As relações sino -japonesas com a água, com cultura como ponte, podem ser rastreadas até o período de Zhou Qin, do século V ao século III aC.Os imigrantes do continente trouxeram a civilização agrícola avançada, fazendo o Japão passar da era da corda para a era Yaisheng.No século III dC, a rainha do Japão, Matthew Imperador, enviou um embaixador a Cao Wei.Nas dinastias Sui e Tang nos séculos VII a I XIX, o Japão continuou a enviar dez vezes para as embaixadas de Tang da era Nara para o ping a uma era da era Nara até a era Ping A.Nesse momento, há Abe Zhong Malu que ficou em Datang por causa do "vento da musina", e Ji Beizhen, que retornou ao Dongying, que retornou ao Dongying, e os Jianzhen que se fizeram para o leste por seis vezes. A grandeza extraordinária na história da troca de trocas culturais chinesas e japonesas.Da música e as dinastias de Yuan do século X ao século XIV, embora a influência de mudar as dinastias e a guerra, embora a China e o Japão estivessem recém -conectados, as trocas civis ainda estavam em ascensão e a cerimônia de Zen e Tea da China A cultura aumentou no Japão.Após o século XIV à dinastia Ming, o confucionismo chinês teve um profundo impacto na cultura japonesa.A cultura tornou -se um vínculo invisível, conectando as emoções e a vida do povo chinês e japonês, que é muito bem -sucedido e longo.
Arte não importa o velho e o velho
No verão de 1979, o pintor chinês Zeng foi para o Japão pela primeira vez.O pintor de oito anos no Japão deixou uma primeira impressão estável e modesta no Fan Zeng.Quando ele apresentou Fan Zeng na estação de TV do Japão, Pingshan Yufu afirmou que Fan Zeng herdou a nova geração de líderes pintores da tradição tradicional chinesa.Quando perguntado se Fan Zeng representou a tendência da arte chinesa, Pingshan Yufu respondeu: "O padrão de arte é bom e ruim, não novo e antigo!"
Toda vez que os fãs Zeng chegavam ao Japão, Hiposhan Yufu o levava de Tóquio ao seu próprio local de residência Kamakura.Fan Zeng lembrou que era uma fila de bangalôs construídos na encosta.Pingshan Yufu deu a Fan Zeng uma caixa de madeira com álbuns de desenho e esboço que ele criou na Silk Road.Pingshan Yufu disse que este álbum foi impresso apenas em 19 volumes.Um volume número 14 de Fan Zeng, Fan Zeng sentiu seu precioso e anormal, e não estava disposto a ser privado e depois transferido para a Biblioteca da Biblioteca da Universidade de Nankai.
Fan Zeng Ying Pingshan Yufu foi à Academia de Belas Artes de Tóquio para ver seus alunos japoneses ensinados a copiar os murais de Dunhuang.O corvo da sala de aula é silencioso e até a parte incompleta dos murais exige um desempenho um por um, e os menores elementos subjetivos não são permitidos.Em 1991, o Hospital Xuanzang Sanzang do Templo Farmacêutico de Nara foi concluído.
O templo de Tang Zhaoti, que está longe do templo yaoísta, é construído por Jian Zhendong, que fez grandes contribuições para as trocas de trocas culturais chinesas e japonesas.No dia do fã Zeng, no templo de Tangzhao, o dia comemorativo do silêncio de Jianzhen, o povo japonês classificou centenas de metros, e eles avançaram, em silêncio.Fan Zeng deu a pintura "síndrome do monge de Zhenzhi" ao templo de Tang Zhaoti.
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No verão de 1984, Pingshan Yufu, vice -presidente da Associação de Intercâmbio Cultural Japonês, visitou a China.A loja de papel Xuan, Huang Yan, disse: "Fã de Xiao, você atrai uma pessoa".Falando na época, Huang Yan acrescentou um burro vívido sob Shi Weng para aceitar o significado de "Shi Si na parte de trás do burro".Então, Pingshan Yufu pendura uma rodada de lua cheia no céu.Em menos de dez minutos, toda a pintura foi concluída e todos são chamados.Todos convidaram as inscrições de Wu Zuoren, Wen Yun: "Mingyue retorna com outras pessoas, o festival de jiazi no meio do diayutai xinghui, quunxiano está completo, e aqueles que estão cheios de inundações estão em Pingshan Yufu para escrever espelhos de suspensão." Yueyue Return to outras pessoas " tornou -se um trabalho imortal, que registra a amizade dos mestres de pintura chinesa e japonesa e tesouros na casa de hóspedes do Diaoyutai. jogo pes 2022
Em 2008, um ano antes da morte de Pingshan Yufu, ele deu pinturas à casa de hóspedes do Diaoyutai com carinho pelo povo chinês e se encontrou com Fan Zeng novamente.Nesse momento, o Sr. Huang e Wu Zuoren haviam sido antigos.
Em 23 de janeiro de 2023, o editor -em vez de Kansai Times do Japão visitou o Yufu Art Museum de Hiroshima em Hiroshima.Para continuar a amizade entre a família Pingshan e o Sr. Fan Zeng, o irmão mais novo de Pingshan Yufu, Pingshan, ajudou Cheng Yin a desenhar uma rodada da lua brilhante e escreveu a inscrição de "Mingyue como". .
Coração de Zeng Zhao Caiyun
"Mingyue com as pessoas" vem do trabalho de Li Bai "Os vinte do Nanshan passando por sua montanha no Nanshan", "Twilight de Bishan, Shanyue retorna com as pessoas"."Shanyue retorna com as pessoas", o céu está quase atrasado, a cor da lua é nebulosa, de acordo com as pessoas que descem a montanha, a luz da lua avança lentamente e a sensação de vazio e integra profundamente as pessoas com o tempo e o espaço.
Como uma importante mãe -a escala dos literatos chineses, Mo Ke, esta rodada de lua brilhante, embora seja fria como água, pode aquecer sua cidade natal.Ocasionalmente, as flores do enterro da lua fria, muitas vezes aquecendo juntas.Essa ressonância emocional é exatamente como a transcendência de artistas chineses -japoneses e o afeto de Huan da, e a criação e disseminação das fotos de Zhongbi Kong e Haoyue milhares de quilômetros, tornando -se uma caneta em movimento na troca de trocas culturais chinesas e japonesas.Em sua carreira artística, vemos o tempo -consome e ideais ideais ao longo do tempo.A dinastia canção do norte Yan Ji Ci Yun: "Naquela época, a lua brilhante estava lá, e as nuvens coloridas retornaram". Trocas culturais japonesas com o coração da lua brilhante.
(Autor: Li Xiaoqi)
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