Nos últimos anos, crocodilos da Internet, como Google, Microsoft, Apple, Alibaba e Auto House, foram o layout da realidade aumentada (AR).A tecnologia AR é uma extensão da tecnologia de realidade virtual (VR), permitindo que os usuários vejam objetos de modelo virtual no ambiente real do ambiente.A casa do carro usa até os métodos de pesquisa e desenvolvimento técnico para aplicar a tecnologia AR no campo do marketing de automóveis. o modelo de compra de AR e carros. jogo lesbico
O repórter aprendeu que a compra de carros loucos da Auto House atraiu 26 fabricantes para participar Março, de 17 a 22 de março, foi vendido por seis dias consecutivos. jogo lesbico
O "AR Online Auto Show", que quebra as restrições de tempo e espaço, enfrenta todo o usuário de rede, fazendo serviços de um cenário para assistir, experimentar e comprar a qualquer hora, em qualquer lugar.No salão de exposições on -line, o conteúdo da mídia profissional, como introdução de modelo, experiência de unidade de teste, etc., através da tecnologia AR, a aparência do corpo, o interior e a experiência rodoviária são apresentados na tela do telefone celular. Ajuda apenas os usuários a ajudar os usuários A seleção de carros e a seleção de carros de carros também abriram o test drive de teste e as transações on -line.Os usuários podem preencher as informações do acionamento de teste de teste diretamente na sala de exposições, eliminar o Festival de Compra de Envelope Vermelho de Março e entrar no passe principal de março de março de março de março para fazer um pedido para comprar. jogo lesbico
Lu Min, presidente e CEO da Car House, disse que o aplicativo de tecnologia AR é um progresso importante na tecnologia em casas automotivas. Melhore a experiência de melhoria do usuário, reduza os custos de marketing e vendas dos OEMs e revendedores e melhore a eficiência.
É relatado que, em outubro, sob a liderança de Lu Min, a casa do carro estabeleceu a estratégia "4+1" para construir quatro círculos de mídia de carro, veículo e comércio eletrônico, finanças de carros e vida de carro Construa um ecossistema de carros.Impulsionada pela nova estratégia, a casa do carro se concentra na construção da plataforma, para que a oferta e a demanda e a própria plataforma atinjam uma situação de vitória e use novas tecnologias para alcançar a atualização de negócios antigos e capacitar todo o indústria automotiva. jogo lesbico
Lu Min apontou que, mesmo no contexto da indústria de comércio eletrônico "novo varejo", a casa do carro deve entender a natureza especial da categoria de carro. Os OEMs e os revendedores esperam que possam estabelecer uma ponte de ancoragem com mais eficiência.
Com o uso e a promoção gradual da tecnologia AR na plataforma da Internet, os fabricantes de automóveis e marketing e vendas dos revendedores na plataforma da Internet ficarão mais ricos.O novo formulário de marketing pode fazer a exibição do produto e estender o tempo de exposição ao produto em várias dimensões. jogo lesbico
A casa do carro sempre foi comprometida com o uso da tecnologia da Internet no campo automotivo para ajudar os fabricantes e revendedores a melhorar a eficiência operacional e ajudar os consumidores a comprar carros de amor com mais conforto e conveniência. jogo lesbico
Espera -se que, por meio da inovação tecnológica contínua e da inovação modelo, a Internet e a indústria automotiva possam obter uma melhor integração e novo desenvolvimento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com