Serviço de Notícias da China, 29 de setembro. De acordo com o site chinês dos Estados Unidos, horário local no dia 27, o sindicato, que representa mais de 400 juízes imigrantes nos Estados Unidos, propuseram duas queixas trabalhistas ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos no Ministério Federal das Relações Trabalhistas.Os juízes esperavam que a medida desencadeasse uma investigação do Ministério da Justiça.
Uma das queixas sobre o email de comunicação da manhã enviado pelo Ministério da Justiça em agosto a todos os juízes de imigração.Dizem que um e -mail contém um link para um blog publicado no site nacionalista branco, que está "atacando diretamente o juiz imigrante de ON -JOB com as palavras com raça e cores étnicas".Outra queixa é sobre as qualificações do Ministério da Justiça que tentam cancelar a União dos Juízes.
Tabado, líder da União dos Juízes, disse em um discurso no National News Club no dia 27 de que, sob a política injusta do governo Trump, o trabalho dos juízes era quase impossível, forçando algumas pessoas a tomar uma decisão devido ao medo de desemprego jogo palmeiraa
A união dos juízes pediu ao tribunal que agisse de forma independente, que foi uma proposta contra o Ministério da Justiça.Judy Perry Martinez, a pessoa responsável por mais de 300.000 advogados, disse que o sistema deve ser independente. jogo palmeiraa
Segundo relatos, os juízes de imigração duraram mais de um ano por protestos contra o Departamento de Justiça dos EUA. Isso aumentou cerca de 300.000.Tabado disse que o acúmulo atual excedeu 1 milhão.
Tabado também reclamou que o Tribunal de Imigração não estava equipado com recursos suficientes. jogo palmeiraa
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com