jogo real racing 2 👍 Como a estratégia militar dos EUA continua a fazer um layout recentemente?

2024-11-24 20:14:41丨【jogo real racing 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo real racing 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo real racing 2】

jogo real racing 2

Baseado em estratégia geográfica

Global em vez de divisões locais e configurar o teatro

A localização geográfica nacional refere -se à distribuição natural de um país na Terra, que tem um impacto dominante na direção básica de todo o layout estratégico militar nacional.A família estratégica americana William Sen Merry, uma vez apontou: "Estratégico em estratégico, como nas operações imobiliárias, há três considerações principais que devem ser perdidas: a primeira é a localização, a terceira é a posição, a terceira é a localização". De um modo geral, o país com um ambiente geográfico complexo é ameaçado por várias direções, e o layout estratégico militar geralmente é difícil;

Desde a fundação dos Estados Unidos, o ajuste das forças militares globais foi ajustado repetidamente por muitas vezes.Os Estados Unidos estão longe do principal poder militar do mundo e da Eurásia. se preocupe demais com a segurança local.Lenin uma vez avaliou os Estados Unidos "na localização geográfica mais segura".Ao mesmo tempo, da perspectiva dos Estados Unidos, a terra sob os pés do lado de fora da pátria também pertence ao "território" dos Estados Unidos e também precisa ser protegido.

Portanto, em termos de layout estratégico militar, os Estados Unidos aderem às "combinações internas e externas". Não é uma divisão local e um teatro.Embora o incidente de "11 de setembro", os Estados Unidos promulgaram a "estratégia nacional de terra e segurança", fortaleceu medidas específicas para manter a segurança local, mas ainda se baseia na alocação militar global e no ajuste da estratégia militar.

Apoiado por bases militares

Existem mais de 4.800 bases militares em todo o mundo

As bases militares dos EUA são os principais locais de organização, comando, treinamento, implantação e estacionamento nas forças militares dos EUA, e são as instalações básicas que garantem que as tropas concluam várias tarefas.Atualmente, o layout das bases militares dos EUA é baseado no local e na vanguarda das bases estrangeiras. .No exterior, Midea tem nove grupos de base militar, incluindo os seis continentes, as quatro principais ilhas de construção do oceano, as ilhas do Havaí e o Alasca, exceto a Antártica.

O layout das bases no exterior dos EUA mostra uma grande forma de "M" como um todo, consistindo em "V" e "ⅱ".Entre eles, "V" está o foco, referindo -se à área central da Eurásia, um do Alasca, um do norte da Europa, e será morto em "V"."II" refere -se aos dois pilares estratégicos que se estendiam às duas asas da África e da América Latina como os dois principais pilares estratégicos da base militar global dos EUA.A palavra "V" é distribuída na Síria, Irã, Coréia do Norte e outros países, além de muitas áreas -chave como o Oriente Médio, Malaca e Baía Persa. jogo real racing 2

Nos últimos anos, os Estados Unidos ajustaram continuamente o layout geral da base militar com base no ajuste dos objetivos estratégicos militares e se concentrou no fortalecimento da construção de bases militares no exterior em grandes direções estratégicas.Primeiro, o centro de gravidade na Europa se move para o leste.Os Estados Unidos foram emprestados algumas tropas na base da Europa Ocidental para alguns membros da OTAN, como Romênia, Hungria, Polônia e Bulgária. Rússia.O segundo é manter o Oriente Médio e a Ásia Central.No Oriente Médio, Midea mudou a base da Arábia Saudita para o Catar, Barin, Omã e outros países para formar a dissuasão militar contra o Irã e a Síria. Em Tagik Stan e Uzbequistão, criam bases para fortalecer o controle militar sobre a Ásia Central.O terceiro é fortalecer a profundidade do Pacífico Ocidental.Com base na consolidação dos sistemas do nordeste da Ásia e do sudeste da Ásia, a MIDEA fortaleceu sua implantação militar da segunda cadeia da ilha, expandiu a base de Guam e fortaleceu seu uso de bases australianas e da Nova Zelândia para melhorar a capacidade de defender canais estratégicos importantes em torno de o Mar da China Meridional.

O ponto principal é seguir a passagem marítima

Controle 16 canais estratégicos marítimos no mundo

Durante a Guerra Fria, os Estados Unidos foram formalmente anunciados em 1986 que os Estados Unidos foram anunciados formalmente em 1986 para controlar 16 canais estratégicos marítimos, incluindo o Estreito de Mande, o Estreito de Holmus, o Estreito de Gibralta e o Canal de Suez e promover vigorosamente a implementação .Até agora, os militares dos EUA penetraram continuamente nesses canais marítimos, tentando conter as principais estradas e alcançar terras marinhas.

Os 16 canais estratégicos marítimos são estradas de garganta que conectam águas importantes no mundo.Politicamente, 16 canais estratégicos marítimos tornaram -se um apoio importante para os recursos estratégicos dos EUA e o status internacional, e lançou as bases para a vitória da OMC durante a Guerra Fria.Economicamente, 16 canais estratégicos marítimos são grandes artérias da linha de vida de transporte marítimo e do comércio de carga.Militares, 16 canais estratégicos marítimos são o ataque de ofensivo, o apoio da defesa, o apoio de ocultas e emboscadas e a garganta de restrição e bloqueio, o que geralmente é de grande significado em tempos de guerra ou usuais.

Há principalmente bases militares perto dos 16 canais estratégicos marítimos. e um grande número de tropas navais e da Força Aérea foi implantada.Os Estados Unidos fortaleceram o controle de locais estratégicos globais, canais estratégicos e recursos estratégicos através do controle dos canais estratégicos da marítima e na área circundante. jogo real racing 2

Tomando a estratégia nacional como o objetivo

Tome a manutenção dos interesses nacionais como a tarefa fundamental

No presidente dos EUA de 1993, Clinton, em um discurso sobre o "Roosevelt" de 1993, apontou: "Quando a palavra crise aparece em Washington, a primeira frase que todo mundo quer dizer é onde está o porta -aviões mais próximo?" O layout sempre toma a manutenção dos interesses nacionais como missão básica.Historicamente, para proteger o comércio exterior do país e obter recursos energéticos, os Estados Unidos construíram continuamente bases militares no exterior e controlavam o canal estratégico marítimo.

Na década de 1980, como os dois iraquianos poderiam representar diretamente uma ameaça ao canal de petróleo do Gulf dos Estados Unidos e à segurança do petróleo A implantação da força militar enviou um grande número de navios de guerra e frotas híbridas especiais para a baía e águas próximas, e as bases militares marítimas e aéreas e a infraestrutura de suporte logístico dos aeroportos, portos, armazéns e infraestrutura de suporte logística são estabelecidos na Saudi Arabia. força militar.Essas bases e forças militares garantem a segurança petrolífera e o comércio exterior dos Estados Unidos na região.Em 2001, os Estados Unidos lançaram uma guerra contra organizações e o Taliban no Afeganistão, ocupou o Afeganistão, estabeleceu uma base militar permanente. na região.■ Hao Jingdong Zhang Yingjie

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo real racing 2