jogo menino correndo👀: : : : 东西 理: Como entender o valor dos direitos humanos da iniciativa da civilização global?

2024-11-27 10:58:36丨【jogo menino correndo】
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Agência de notícias da China, Pequim, 24 de setembro: Como entender o valor dos direitos humanos da iniciativa da civilização global? jogo menino correndo

Autor Xiao Jun abraçou o professor de direito do Instituto de Tecnologia de Beijing e Diretor Executivo de Centro de Pesquisa em Direitos Humanos de Ciência e Tecnologia jogo menino correndo

Atualmente, o futuro dos países ao redor do mundo está intimamente ligado, e as trocas humanas em todo o país -estaduais são amplas e profundas do que no passado.

Por um lado, fundos, informações, talentos e dados são altos, o grau de correlação entre a vida humana é sem precedentes e a necessidade de comunicação está se tornando mais urgente fez contribuições importantes.

Por outro lado, o desenvolvimento atual da economia mundial diminuiu, as situações geopolíticas são apertadas, várias crises são sobrepostas e o desenvolvimento humano ainda enfrenta desafios. exacerbou a lacuna entre a civilização.

Para lidar com desafios comuns e avançar em direção a um futuro melhor, é necessário o poder científico e econômico e o poder cultural e civilizado.Objetivamente, é verdade que não há entendimento da civilização, mas é mais importante respeitar um ao outro.Os melhores meios para eliminar os melhores meios são a comunicação, não a supressão e a eliminação.

Explorar o caminho do progresso da civilização humana

No diálogo de alto nível entre o Partido Comunista da China em março deste ano, a China propôs a primeira iniciativa de civilização global para defender em conjunto o respeito pela diversidade da civilização mundial, promover o valor comum de toda a humanidade, atribua importância à herança e inovação da civilização e fortalecer as trocas culturais internacionais e a cooperação.

Os quatro "defensores comuns" explicam o conceito de civilização na China na nova era da China, que não é apenas uma profunda revelação das leis objetivas do desenvolvimento da civilização humana, mas também objeto de diferentes relações de civilização. Respeito, perdão mútuo e mútuo, permitindo que o fornecimento de direção lidere.

Primeiro, baseia -se na premissa de respeitar a diversidade da civilização e promove o respeito mútuo por diferentes civilizações.A civilização de um país e nação é sua memória coletiva.Diferentes países e regiões têm estradas modernas distintas, enraizadas em patrimônio cultural rico e diverso e longo de longo prazo.As várias civilizações criadas pela sociedade humana acumularam uma herança pesada e receberam traços distintos para a modernização de vários países.

O segundo é seguir o valor comum de toda a humanidade para promover a integração de diferentes civilizações.Diferentes civilizações têm uma compreensão diferente da conotação de valor.Não há "democracia livre" de superioridade, e não há "valor universal" que eu apenas respeito.O valor comum de toda a humanidade é diferente do "valor universal" apresentado pelo Ocidente, que é que está enraizado nas civilizações no mundo e representa vozes e espírito comuns e o valor da busca da diversidade da civilização, igualdade e inclusão é o objetivo.

O terceiro é usar a herança e a inovação da civilização como força motriz para promover a simbiose e o co -avanço de diferentes civilizações.Excelente cultura tradicional é o pulso espiritual e a alma de um país e uma nação, e a nação é o mundo.Somente herdando sua excelente cultura tradicional e fazendo inovações nos tempos da época, o padrão de desenvolvimento da civilização humana pode ser mais enérgico e vibrante.

O quarto é fortalecer as trocas humanistas e a cooperação como uma ponte para promover diferentes civilizações e aprendizado.Um tipo de civilização pode manter sua vigorosa vitalidade da vida e desenvolvimento contínuo apenas com outras trocas e pontos fortes da civilização.E diferentes cooperação civilização também são uma força motriz importante para a evolução da sociedade humana.

Visão de governança global do desenvolvimento da civilização global

O desenvolvimento dos direitos humanos é complementar ao desenvolvimento da civilização.Não importa qual civilização existente, você pode ver a sombra dos direitos humanos contemporâneos.Um dos principais pontos da iniciativa da civilização global é defender que todas as partes respeitam a diversidade da civilização mundial, e o "Princípio de Discriminação Não -Discriminação" é um dos princípios importantes dos direitos humanos internacionais.

No entanto, os países individuais perseguem o unilateralismo e o hegemonismo há muito tempo e corroem constantemente a justiça autorizada do sistema global de governança de direitos humanos.Parte do pensamento da Guerra Fria da fronteira ideológica, do grande confronto do acampamento e da prática de dividir os amigos e gangues do inimigo em nome de "valores" são prejudiciais à paz e ao desenvolvimento mundiais.

Por exemplo, a "teoria civilizada de conflitos" é a opinião que o estudioso americano Samuel Hunington fez nos anos 90.Ele acredita que a raiz básica dos conflitos internacionais após a Guerra Fria não é mais a diferença entre ideologia e interesses nacionais, mas uma diferença cultural.Nos últimos anos, com a crescente concorrência entre a China e os Estados Unidos, as forças anti -China dos EUA defenderam mais uma vez a "teoria dos conflitos da civilização" e estabeleceram vários obstáculos para o intercâmbio cultural entre a China e os Estados Unidos.Na verdade, isso está procurando uma nova base para a busca do hegemonismo, olhando para a China e o mundo com exclusividade, confronto e pensamento em grupo.

Diferentes países e regiões têm caminhos de governança de direitos humanos distintos, enraizados na herança civilizada rica e diversa e de longo prazo.Depois de nascer no contexto ocidental, os direitos humanos devem ter um novo significado no novo período histórico, de acordo com sua própria era e características históricas.O conceito de direitos humanos deve não apenas representar os direitos básicos da vida e desenvolvimento da pessoa, mas também refletir o valor comum da paz, desenvolvimento, justiça, justiça, democracia e liberdade, e transcender um, desequilibrado, desequilíbrio, rigidez , negativo e confronto.

Carl Marx propôs o conceito de "comunidade verdadeira", argumentando que suas características básicas são que não há mais confronto individual, confronto de classes, interesses pessoais e interesses públicos na comunidade.O historiador britânico Tang Yinby também apontou que a geração e a evolução da civilização humana são diversas, e "a diversidade da civilização é a forma básica de desenvolvimento histórico".

Diferente da "teoria do conflito da civilização", a iniciativa da civilização global enfatiza o conflito de substituição das barreiras para substituir a identificação mútua da civilização e quebra a armadilha do pensamento do "valor universal" e o "centralismo ocidental" do oeste. Também aprendeu e superou as realizações da civilização ocidental. jogo menino correndo

Ao mesmo tempo, o valor comum da paz, desenvolvimento, justiça, justiça, democracia e liberdade é o maior equivalente a refletir os conceitos de valor que refletem o reconhecimento geral das pessoas no mundo, e a definição original de direitos humanos é o mais alinhado com os direitos humanos.A iniciativa de civilização global tem uma não descarga distinta, defende o valor comum de toda a humanidade, promove a conquista da transformação criativa e do desenvolvimento inovador no processo de modernização no processo de modernização, está de acordo com os padrões de direitos humanos dos direitos humanos contemporâneos e Também fornece motivação espiritual para criar um belo futuro dos seres humanos.

Pode -se dizer que a iniciativa da civilização global é propícia a países, regiões e grupos com diferentes culturas do mundo para abandonar o preconceito cultural e alcançar simbiose harmoniosa, desenvolvimento comum e prosperidade contínua com base na diversidade de diversidade cultural e heterogeneidade. jogo menino correndo

Promover o desenvolvimento de direitos humanos mundiais na iniciativa de civilização global

A Iniciativa Global da Civilização está alinhada com a Iniciativa de Desenvolvimento Global e a Iniciativa de Segurança Global.

Entre eles, o desenvolvimento está a principal tarefa do mundo hoje, e a Iniciativa Global de Desenvolvimento forneceu um grupo de soluções viáveis ​​para o estabelecimento de uma comunidade de Destino de Desenvolvimento Global.A Iniciativa de Segurança Global segue o conceito de segurança global de comum, abrangente, cooperativo e sustentável, e atrai uma base sofisticada para a construção de uma comunidade de segurança global.A proposta da Iniciativa Global da Civilização respondeu às demandas gerais da aprendizagem mútua da comunidade internacional de trocas de civilização, e promoveu e liderou a direção a seguir da coexistência da civilização.

Pode -se dizer que a segurança é o pré -requisito para o desenvolvimento, o desenvolvimento é a força motriz da segurança, a civilização é o solo fértil do desenvolvimento e da segurança, e o desenvolvimento e a segurança são a maneira de promover a civilização.As "três principais iniciativas" se conectam e se afetam, formando um todo orgânico e unificado, refletindo o pensamento profundo da China sobre o melhor mundo da construção.

O desenvolvimento dos direitos humanos é complementar ao desenvolvimento da civilização.A civilização dos direitos humanos da China é um tipo de estado na civilização dos direitos humanos.Após os esforços contínuos, o desenvolvimento do setor de direitos humanos da China alcançou uma experiência valiosa: primeiro, adere à liderança do Partido Comunista da China, do sistema socialista e do respeito e garantisse os direitos humanos; o outro é que a adesão aos direitos humanos é histórica, específico, realista, das condições nacionais e das pessoas começando a promover o desenvolvimento dos direitos humanos; de vários direitos humanos;

O caminho do desenvolvimento dos direitos humanos da China quebra o monopólio do discurso sobre o Ocidente em questões de direitos humanos, enriquece e desenvolve a diversidade de civilização de direitos humanos humanos e fez novas contribuições para promover o progresso da civilização humana.

Embora as diferenças entre diferentes países, raças diferentes e civilizações diferentes geralmente levem à contradição entre diferenças conceituais e interesses, mas sob o tempo e a visão espacial da civilização humana, as trocas e a harmonia de diversas civilizações são novas.Hoje, com o futuro e o destino de vários países, diferentes civilizações, coexistência e trocas ajudarão definitivamente a discutir os desafios e alcançar a prosperidade e o desenvolvimento.

Pode -se esperar que, sob a liderança da iniciativa da civilização global, mais e mais países e regiões promovam o valor comum de todos os seres humanos, superem trocas civilizadas além da civilização e usem a civilização para exceder conflitos civilizados e incluir a civilização ao superioridade da civilização.(sobre)

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Xiao Junbao, professor e supervisor de doutorado da Faculdade de Direito da Universidade de Tecnologia de Pequim, e diretor executivo do Centro de Pesquisa em Direitos Humanos de Ciência e Tecnologia do Instituto de Tecnologia de Beijing em Base de Educação e Treinamento de Direitos Humanos.Diretor da Associação de Pesquisa em Direitos Humanos da China e diretor da Associação de Pesquisa Constitucional da Sociedade de Direito Chinês.Ele é o autor de "The Theory of People's Sovenance" (edição de 2005 da editora de Shandong Popular), "International Human Rights Lecture" (edição de 2013 da editora de propriedade intelectual), "Desvantagem moral dos direitos humanos" (traduzida, impressão comercial Edição da Biblioteca 2018) e assim por diante.A palestra sobre a "Lei Internacional de Direitos Humanos" foi um curso de graduação de alta qualidade na Universidade de Pequim.Ele participou da Conferência do Conselho de Direitos Humanos da ONU e, enquanto falava, e foi para os Estados Unidos, Europa e outros lugares para participar do diálogo e trocas internacionais de direitos humanos. jogo menino correndo

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