porta de abertura" do Ano Novo.
[Ao mesmo tempo] Liu Tianwen, pessoa encarregada de uma casa de família no distrito de Yanqing, Pequim jogo suburbia
Desde o terceiro dia do festival da primavera (o primeiro mês), entre o terceiro dia do primeiro dia (primeiro mês), o obviamente mudou significativamente, e o número de consultas foi relativamente alto.Os turistas de Pequim -tianjin -Hebei também tiveram muitas consultas e eles ficaram mais tempo.Após os Jogos Olímpicos de Inverno (Pequim), o campo de neve alpina também desempenhou um papel de condução na casa de família.
[Explicação] Como as primeiras longas férias após o lançamento da Cross -Berder Travel, o mercado de turnê de saída se recuperou gradualmente.
[Ao mesmo tempo] LiU Ting, gerente sênior de assuntos públicos para onde ir jogo suburbia
Durante o festival da primavera, os passagens aéreas de saída (reservas) aumentaram 6,7 vezes o ano -no ano.Os cinco principais destinos são a Tailândia, Hong Kong, Malásia, Estados Unidos e Indonésia.Com o crescimento da oferta de vôo e a otimização de medidas de prevenção epidêmica em vários lugares, espera -se que o número de passagens aéreas internacionais e reservas internacionais de hotéis continuem a crescer. jogo suburbia
[Ao mesmo tempo] Feng Rao, reitor do Instituto de Pesquisa de Turismo de MA Honeycomb
Em termos de turismo de saída, a Tailândia tem o principal destino estrangeiro na Tailândia, seguido pela Nova Zelândia, Japão, Malásia e Filipinas.O Ministério da Cultura anunciou anteriormente que retomará o turismo da equipe de saída e o negócio de "ingressos aéreos+hotel" a partir de 6 de fevereiro. Esta notícia também permitiu que muitos turistas com "picos fossem para o exterior" comecem a se preparar para o ano após o ano.
[Explicação] Atualmente, o mercado de turismo em áreas climáticas quentes, como Hainan e Yunnan, assumiu a liderança na recuperação.Ansioso pela primavera da primavera, o mercado de turismo em toda a China também pode "abrir o poder de fogo" para receber os visitantes nas oito partidos.
Repórter Lang Jiahui Beijing Relatório
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com