É importante entender a fonte do novo vírus da coroa e o caminho de espalhar.Desde a epidemia na nova pneumonia coronariana, os círculos científicos domésticos e estrangeiros realizaram trabalhos de pesquisa relacionados, como rastreabilidade de vírus em velocidades sem precedentes, e alcançaram resultados encenados e certos consenso.No processo de pesquisa, a comunidade científica baseia -se em fatos e está na perspectiva das leis científicas.
"A rastreabilidade do vírus em si é um problema científico"
A rastreabilidade do vírus é uma questão científica séria e também é um problema científico complexo.O objetivo de rastrear a fonte é cortar a cadeia de transmissão de vírus da fonte, impedir que a epidemia "epidemia" prevenir e controlar a Guerra Global e impedir que o vírus se remendasse, não culpe e "agite a panela".Atualmente, algumas pessoas com motivos ocultos deixaram a regularidade da pesquisa científica e da cognição humana e especulam maliciosamente sobre a fonte de fontes de vírus. envenenar o valor científico e o significado da rastreabilidade do vírus.Muitos cientistas do mundo se levantaram para esclarecer os fatos, dizer a verdade e refutar a falácia.
A rastreabilidade do vírus "é de grande importância para a prevenção e tratamento de doenças infecciosas".O Dr. Ali Mohammed Zaki, o primeiro descoberto da Coronatte do Oriente Médio, Dr. Ali Mohammed Zaki, acredita que a compreensão humana do vírus está longe de ser suficiente.Kitari Hixiong, vírus da Universidade Nacional Nagasaki, no Japão, disse que a rastreabilidade do vírus, a busca pelo apresentador do meio e a transmissão do vírus para entrar na multidão é de grande importância para cortar completamente a transmissão do vírus.Richard Horton, o editor -in -Heff de "Liu Ye Dao", apontou que realmente precisamos entender a origem desse vírus, saber de onde vem, entende seu processo de transmissão, reduzindo assim o risco de se espalhar para os seres humanos.Zhao Guoping, acadêmico da Academia Chinesa de Ciências e pesquisador da Academia de Ciências da Vida da Academia de Ciências da Vida, disse que a rastreabilidade do vírus "é de grande importância para evitar a prevenção de doenças infecciosas. Encontrar a fonte do vírus E entender como o patógeno se desenvolve em um vírus que se desenvolve para os seres humanos pode responder se o vírus pode aparecer repetidamente.
A origem de rastrear o vírus é uma questão científica muito desafiadora.A Dra. Adriana Egie e o Dr. Fan Barkl, da Associação Internacional de Historiadores do Vírus, disseram que o rastreamento da mutação do vírus precisa classificar todos os materiais genéticos do vírus, o genoma, e precisa estudá -lo de milhares de pacientes para extrair de milhares de pacientes .O Dr. Zhao Yuqi, acadêmico da Academia de Microbiologia e Universidade de Maryland, apontou que o estudo da rastreabilidade do vírus é um problema científico e tem grande incerteza.Os cientistas precisam se submeter a vários links, como pesquisa epidemiológica, análise genômica, triagem do hospedeiro (hospedeiro médio e natural), amostragem de campo, pesquisa de tensão de separação de vírus e análise de informação biológica final.Shi Yi, pesquisador do Instituto de Microbiologia da Academia Chinesa de Ciências, disse que a rastreabilidade do vírus é uma questão científica em si.A julgar por todo o processo de pesquisa científica sobre rastreabilidade de vírus, esse é um problema científico.
"A pesquisa da fonte do vírus deve ser" central "."O editorial da revista "Nature" apontou que muitos líderes nacionais querem ouvir as opiniões científicas dos especialistas.Michael Ryan, diretor executivo do Projeto de Emergência da Saúde da Saúde, disse que a pesquisa relevante da fonte do novo vírus da coroa é muito importante para impedir o rolamento da epidemia. -Centado "para permitir que os cientistas liderassem.Zhong Nanshan, acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia e Grupo de Especialistas de alto nível da Comissão Nacional de Saúde e Saúde, apontou que a fonte de nova pneumonia da coroa é uma questão científica e é irresponsável sem evidências.Sada Islam, diretor do Departamento de Pesquisa de Políticas de Bruxelas, disse: "A conspiração é uma das piores coisas trazidas pela epidemia. Devemos ouvir atentamente as opiniões dos especialistas em saúde pública.
"O primeiro caso de relatório não é necessariamente a fonte do vírus"
Do ponto de vista da pesquisa epidemiológica, o primeiro lugar para relatar casos não é necessariamente a fonte do vírus.Historicamente, o primeiro relatório do vírus geralmente não é a fonte.A "gripe espanhola", que é popular no mundo no final da Primeira Guerra Mundial, tem um relatório na Espanha, mas na verdade passou pelos Estados Unidos e pela Europa como quartel.A Organização Mundial da Saúde e as revistas "Nature" enfatizaram repetidamente que o lugar mais antigo para relatar casos não é necessariamente a fonte do vírus.Embora a nova pneumonia coronariana seja relatada pela primeira vez por Wuhan, China, não há evidências de que a fonte do vírus também esteja em Wuhan.Os cientistas disseram que o vírus é o inimigo comum de toda a humanidade.
"Existem alguns casos no mercado de frutos do mar da China Meridional, mas não é a fonte do vírus".A revista "Science" publicou um artigo em 26 de janeiro que o mercado de frutos do mar da Wuhan na China Meridional pode não ser a origem do novo vírus da coroa.Em 21 de fevereiro, pesquisadores e outras instituições da Academia Chinesa de Publicação de Ciências Publicou artigos para comparar os dados do genoma de 93 amostras de vírus em 12 países ao redor do mundo, em comparação com os dados relacionados aos pacientes associados no mercado de frutos do mar da China Meridional e descobriram que muitos genes de vírus derivados foram encontrados que a forma vem do mercado de frutos do mar da China Meridional e, mais uma vez, confirma que o mercado de frutos do mar do sul da China não é o ponto de vista da origem dos vírus.Um relatório de pesquisa publicado no "Briefing da Organização Mundial da Saúde" em 24 de fevereiro afirma que existem três ramos de vírus.No início de março, a revista "Nature · Medicine" também publicou um artigo estudando a origem do novo vírus da pneumonia coronariana.Robert Gali, professor da Universidade de Durane de Dulan, um dos autores, disse que muitas pessoas acreditam que o vírus se originou de um mercado de frutos do mar em Wuhan, China, que pode ser um mal -entendido."Nossa análise e outras análises estão apontando para a origem mais cedo que isso", "existem alguns casos no mercado de frutos do mar da China Meridional, mas não é a fonte do vírus".Segundo o Pragon French, o artigo de Jiefang apontou que deve ser suspenso que a China é a fonte do vírus.Estudos mostraram que o surto de deformação do vírus em Wuhan não é a fonte do vírus, ou que a cepa do vírus é apenas uma das fontes de muitos vírus.
"O vírus pode primeiro aparecer em qualquer lugar."Atualmente, mais e mais países descobriram casos sem histórico de contato na China e anteriormente.O site da revista Medical Journal "International Antibacterial Magazine" publicou um artigo intitulado "New Crown Viruses em dezembro de 2019". foi detectado e os resultados dos testes masculinos foram positivos para um homem que foi ao hospital em 27 de dezembro de 2019.Este caso não está relacionado à China e não há histórico de viagem antes do início, o que indica que o novo vírus da coroa foi espalhado na França no final de dezembro de 2019.Masimo Gali, diretor do Instituto de Ciências Biomédicas do Hospital Milan Soko, Itália, disse que a equipe de pesquisa científica que ele liderou foi separada das cepas de vírus de pacientes com nova pneumonia da coroa na Itália para comparar e analisar com o 52 New Crown Virus Sequências na China.O Dr. Ashish Jaha, diretor do Instituto de Pesquisa em Saúde Global da Universidade de Harvard, disse que dois moradores do condado de Santa Clara, Califórnia, morreram no vírus da Crown no início e no meio de fevereiro. Antes, o vírus começou a se espalhar na comunidade da Califórnia.O Dr. Jaha acredita que os Estados Unidos são necessários para voltar aos casos de janeiro ou até dezembro de 2019 e entender quando o novo vírus coronal apareceu pela primeira vez.Robert Reedfield, diretor dos Centros de Controle de Doenças dos EUA, reconheceu publicamente em meados de março de que "nos Estados Unidos, alguns 'influenza' mortos podem estar sofrendo de nova pneumonia da coroa".Michael Melham, prefeito de Belville City, Nova Jersey, EUA, disse que havia infectado o vírus do New Crown em novembro de 2019. Os resultados dos testes também mostraram que ele tinha um novo anticorpo do vírus da coroa. dois meses de antecedência.Peter Foster, geneticista da Universidade de Cambridge, disse que, de acordo com os dados genéticos, Wuhan não é a origem do novo vírus da coroa.Não surpreende um caso mais cedo que a China.Como apontou o diretor executivo do projeto de emergência da Organização Mundial da Saúde, Michael Ryan, o novo vírus da Crown é um desafio global, a fonte é incerta e o vírus pode aparecer pela primeira vez em qualquer lugar.
Os tipos de vírus primitivos de infecções são "principalmente nos Estados Unidos".A Academia Americana de Ciências publicou um artigo escrito em conjunto pelas equipes de pesquisa alemã e britânica. variantes, a saber, a, b e c, do que o tipo A é o tipo de vírus primitivo.Estudos descobriram que as amostras infectadas estão localizadas principalmente nos Estados Unidos e na Austrália, e 2/3 da infecção por amostras dos EUA são o tipo A. China e o leste da Ásia são principalmente o tipo B.A equipe de pesquisa do Instituto de Genética da Universidade de Londres conduziu uma análise genética do vírus extraído de pacientes com nova pneumonia da coroa em muitos países ao redor do mundo.O professor auxiliar William Henacic, professor associado de doenças infecciosas de Harvard, acredita que o novo surto de vírus da coroa dos Estados Unidos em meados de março é mais provável de vir dos Estados Unidos em vez de no exterior."A maioria dos casos confirmados é causada pela comunicação doméstica pelo especialista em microbiologia e imunologia Christian Anderson, um especialista em microbiologia e imunologia. Essa é a nossa própria culpa".Em 10 de março, os internautas dos EUA iniciaram um post de petição no site da Petição da Casa Branca, solicitando ao governo dos EUA que anunciasse o verdadeiro motivo para fechar o Laboratório Biológico do Dertrickburg para esclarecer se o laboratório é uma unidade de pesquisa do novo vírus da coroa e se Há um vírus no vazamento de vírus. jogo mod
jogo mod
Atualmente, a falácia do "Vírus New Crown do novo Crown se originou no laboratório de Wuhan", circulando em mídia estrangeira e plataformas sociais é chamada teoria da conspiração por pessoas de insight.27 Cientistas de renome internacional emitiram uma declaração na "faca Liuye" de que a teoria da conspiração era inútil, exceto pela criação de pânico, rumores e preconceitos para danificar o trabalho do mundo que luta conjuntamente com a doença.
"A teoria do novo vírus da coroa é" ridículo e ridículo "na teoria do laboratório chinês.O imunologista francês e o chefe do Comitê de Ciência Epidêmica da Nova Coroa, a pessoa encarregada da nova epidemia da Crown, deixaram claro que o novo vírus da coroa se originou da suposição do laboratório de que "uma teoria da conspiração que não pertence à categoria científica real . "Peter Dasak, presidente da "Aliança Ecológica da Saúde", que cooperou com o Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan há 15 anos e é especialista na origem das principais doenças epidêmicas, disse que a teoria do novo vírus da coroa se originou da teoria do laboratório chinês " Pesquisa ridícula e ridícula ", Wuhan Virus Research Não há vírus que causa a epidemia.Li Pujin, professor do Centro de Pesquisa Imune da American Columbia University, conhecida como "Virus Hunter", apontou: "Até agora, todas as evidências apontam para a fonte do vírus para animais selvagens. Foi introduzido de animais selvagens de animais selvagens , e agora as pessoas foram transmitidas. laboratório da China.Gregory Cobrenz, professor de segurança biológica da Universidade George Mason, disse que após o surto, o Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan divulgou várias novas informações sobre sequência do genoma do vírus coronal, que permitiram que outros países desenvolvessem ferramentas de diagnóstico. Atos que cobrem a fonte do vírus.Olivier Schwartz, diretor do Departamento de Vírus e Imunização do Instituto Bastend da França, também disse em entrevista à mídia francesa que o novo vírus da Crown não é produzido no laboratório. , e muitos outros laboratórios, incluindo o Instituto Bastend, também verificados.A revista americana de "interesse nacional" publicada intitulada "Não!O novo vírus coronal não é um artigo da arma bioquímica da China, enfatizando que não há evidências de que o novo vírus da coroa seja o produto do laboratório de vírus chinês.Danis Corol, ex -chefe do Departamento de Ameaças da Agência Internacional de Desenvolvimento dos Estados Unidos, também trabalhou com cientistas chineses que estudaram novas doenças infecciosas por muitos anos. .
"É improvável que o laboratório do Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan".Jona Mazett, especialista em especialistas epidemiológicos da Universidade da Califórnia, acredita que a propagação do novo vírus da coroa não pode ser derivada do vazamento do laboratório Wuhan, e o principal motivo é que a amostra de laboratório não corresponde ao novo vírus da coroa ;James Duke, diretor do Laboratório Nacional de Galviston, EUA, declarou claramente: "O Laboratório Wuhan e a gestão do laboratório europeu e americano são igualmente rigorosos".Yuan Zhiming, reitor do ramo de Wuhan da Academia Chinesa de Ciências e pesquisador do Instituto de Pesquisa de Vírus Wuhan, disse que a "maldade" do laboratório do Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan está "sem nada" e conflito com todos Evidência existente.Estude todos os sistemas rígidos de gerenciamento e padrões de pesquisa científica, "Laboratório de Segurança Biológica de alto nível possui instalações de proteção avançada e medidas rigorosas, o objetivo é garantir a segurança dos experimentos e do meio ambiente".Duke-Singapore National University School of Medicine Daniel Anderson disse: Em diferentes períodos dos últimos dois anos, trabalhei no Laboratório do Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan.Medidas estritas de controle e supressão.A equipe do Wuhan Virus Research Institute é muito capaz e diligente.Jerard Koidi, professor de saúde médica e internacional, disse: "Até onde eu sei, o sistema de segurança e os regulamentos do Wular Couids, professor de saúde médica e internacional, são o mais avançado e (Laboratório Nacional de Galviston no Os Estados Unidos) ajudaram a treinar muitos pesquisadores lá, e ambos os partidos têm colaboração. Na origem das principais doenças epidêmicas, afirmou claramente que o vazamento do laboratório do Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan de So So é absolutamente impossível. jogo mod
"A teoria da conspiração da origem do novo vírus coronal não tem conteúdo substancial".Hasanwari, epidemiologista da Universidade da Universidade de Lezhuo, na Austrália, disse: "Não há conteúdo substancial sobre a teoria da conspiração da origem do novo vírus coronário. De fato, há evidências para apoiar a aparência natural do novo vírus coronário . Criticados pela comunidade científica foram amplamente criticados e retirados da comunidade científica.O site da Revista da Forbes dos EUA apontou que os cientistas têm conduzido análises genéticas para determinar a fonte do vírus e seus caminhos de infectar humanos.Cada vez mais pesquisas científicas mostram que, por exemplo, os rumores de "a responsabilidade dos vírus são as responsabilidades da população" não têm base para ataques políticos."O medo e os rumores apenas destruirão a cooperação global. Somente interrompendo essa acusação para fins políticos, podemos realmente reunir a visão das pessoas em tarefas mais importantes no momento, lutando contra a epidemia". Falsa Informação Popularidade "e se opõe à teoria da falácia e conspiração da fonte do novo vírus da coroa.O foco comum das partes atuais deve ser fatos, e não com medo.
"A epidemia não deve ser uma ferramenta para a luta política"
O objetivo da pesquisa científica é que as pessoas conheçam fatos e verdades científicos.No entanto, como alguns políticos desejam se envolver em estigma, demonização e acusações infundadas, algumas mídias desejam espalhar especulações e rumores. Cobrir e ignorar intencionalmente a voz dos cientistas.Em relação à politização e estigmatização da fonte da fonte do vírus, a comunidade internacional e a comunidade científica apontaram que o dano desse "vírus político" é maior que o do próprio vírus da coroa.
"Algumas pessoas estão usando rumores para o uso de objetivos políticos"."Devemos ter cuidado para não dar rumores para rumores", disse Hasan Vali, um epidemiologista da Universidade da Austrália.Verson Lakanlo, especialista na Universidade de Columbia e Imunologia, acredita que o vírus chamado de So pode ser feito por vazamentos humanos ou de laboratório.O "Guardian" britânico citou um estudioso da Universidade de Washington, EUA, dizendo que a epidemia não deve ser uma ferramenta para a luta política.O site de notícias políticas dos EUA "Politico" informou que o Comitê Nacional Republicano do Senado enviou um memorando de 57 páginas à agência de campanha, sugerindo que os candidatos republicanos responderam à crise da nova pneumonia da coroa ao atacar ativamente a China.O memorando enfatiza as três principais rotas de ataque: primeiro, "a China cobre a verdade causada pela verdade", e a outra é que os democratas são "fracos para a China", e o terceiro é que os republicanos "promoverão a disseminação dessa epidemia Sanções chinesas.Este memorando instou os candidatos republicanos a publicarem publicamente informações contra a China ao responder a qualquer dúvida sobre o vírus: quando perguntado se a propagação do novo vírus da coroa é culpa dos Estados Unidos, sugere -se que o candidato vira o tópico para a China para responder a responder para responder à essência de respostaO site da American Independent News "Gray Zone" publicou um artigo de investigação de longo prazo em 20 de abril, que detalhou como um relatório de vulnerabilidade do Washington Post era popular.A pesquisa "Grey Zone" constatou que este relatório pode ser descrito como muitas brechas, não apenas "escolher e escolher" o conteúdo referenciado, mas também ativistas anti -chineses fictícios como "cientistas", e o autor Josh Luo Jin fez repetidamente fez falsificar repetidamente.
Alguns políticos incitam seu medo de "cobrir a incompetência do sistema de saúde em alguns países ou a falha contra a epidemia".Anthony Fudi, diretor do Instituto Nacional de Doenças Alérgicas e Infecciosas e membro da Epidemia da Casa Branca, disse que se o governo tomasse medidas nos primeiros dias da nova epidemia de pneumonia da Crown nos Estados Unidos, ele poderia ter salvado mais pessoas vidas.O site oficial dos Centros dos Centros dos Centers de Controle de Doenças dos EUA divulgou recentemente um relatório de análise escrito pelo vice -diretor do Centro, Annie Scharta e outros, e retomou o desenvolvimento da nova pneumonia da Crown.O relatório acredita que a contribuição contínua do passageiro, as reuniões de grande porte e a falta de medidas de proteção levaram os vírus a se espalhar em locais de alto risco e áreas densas da população, detecção insuficiente e infecção assintomática.O professor Nicholas Jewell, professor de estatística biológica e epidemiologia da Escola de Saúde e Medicina Tropical de Londres, e Blata Jewell, pesquisador de pesquisadores do Empire Institute of Technology em Londres, disse à rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos que eles estavam analisando o branco Uso da Câmara Após os dados do modelo epidemia, verificou -se que se apenas 11 casos de morte de pneumonia da Crown foram relatados em 2 de março, o governo tomou medidas para manter a distância social.Mesmo que as medidas relevantes entrem em vigor em 9 de março, isso pode reduzir os casos de morte em 60%.A Alexander Xiemianov, especialista em epidemia russa e microbiológica, disse que, através de sequências genéticas do vírus, os pesquisadores podem distinguir completamente se o vírus é fabricado naturalmente ou artificialmente.O ditado que o "novo vírus da coroa está adicionando artificialmente fragmentos de genes" não corresponde aos fatos.Elissa Baklei, editora -in -Heief da versão "Science and Health" da American Walker News Network, escreveu: "A vastidão da fonte do vírus, do vento e pegando o vento e a discussão inexplicável -especialmente nos unidos Os estados -caíram no vácuo, o Partido Republicano está intensificando o trabalho duro negro a responsabilidade da epidemia na China "," acusando a China da motivação de causar essa grande epidemia é óbvia -a teoria dos vazamentos laboratórios se tornou um dos vários argumentos que ele e seus apoiadores estão usando.
"Políticos individuais e o incentivo da mídia para o ódio chinês" é outro vírus.Merlin Joco Wan, especialista da Universidade de Melmann da Universidade de Columbia, acredita que, na história dos Estados Unidos, a psicologia psicológica da vingança há muito se entrelaçam com o discurso da saúde pública, e doenças infecciosas estão frequentemente ligadas ao "" Estrangeiros "Grupo.Essa tendência de estigma também levou a muitas políticas discriminatórias.A American Walker News Network apontou que os especialistas em medicina e saúde há muito sugeriram que o vírus deveria estar associado ao indivíduo ou ao país ao nomear.Vincular o novo vírus da coroa à China está alinhado com a prática consistente de promover a responsabilidade dos Estados Unidos para o mundo exterior.Stephen Kim Ze, pesquisador sênior do Instituto Internacional e de Assuntos Públicos de Watson, nos Estados Unidos, escreveu que os políticos americanos parecem ter chegado a um novo consenso.O analista político americano Dennis Ether disse que, de fato, mais e mais evidências mostram que o novo vírus da coroa não se origina da China, e esse vírus existe nos Estados Unidos anteriormente.As acusações dos Estados Unidos sobre a China e a teoria da conspiração defendidos -isto é, o novo vírus da coroa é feito pelo laboratório do Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan -é muito descarado.A especialista alemã da China Michelle Boyewen apontou: "Não há dúvida de que o atual vírus do novo coroa ainda está espalhado pelo mundo e ameaça a saúde humana. Mas há outro vírus que envenena a mente das pessoas, que é políticos individuais e o ódio emocional emocional da mídia na mídia.
Da perspectiva da história das doenças infecciosas humanas e importantes, a compreensão humana do vírus ainda é extremamente limitada.A pesquisa científica da rastreamento de vírus é um problema científico.Especialistas da Organização Mundial da Saúde disseram que mais casos iniciais podem ser encontrados ao detectar as amostras armazenadas anteriormente.Espera -se que mais países recuperem amostras de casos para obter informações mais abrangentes, que darão ao mundo uma compreensão mais clara e profunda da epidemia. jogo mod
Atualmente, a nova epidemia da pneumonia está se tornando globalmente. .Somente dessa maneira podemos superar os problemas científicos da rastreabilidade do vírus o mais rápido possível e lidar com a epidemia da nova pneumonia da coroa que devastará o mundo.
Autor: Qingyuan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com