"Os freios de Tesla falharam! Os freios de Tesla falham!"
À tarde, o vice -presidente global de Tao Lin da Tesla respondeu à opinião pública já fervente."Tesla não tem como se comprometer. Este é um processo de desenvolvimento de novos produtos". Para resolver o problema.
Posteriormente, o incidente de poder de Teslavi atraiu a atenção de departamentos, mídia, consumidores e outras partes relevantes.Em 21 de abril, o Zhengzhou Zhengdong New District Market Supervision Bureau ordenou que a Tesla fornecesse dados 30 minutos antes do acidente.No mesmo dia, a Administração Estadual de Supervisão de Mercado instruiu os departamentos de supervisão e gerenciamento de mercado da província de Henan, Xangai e outros lugares para proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores de acordo com a lei.Posteriormente, a Associação de Consumidores Chineses também emitiu um documento, esperando que as empresas envolvidas no incidente estivessem cooperando ativamente com a investigação.
Como Luo Shengmen, que teve "fracasso" no final, era desconhecido.Mas esta não é a primeira vez que Tesla é questionada pelo público por causa de um acidente de segurança no veículo e pela atitude de "agitação" do executivo da empresa.Nos últimos anos, com o avanço de nova energia e tecnologia inteligente, os carros passaram por mudanças tremendas e profundas na extensão interna e de bens de consumo, mas também ocorreram novas controvérsias como a "falha do freio da Tesla".
Por que a "pequena tecnologia de motores inteligentes" se torna uma batata quente "problemática"?No processo de promoção de novas tecnologias, como as empresas de automóveis devem proteger efetivamente os direitos e interesses legítimos dos consumidores?Essas novas perguntas que são gradualmente expostas são quando estão procurando respostas. jogo rapid viena
"Falha no freio" Luo Shengmen encenou repetidamente, como deixar os dados restaurar a verdade
No contínuo proprietário da Tesla Car Cars, o incidente de proteção de exposições corretas de Carros, "dados", se tornou o foco da Tesla e do proprietário.
De acordo com a resposta do Departamento de Supervisão do Mercado de Novos Distritais de Zhengdong, Zhang não concordou com os testes de terceira parte de Tesla.O Tesla Auto Sales Service (Zhengzhou) Co., Ltd. disse que os dados estavam preocupados com o fato de os dados terem sido usados para publicidade do hype, causando efeitos adversos e se recusando a fornecer dados relevantes.
Em 21 de abril, sob a pressão de vários partidos, a Tesla forneceu os dados originais do veículo dos veículos meia hora antes do incidente.Em 22 de abril, na ausência de Zhang, Tesla postou os dados de um minuto antes de o veículo incidente ser emitido para o mundo exterior.
Os dados fornecidos pela Tesla mostram que, quando o motorista pisou no pedal do freio pela última vez, a velocidade do veículo era de 118,5 quilômetros por hora.Dentro de 2,7 segundos depois que o motorista pisou no pedal do freio, a pressão máxima do cilindro do freio foi de apenas 45,9 bar e, em seguida, o motorista aumentou o alcance do pedal do freio. A pressão principal do cilindro atingiu 140,7bar) e desempenhou um papel, o que reduziu o alcance da colisão.Depois que o motorista pisou no pedal do freio, a velocidade continuou a diminuir.
Mas esses dados foram questionados por Zhang."O" Confix acidental de trânsito ", emitido pelo destacamento de gerenciamento de tráfego de Anyang, determina que somos totalmente responsáveis. De acordo com a distância segura que o carro traseiro deve ser suficiente para tomar medidas de frenagem de emergência, a polícia nunca nos julgou" Zhang.
"De fato, os dados são apenas para ajudar as pessoas a restaurar a verdade naquele momento. Para julgar a causa do acidente, também é necessário conduzir a análise de dados e a investigação de instituições relacionadas a autoridade e profissional. Para a maioria dos consumidores que não têm conhecimento profissional relevante , os produtos de carro são de produtos de carro.
"Os dados gerados durante o uso do veículo pertencem aos direitos e interesses do usuário. As empresas coletam dados para solicitar a permissão do usuário". terminando para realizar interpretação implícita.
O repórter descobriu na entrevista que os dados divulgados por Tesla também foram questionados por muitas pessoas no setor.
Yan Yupeng, um revisor de carros sênior, acredita que na tabela de dados anunciada por Tesla, falta os principais dados do "sinal móvel físico de pedal de frenagem".A partir dos dados publicados, não foi suficiente analisar a situação real na época.
"Os pés do motorista são pisados no pedal do freio. O pedal fornecerá o sinal de energia e o transmitirá ao cilindro principal do freio. Após a pressão, a pressão será passada para a pinça de freio através do tubo de óleo de freio. , Faça o freio do carro.
Yan Yupeng sugeriu: "Para restaurar a verdadeira situação do acidente, um terceiro precisa participar da investigação e a Tesla é necessária para fornecer mais dados".
A pessoa principal responsável "invisível", "jogando os hábitos de pote" para quem está relaxando
Em plataformas de mídia social como Zhihu e Weibo, a discussão sobre a "falha do freio da Tesla" é alta.Além da preocupação com a segurança de dados e os problemas técnicos, a atitude arrogante consistente da Tesla é onde as pessoas têm mais vômito. jogo rapid viena
De acordo com estatísticas incompletas dos repórteres, desde 2020, houve mais de uma dúzia de acidentes de segurança da Tesla.
Em 4 de janeiro, um Tesla correu para o banheiro fora de controle em Linfen, Shanxi.O motorista disse que o motivo do controle fora do controle era pisar no freio.Em 11 de março, quando um proprietário de um carro da Tesla estava estacionado no estacionamento, o veículo não conseguiu parar quando pisou no freio continuamente, fazendo com que ele atingisse o corrimão.Em 17 de abril, um carro Tesla ao norte da Avenida Dongjiang, distrito de Zengcheng, Guangzhou atingiu uma parede de isolamento de cimento e outros veículos durante a condução. jogo rapid viena
É incrível que, em janeiro deste ano, um Tesla Model 3 em Nanchang, Jiangxi, de repente não possa iniciar a energia após a segunda cobrança.
Pelas razões para repetidamente incapazes de parar o carro para "Lu também escorregadio" para "sacudir a panela" National Power Grid, a arrogância de Tesla é criticada por um longo tempo.
"A resposta de Tesla a acidentes de segurança de veículos e disputas públicas antes, a resposta de Tesla parecia um pouco arrogante, pelo menos não franco. Isso também fez com que muitas pessoas acreditassem nos dados divulgados por Tesla desta vez". Acreditava que a Tesla fez muitos consumidores relaxarem do hábito de "sacudir o pote" de acidentes de segurança de veículos frequentemente expostos aos executivos da empresa.
"É claro que os consumidores respeitam os direitos. Se os executivos da empresa de automóveis especulam maliciosamente sobre os consumidores, insultam os consumidores com comentários pessoais e até causam lesões secundárias, os consumidores podem pedir aos negócios que se desculndem." para -face, face -to -face, face -to -face, face -to -face, face -to -face, face -to -face, face -to -face, face -to -face, face -to - Face, Face -a -face, Face -to -face, Face -to -face, Face -to -face, Face -to -face, Face -to -face, Face -to -face. , as empresas não devem divulgar sua motivação para os consumidores.
Nas questões relacionadas de pesquisas de longo prazo sobre direitos e interesses do consumidor, ele descobriu que, se a empresa de automóveis realmente adotar uma atitude positiva, muitas proteção dos direitos do consumidor podem ser tratadas no estado de Bud."É claro que os consumidores não devem passar na linha vermelha da lei".
Depois que os executivos da Tesla lançam "não há como comprometer", "ela (seu proprietário de proteção contra direitos) também é muito profissional e deve haver alguém por trás disso", algumas pessoas na indústria comentaram que "esse tipo de resposta é Não profissional e não se encontra de acordo com as regras do mercado chinês está alinhado com o estilo consistente de Tesla.
Há pouco tempo, o CEO da Tesla, Elon Musk, mais uma vez "disparou" na teleconferência, acusando a mídia de relatórios "extremamente enganados" sobre o acidente de Tesla.Ele disse que outras empresas gastam dinheiro em publicidade e manipulação da opinião pública, enquanto a Tesla se concentra nos produtos.No entanto, quando os produtos da Tesla foram repetidamente acidentalmente acidentalmente, o proprietário pediu à empresa que investigasse a segurança do produto, mas o chefe da empresa da empresa que havia se apresentado e os consumidores apaziguaram repetidamente "furtivos".
Outro detalhe lúdico é que, além de cantar repetidamente, Musk em várias conferências de imprensa, dizendo que "a China se tornará o maior mercado de Tesla e o local onde a Tesla produz mais veículos e tem mais clientes". A China, quase nunca expressou suas perguntas sobre o interrogatório de Tesla no mercado chinês.
"Para qualquer empresa, você precisa ouvir suas palavras, e Tesla, que já foi mantido no altar, não é exceção" Querer se você quiser se desenvolver bem na China, você deve primeiro guardar sua arrogância e encontrar um problema de si mesmo, não agitando a panela em todos os lugares.
De fato, em 9 de fevereiro, a Administração Geral de Supervisão de Mercado e o Escritório Ciberbês Central, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério dos Transportes e o Ministério dos Transportes e o Departamento de Resgate de Incêndios do Departamento de Gerenciamento de Emergências terão como alvo A aceleração anormal, incêndio em bateria, veículo remoto refletido por consumidores, veículos remotos e veículos remotos. Principal responsabilidade da qualidade e segurança da empresa, protege efetivamente a segurança do público social e protege efetivamente os direitos e interesses legítimos dos consumidores.
A Associação de Consumidores da China afirmou que, como produtor de automóveis, as empresas devem usar dados relevantes e devem usar seu conhecimento profissional para auto -inspeção estritamente, e as vantagens tecnológicas não devem ser um obstáculo para resolver problemas.
"Grandes produtos de consumo como carros devem ser cautelosos ao comprar. Por um lado, a confiabilidade do produto está intimamente relacionada à sua própria segurança de vida; por outro lado, porque os consumidores estão naturalmente em uma posição fraca, a marca trata os consumidores quando Protegendo a proteção dos direitos dos consumidores.
A segurança do carro é "1", a inteligência é vários "0" na parte de trás
"Seja insuficiente de verificação de produtos ou deficiências na tecnologia, são os efeitos colaterais da vivacidade do capital, que precisam atrair atenção de todas as partes"."Além disso, o problema da segurança dos dados também deve ser valorizado. No futuro, é necessário melhorar o sistema de gerenciamento de dados de carros inteligentes".
Como uma resposta bem conhecida no campo do carro no carro, Zhang Kangli acredita que as empresas de automóveis devem fortalecer sua atenção à segurança do carro.
Ele usou a tela de controle central travada pelo proprietário do carro por muitas vezes, como exemplo, dizendo que, como o Tesla Model 3 cancelou o painel de instrumentos tradicional, havia apenas uma tela principal. Pode exibir o veículo na tela de controle central.Ou a velocidade do veículo caiu, mas a tela ainda está presa a 110 quilômetros por hora.
"Imagine que se estiver na estrada, mesmo que a imagem com uma velocidade de 110 quilômetros por hora esteja presa por alguns segundos, pode fazer com que o motorista entre em pânico, o que causará graves acidentes de trânsito" disse que, mesmo que fosse um pequeno evento de probabilidade, também é possível se machucar e a segurança das vidas e propriedades de outras pessoas.A segurança do carro é um projeto de engenharia sistemático com hardware e hardware.
Ele disse que, ao instalar a "caixa preta" do carro -Edr (gravador de dados de eventos), os dados de direção do carro podem ser carregados para a terceira plataforma de partida regularmente. Para comparar com os dados registrados pela empresa de automóveis para comparar, evite "os dados são excluídos ou modificados".
Pan e Lin sugeriram que os consumidores deveriam entender que o modo de condução autônomo ainda não atendeu às condições comerciais nesta fase, e o novo carro no mercado só pode concluir a direção auxiliar.
Chen Yinjiang sugeriu que os consumidores prestassem atenção na retenção de evidências ao conduzir a proteção dos direitos. Terceiros e o nível de gerenciamento de departamentos relevantes devem acompanhar esta etapa.
Quando a teoria da "experiência da decisão de dados, a definição de software" se tornou a visão principal da indústria e a "segurança" ainda é a maior prioridade do desenvolvimento da indústria automotiva.A empresa de automóveis não deve empurrar ou sacudir a panela ao encontrar problemas de segurança e realmente respeitar os consumidores chineses da ação.
Não deixe a poeira da empresa de carros se tornar uma montanha na cabeça do consumidor.Para os consumidores, a segurança de dirigir é sempre "1", e a inteligência e a rapidez são vários "0" nas costas.Não há "1" "1", e não mais "0" é inútil.Até Musk, que está determinado a "imigrar Marte", deve reconhecer isso.
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Cheng Honghe Xu Yajie Fonte: China Youth Daily
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