jogo pixel🏐Por que vocĂȘ gosta de pegar uma "montanha -russa" depois de ser "agitar -fry"?

2024-11-27 09:30:30侹【jogo pixel】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo pixel】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo pixel】

Menos de meio mĂȘs do vinho do zodĂ­aco do dragĂŁo Moutai, reproduziu a co -russa "Roller": o preço do mercado caiu para 4.000 yuan.No mais alto, o preço de uma garrafa era tĂŁo alto quanto quase 8.000 yuan.No entanto, isso nĂŁo Ă© um ĂłrfĂŁo, e situaçÔes semelhantes apareceram em "Rabbit Mao" e "Tiger Mao".

No início do ano novo, além de Moutai, as principais empresas domésticas de vinhos também começaram a lançar o vinho do zodíaco.Comparado aos produtos tradicionais, o vinho do zodíaco tem valor de coleta e conotação cultural e se tornou um novo campo de batalha para empresas de vinhos famosas.No entanto, para os consumidores, ao falar sobre vinho do zodíaco, o que mais pode ser discutido, além do seu preço flutuante? jogo pixel

● Repórter do Southern Daily Huang Xiaoyun

O mergulho de preços ainda é difícil de encontrar

Recentemente, em uma loja especializada em Yuexiu, Guangzhou, um consumidor disse que queria uma garrafa de "mao longo", mas o vendedor não teve escolha a não ser dizer "sem lugar".Dentro de dez dias após o listado "MAO longo", o preço de mercado caiu de 8.000 yuan para menos de 4.000 yuan durante o pico.Mas na vida real, ainda é um "mao" difícil de encontrar.

Na loja especializada, algumas garrafas de 53 graus, 500 ml de Guizhou Moutai Zodiac foram exibidas no atacante.O vendedor disse que "MAO longo" ainda não chegou e deve ser de 3800 yuan/garrafa.Além disso, "Tiger Mao" (2022 Renyin Tiger Ano Moutai) 3600 Yuan/Bottle, "Rabbit Mao" (2023 Guili Rabbit Year Moutai) 3.100 yuan/garrafa.

Na plataforma E -Commerce, o preço do "MAO longo" também estå concentrado em cerca de 3.800 yuan.

Em uma plataforma social, muitos usuårios expressaram sua disposição de transferir as qualificaçÔes para a coleta do vinho do Dragon Moutai Zodiac, variando de 3200 yuan a 3.500 yuan.

"Oh, nĂŁo estĂĄ dentro!"Desde a listagem "Long Mao", o Sr. Chen foi comprado em I Moutai todas as manhĂŁs, mas ele nunca conseguiu fazĂȘ -lo.

No início do ano novo, a popularidade dos produtos relacionados ao elemento "dragão" permaneceu alto.O dragão do zodíaco é procurado pelos consumidores e a popularidade de "Dragon Mao" se eleva naturalmente.De acordo com Guizhou Maotai, Guizhou Moutai (ano de Jiachenlong) é o décimo primeiro produto da série Zodiac, lançado pela Maotai.

Às 19:00, em 6 de janeiro, "Long Mao" abriu oficialmente a compra na plataforma de marketing digital da I Moutai.Dados relacionados mostram que um total de mais de 8,5 milhĂ”es de pessoas participaram da compra no primeiro dia de listagem, e o nĂșmero de compromissos atingiu uma alta recorde, quebrando os 2 milhĂ”es de registros do primeiro dia de reserva de Rabao no primeiro dia do Primeiro dia, mas a taxa de assinatura foi inferior a 0,2%.Alguns internautas ridicularizados: Ă© mais difĂ­cil do que a "loteria". jogo pixel

Mesmo que a compra seja bem -sucedida, muitos consumidores ainda relatam que não conseguiram o local.Após a assinatura bem -sucedida da compra na semana passada, Miss Li estå mostrando "a ser atendida". Não foi possível atender aos usuårios assinados pelo II Moutai."Pertence ao pré -palco, então eu tenho que esperar."

No entanto, alguns revendedores disseram que a popularidade de "Dragon Mao" aumentou significativamente.

Por que sempre perceber o mercado de "montanha -russa"?

Obviamente, o suprimento estå em falta.De acordo com a visita, isso pertence ao preço "MAO longo". jogo pixel

Entende -se que o grupo Moutai controlarĂĄ inicialmente a quantidade de "MAO longo" e o produto serĂĄ aumentado apĂłs meio mĂȘs apĂłs a listagem do produto.À medida que a quantidade de investimento aumenta, a situação de suprimento em falta serĂĄ aliviada e o preço de mercado cairĂĄ naturalmente.

O vinho do Moutai Zodiac é geralmente afirmado quando estava listado, e o preço do mercado encenou um mercado de "montanha -russa".No ano passado, "Rabbit Mao" jå foi demitido para quase 6.000 yuan quando foi lançado pela primeira vez e, em seguida, o preço caiu para cerca de 3.000 yuan;

Os revendedores mencionados acima lembram que nĂŁo hĂĄ muitos estoques de "MAO longo" no mercado.Portanto, embora tenha sido demitido anteriormente para mais de 8.000 yuan, dos quais "a ĂĄgua Ă© muito grande", Ă© basicamente valiosa.

Moutai começou a lançar o primeiro vinho do zodĂ­aco em 2014."Mao Mao" e "Lattimonia" tĂȘm um preço de mercado limitado devido Ă  produção limitada.No entanto, desde o "Monkey Mao" em 2016, a Maotai aumentou o fornecimento de produtos relacionados.

Ouyang Qianli, pesquisador da indĂșstria do vinho, usa a produção para especular sobre o preço de mercado.

O vinho do zodĂ­aco se torna um novo campo de batalha

A explosĂŁo de "Long Mao" tambĂ©m levou a outro tĂłpico mais magnĂ­fico: o vinho do zodĂ­aco.Para encontrar a temporada de consumo, nĂŁo apenas Maotai, Wuliangye, Fenjiu e Jane Jiujiu lançaram o vinho do Dragon Zodiac, muitas empresas de vinhos de cintura tambĂ©m se seguiram, na esperança de usar os sprints gostosos do vinho do zodĂ­aco para correr com os mercados.O que Ă© notĂĄvel Ă© que cada famĂ­lia tentou integrar elementos tradicionais no design da embalagem para transmitir respeito e herança da cultura chinesa.Mas agora o vinho do zodĂ­aco Ă© seriamente homogĂȘneo e as formas estĂŁo fluindo na embalagem.

O surgimento do mercado de "montanha -russa" também significa que o mercado tem um forte humor especulativo.

De acordo com dados da China Wine Industry Association, o tamanho do mercado de vinhos de zodĂ­aco na indĂșstria de bebidas alcoĂłlicas Ă© de atĂ© 20 bilhĂ”es de yuans e se expandiu rapidamente a uma taxa de mais de 30%ao ano.

O vinho de alta qualidade deve atender às necessidades materiais e espirituais dos consumidores ao mesmo tempo.A cultura fornece um atributo de valor mais alto ao licor, e o vinho do zodíaco é um forte ponto de partida.No entanto, o lançamento do produto é apenas o primeiro passo.

O vinho alcoĂłlico do zodĂ­aco pode enriquecer a estrutura do produto, ampliar o grupo de consumidores, enriquecer a conotação cultural da marca, atender Ă s necessidades dos consumidores de produtos diferenciados e abrir um novo espaço de aumento no mercado de açÔes, que estĂĄ de acordo com a corrente tendĂȘncia de consumo diversificado de consumo de ĂĄlcool

No entanto, algumas pessoas do setor apontaram que o mercado geral do vinho do zodíaco é continuamente expandido sob a liderança das empresas principais. Vinho do zodíaco.Mas isso também significa que as empresas de vinho não podem promover o mercado de consumidores por um longo tempo e por um longo tempo através do vinho do zodíaco.Portanto, é difícil alcançar o desempenho geral e as vendas do mercado através do Zodiac Wine.(Southern Daily)

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo pixel