Zhongxin Finance, 2 de maio (Repórter Song Yusheng) em abril, no passado, as transmissões e oficiais do fitness ao vivo pareciam ser um tópico que muitas pessoas não podiam ignorar.
O nome Liu Genghong entrou na visão pública quase da noite para o dia e rapidamente se tornou "Top Flow".
A conta de Douyin de Liu Genghong subiu de milhões de fãs no início de abril para quase 60 milhões de atenção das pessoas.Os dados de ondas de calor mostram que, no mês passado, mais de 30 trabalhos de vídeo curtos lançados por Liu Genghong têm um volume médio de reprodução superior a 50 milhões.
Ao mesmo tempo, o "empurrador" atrás de Liu Genghong -uma empresa da MCN também começou a atrair a atenção das pessoas.Recentemente, a Lei Binyi, fundadora e CEO da Wuyou Media, aceitou uma entrevista exclusiva com os novos repórteres da China e descreveu a popularidade de Liu Genghong de sua perspectiva.
A seguir, é apresentado um registro de entrevista:
Zhongxin Finance Reporter : Recentemente, Liu Genghong foi exposto na Internet.
jogo infinito apk
Da perspectiva do meio ambiente, o entusiasmo do condicionamento físico e do exercício em toda a sociedade é muito alto.Especialmente após os Jogos Olímpicos de Inverno, o entusiasmo da aptidão nacional continuou a subir.Nesse momento, Liu Genghong levou todos a fitness.Embora ele seja mais profissional, ele pode participar do público.
Ao mesmo tempo, no quase período de tempo, algumas pessoas precisam estar em casa devido à prevenção e controle da epidemia.A transmissão ao vivo de fitness de Liu Genghong se tornou uma maneira de todos se divertirem nesse ambiente.De fato, ele não está apenas ensinando a todos a fitness.Muitas pessoas me disseram que depois que ele o seguiu feliz por uma hora.Então, acho que a razão de sua popularidade é ser mais e muitos fatores afetam.
jogo infinito apk
Lei Binyi : Quando assinamos pela primeira vez Liu Genghong, senti que ele seria capaz de fazê -lo.
Inicialmente, nosso posicionamento da breve conta de vídeo de Liu Genghong era sua vida familiar.Desde o final de dezembro do ano passado até fevereiro deste ano, o conteúdo de sua conta era mais sobre a vida familiar e os setores de vida saudável.Desta vez é a transmissão ao vivo dele em casa, principalmente a vida da cena da família, não da maneira que ele está agora em sua sala de transmissão ao vivo.
Em fevereiro deste ano, começamos a posicionar seu conteúdo de transmissão ao vivo no fitness em que ele é bom, além de algum conteúdo de transmissão ao vivo.Porque ele também fez uma transmissão ao vivo por um tempo.Naquela época, essas duas peças foram feitas.
Mais tarde, descobrimos que os fãs gostavam particularmente de segui -lo.Durante esse período, o pó aumentou 50.000 a 100.000 todos os dias.Depois que vimos o interesse do usuário, decidimos não transmitir ao vivo por enquanto. jogo infinito apk
Então, em março, ele começou a trabalhar regularmente.Há quase 5 transmissões ao vivo por semana.Comparado com a aptidão ao vivo anterior, a aptidão não é tão regular.
Naquela época, ele também tinha uma base de fãs em Douyin e também fortalecemos a operação da área privada nessa área.Se você tiver algum problema de condicionamento físico, pode se comunicar no grupo.Mais tarde, não houve um aumento adicional em 7 de abril.
Então eu acho que este ainda é um processo de acumulação.
jogo infinito apk
Lei Binyi : O plano recente é se concentrar em levar a fitness e a vida saudável de todos.Quanto a mais considerações, pode ser determinado após o final da epidemia, e o plano de longo prazo precisa ser discutido mais adiante.
jogo infinito apk
jogo infinito apk
Eu sempre acho que é normal que todos apresentem requisitos mais altos para o nosso setor.Afinal, você sempre pode ir além.
Zhongxin Finance Reporter : Você acha que a popularidade de Liu Genghong é mais acidental ou existe uma lógica de operação relativamente disponível?
Lei Binyi: Quando assinamos Liu Genghong, ele tinha 1,35 milhão de fãs.De março até ele usar uma jaqueta, havia cerca de 3,5 milhões de fãs.
Entre eles, há uma certa lógica operacional.Também acumulamos alguma experiência nessa área.No passado, também descobrimos ou apoiamos celebridades como "Mao Mao".Nesse processo, temos muitos ganhos e muitos poços que foram pisados.
Obviamente, a popularidade de Liu Genghong é forte.Sinto que ninguém pode copiar como se ele pudesse ser super vermelho e se tornar um nível de fenômeno.
Eu sempre acreditei que o nível de fenômeno não pode ser copiado.Lembro -me de alguns anos atrás, quando "a irmã Mao Mao" acabou de se tornar popular na época, algumas mídias perguntaram quando a próxima "irmã extra e Mao Mao" apareceria.Minha resposta naquela época foi que a próxima "irmã extra e Mao Mao" não podia aparecer, porque todo conteúdo de nível de fenômeno e super cabeça real eram inseparáveis.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com