14.000 metros cúbicos de renderização liquefeita de navios de transporte de injeção de gás natural hebao xinfei jogo gimnasia y esgrima la plata
Serviço de notícias da China, Xangai, 25 de agosto (Xin Liqin Hebaoxin) recentemente, o grupo de construção naval da China Hudong Chunghwa Shipbuilding (Group) Co., Ltd. foi libertado oficialmente. Efeito, marcando o primeiro tipo de navio recém -feito do mundo, do Blueprint para a construção real de navios, criando o "Rio Gaseificação Yangtze" e o duplo equipamento de demonstração de carbono e duplo carbono para pouso estratégico. jogo gimnasia y esgrima la plata
O navio é desenvolvido independentemente pela Shanghai East China.O navio tem um comprimento total de 130 metros, uma largura de 23,60 metros e uma profundidade de 15,00 metros.Em resposta aos níveis altos e baixos de água do canal do rio Yangtze, ele pode atender aos requisitos de tráfego alto e seguro da ponte do rio Yangtze, pesando considerações de considerações econômicas, convenientes e eficientes e design especial da rega de carga do navio Injeção e transporte de GNL são combinados em um e, ao mesmo tempo, possui uma função adicional. Serviços de processo.A adoção de um design exclusivo de águas rasas não apenas atende aos requisitos de projeto da área aérea infinita do oceano, mas também atinge a elevação do canal do rio Yangtze em um nível de água baixo, para que o navio possa aplicar a área de aviação ilimitada. Diretamente para o One -stop LNG Plus Transportation, que pode ser chamado de "LNG personalizado do rio Yangtze" mais um navio de transporte. jogo gimnasia y esgrima la plata
O navio adotará o sistema de gabinete do tipo B desenvolvido e obtido independentemente pela autorização nacional de patentes.O sistema possui características técnicas, como alta capacidade de capacidade, forte resistência a pendentes e nenhuma restrição de carregamento de nível líquido, segurança e confiabilidade.Vale a pena mencionar que, como um projeto de demonstração de suporte do equipamento doméstico de núcleo de GNL, o navio também percebeu o primeiro dos primeiros equipamentos importantes, como compressor de alta e baixa carga, dispositivo liquefeito, bomba submarina de GNL, sistema de transporte de navios, LNG Low Peças da válvula de temperatura e outros equipamentos importantes.Ao mesmo tempo, o sistema de promoção de circuito completo de energia dupla é adotada para realizar a manipulação flexível do estreito canal do rio interior e possui um sistema de automação integrado inteligente aprimorado com "Smart Platform+Navigação inteligente+eficiência energética inteligente". jogo gimnasia y esgrima la plata
Como grandes artérias no transporte marítimo da China, o volume anual de transporte do rio Yangtze é de até 3 bilhões de toneladas, representando mais de 60%do número total de remessas interiores.No entanto, o transporte do rio Yangtze usa diesel e óleo pesado como combustível de energia do navio há muito tempo.É imperativo acelerar a reforma do petróleo de transporte do rio Yangtze e implementar a estratégia "gaseificação do rio Yangtze". jogo gimnasia y esgrima la plata
De acordo com o plano relevante, antes de 2035, a capacidade total de produção de 13 milhões de toneladas/ano nas 7 estações de recebimento de GNL ao longo da linha principal do rio Yangtze, e pelo menos 80 pequenos navios de GNL de pelo menos 80 metros cúbicos de pequenos navios de GNL foram obrigatório.A eficiência do contrato de construção e o futuro e a entrega do contrato serão estabelecidos para abrir o canal de GNL Haijin para criar um espécime e modelo do projeto "Gasificação do rio Yangtze" e promover o desenvolvimento verde do rio Yangtze .
Nesse ponto, a China Oriental de Xangai também se tornou um dos poucos globais com grandes (174.000 metros cúbicos), médios (80.000 metros cúbicos) e pequenos (14.000 metros cúbicos). do mercado de construção de navios de LNG em Shanghai East China LNG, mas também estabelece uma base sólida para a melhoria abrangente da cadeia da indústria de equipamentos de alto nível de GNL e nível da cadeia de suprimentos na indústria de construção naval chinesa.Entende -se que o navio está planejado para ser colocado em operação em agosto de 2024.Naquela época, o transporte de água de GNL da linha do tronco do rio Yangtze pode ser implementado diretamente por Xangai para Wuhu, Anhui, de modo que a estratégia "gaseificação do rio Yangtze" possa ser implementada.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com