Durante o feriado do Dia Nacional deste ano, a oferta e a demanda do mercado de consumidores estavam cheias de oferta e demanda, a vitalidade das viagens foi totalmente liberada, o raio de viagem se expandiu significativamente, febre do turismo cultural, viagens prósperas e consumo.Durante as férias, as ordens de táxi da Didi aumentaram 15%no ano -no ano, e as viagens da semana dourada atingiram um recorde.As grandes cidades continuam a liderar uma variedade de métodos de viagem. Cidades antigas e cidades antigas aumentaram 111%em comparação com antes da seção. jogo luta
A demanda por uma nova linha de linha de frente de linha de frente continua a liderar
A tração de "Treasure Town" quebra em diferentes lugares
Comparado com o 11º ano passado, Chongqing, Dongguan, Wuhan e Changsha entraram nas dez principais cidades do táxi durante o 11º feriado deste ano.A demanda durante o 11º feriado subiu 42%em comparação com a seção.
Os dados de viagem de Didi Shunfeng mostram que o número de pedidos de Didi Shunfeng durante o 11º feriado aumentou 202%em comparação com a seção.As cinco cidades com mais didi shunfeng durante o 11º feriado são: Chengdu, Dongguan, Guangzhou, Shenzhen, Chongqing.
No dia 11 deste ano, todos os tipos de "pequenas cidades de tesouros" continuaram a quebrar, e a demanda por táxis em diferentes lugares nas cidades de terceiro e quarta e quarta e mais aumentou 130%em comparação com a seção.Em comparação com o dia de maio, Xinjiang Altay, Heilongjiang Yichun, Sichuan Aba, Hulunbuir, Mongólia Interior, DIQing, Yunnan, Bai Mountain, Jilin, Wuwei etc., toda a demanda diária de táxi aumentou em mais de 160%, tornando -se o feriado de elevamento. Essência
Comparado com o feriado do Dia Nacional no ano passado, a demanda média de táxi da demanda média de táxi da demanda média diária de táxi nas cinco versões de Yunnan Xishuangna, Yunnan Dehong, Zhangjiajie, Hunan e Pu'er, Yunnan e Liaocheng, Shandong aumentou mais de 50%, tornando -se uma cidade especial de táxi este ano. jogo luta
Os onze onze na não legação do país são particularmente quentes, e o local cênico "antigo" mostra o destaque de "New".A demanda de táxi por atrações turísticas nas cidades antigas e na cidade antiga subiu 111%em comparação com a seção.Sob a popularidade de "Black Myth · Goku", a área cênica xiaoxiana, o condado de Lingfen, continuou a aquecer e aumentou subindo mais de 14 vezes o ano de ano, subindo 577%em comparação com a seção anterior.
O ciclo da competição de alguns grandes eventos esportivos também abrange 11 Golden Week.Em 2024, o Grand Slam da WTT China levou a demanda pelo táxi de férias em Shijingshan Shougang Garden, em Pequim, aumentando em 96%no ano. O Centro Nacional de Tênis subiu 796%em comparação com a seção.
Catálise de férias longas tempo de viagem e limite de espaço explorar ainda mais
Ordens de viagem de carro especiais aumentaram 125% ano -ano
O tour lento "One -Stop" do relaxamento tornou -se uma grande característica das viagens durante o feriado do Dia Nacional deste ano.Comparado com antes do festival, a demanda por dirigir em um táxi em 7-9 é reduzida. usual.
A segmentação de segmentação "é outro destaque do dia nacional. o feriado do dia nacional.Didi Travel Data mostra que a demanda por lazer e entretenimento por um-4 dias continuou a manter um nível alto.
O feriado longo não apenas torna o tempo de viagem mais relaxado, mas também estimula a expansão do raio de viagem no espaço. Maio do dia do dia.
Comparado com o feriado do Dia Nacional no ano passado, os usuários usaram o carro especial DiDi "amizade com animais de estimação e não -refundido" para trazer serviços de viagem para animais de estimação em 125%. TOP5 está concluído com o PET 5 este ano
Durante o 11º período, os usuários do Atendimento ao Cliente da DIDI ajudaram a recuperar mais de 23.000 itens perdidos e recuperar a perda econômica de quase 18 milhões de yuans.Durante as férias, o atendimento ao cliente levou um total de 2738 "ajudando a antiga linha direta de táxi" a pedir serviços de viagem convenientes para usuários de prata.
A demanda de aluguel de aluguel de carros de férias é excelente
A quantidade de ordens de cobrança aumentou quase 70 % ano -ano
O 11º mercado de aluguel de carros de férias ainda durou a forte tendência deste ano. de 4 dias.A demanda por aluguel de carros em cidades turísticas como Pequim, Chengdu, Xi'an, Guangzhou, Haikou é os cinco primeiros.
Os dados de reabastecimento de DIDI mostram que o volume de ordens de reabastecimento em todo o país aumentou 22%em comparação com o habitual e a demanda por reabastecimento em cidades em rotas populares como Shantou, Jinan, Huizhou, Foshan e Dongguan subiu significativamente.
Os dados de carregamento da Xiaolu mostram que o número de ordens de cobrança nacional aumentou 67%no ano em ano.A demanda de cobrança em cidades populares como Jinan, Chengdu, Nanning, Suzhou e Taiyuan subiu 196%, 160%, 158%, 114%e 106%, respectivamente.Em 30 de setembro, a função de carregamento acelerada da Xiaoche inaugurou o pico de uso.
Para aqueles que não estão dispostos a restringir a rota fixa, além da turnê de auto -dirigir, os carros fretados também são escolhas gratuitas.Durante o 11º feriado, o aumento médio da ordem da Carta Didi aumentou 318%em comparação com setembro.Em termos de tipos de pacote de pedidos, 8 horas 100 quilômetros, 8 horas de 200 quilômetros e 10 horas 250 quilômetros são mais populares entre os usuários.Em termos de distribuição geográfica de ordens, centros de transporte, como aeroportos, estações ferroviárias, hotéis e atrações representam 52,4%das ordens fretadas, e as cinco principais ordens de fretamento são Pequim, Chengdu, Hohhot, Hangzhou e Shanghai.
Nova tendência de viagens cruzadas
Bus de barramento do site "Explosion" Travel Theme Bus
Leve o trem para Lhasa e viaje pelo mar para viajar para Fuxia.
Os dados do DIDI Air Bicket Train mostram que o número de pedidos de ingresso para trem é 1,5 vezes no mesmo período do mês passado.Entre eles, Xiamen-Fuzhou, Ningbo-Hangzhou, Zhengzhou-Luoyang Longmen se tornou uma rota de visualização popular.O número de ordens de passagem aérea aumentou cerca de 114%em relação ao mês anterior.
Para combinar ainda mais as características do turismo cultural local, antes do festival de ônibus da Didi Station, várias empresas de clientes entraram on -line para lançar o boato "Urban Limited Theme".Durante o 11º feriado, o tamanho da parada de ônibus na estação Didi subiu 95%em comparação com a seção anterior.
A Didi Enterprise Edition abriu o serviço de viagens e viagens de negócios de um "bilhete de troca de bilhetes-ar-de-ar-ar de viagem", que também se tornou uma escolha sem preocupações para as pessoas no local de trabalho devido a viagens privadas.Durante o 11º período, as ordens de viagem pessoais da Didi Enterprises subiram 159%no ano -ano.Ao reservar hotéis, os usuários costumam escolher rótulos como "Preço do Contrato", "Viagem de Negócios", "Boa Classificação" e "Pontos do Hotel" para ajudá -los a tomar decisões eficientes e viagens acessíveis.
Onze demanda de táxi de Hong Kong
jogo luta
Impulsionada pelo soco turístico, a demanda de viagens de Hong Kong mostrou uma tendência de crescimento significativa, e Didi se tornou cada vez mais uma opção de viagem para turistas em Hong Kong.Durante o 11º feriado deste ano, a demanda por táxis usando as chamadas de Didi Chuxing em Hong Kong subiu quase 100%em comparação com o festival e aumentou quase 20%no ano. Para o 4º, foi o mais forte, e virou antes do festival. .
Durante o 11º feriado deste ano, a demanda por usuários de entrada que o uso da DIDI na China aumentou 87%em relação ao ano passado.Entre eles, as cidades mais populares que foram populares na entrada são Xangai, Shenzhen, Pequim, Guangzhou, Zhuhai, Zhuhai, Chengdu, etc.; , Hangzhou West Lake, etc.
As viagens de saída dos usuários chineses continuaram, e a demanda por táxis usando Didi Chuxing no exterior aumentou 214%no ano em ano.Austrália, Sydney e Melbourne, Nova Zelândia Auckland, Cairo, Egito, Osaka Osaka, Japão e Okinawa, etc., tornaram -se áreas populares para os usuários chineses viajarem para o exterior, e a demanda por táxis aumentou em mais de 150%ano - no ano.
Durante o 11º feriado, a viagem oferece a alavancagem "da alavancagem do consumidor". As características do ponto cênico são totalmente confirmadas que o espaço amplo, forte resistência e vitalidade positiva do mercado de consumidores em meu país. jogo luta
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com