Um dólar é atualizado, as atualizações do Vientiane.Depois de sofrer o impacto da epidemia e do ajuste da indústria, os projetos de cinema e televisão do início de 2022 são particularmente importantes. .
Boutique IP descreve a boa história da época
O primeiro é o trabalho de adaptação IP de frequência masculina "alta", o trabalho de adaptação IP masculina "altamente ardente" de 2021 a 2022, com uma performance de 6,7 bilhões, venceu a loteria superior deste ano.
Em termos de mercado de filmes, o hilário filme "This Killer não é muito calmo" foi lançado no festival da primavera. história.No grande festival de primavera, como o único filme de comédia durante a programação, "este assassino não é muito calmo" criou um milagre de bilheteria.
Em 1º de março, "The World", que foi movido por inúmeros internautas, terminou em canais de TV e plataformas on -line.Esse teatro real do tema real das lágrimas de inúmeras audiências finalmente quebrou 10.000 com a popularidade da estação Iqiyi. jogo errado
E se é "espada na neve" ou "esse assassino não é muito calmo", o final recente "The World", esses conteúdos explosivos que mobilizam as mudanças emocionais do público são todos do mesmo produto - It - Xinli Mídia.
De "Snow in Snow" na temporada de inverno profundo, até a reunião de "The Killer não é muito calmo" para a primavera, para "o mundo" quando as flores da primavera florescem; O campeão total de reprodução do Tencent Video em 2021, para atualizar e quebrar constantemente 2,5 bilhões de bilheterias e, em seguida, para a estação Iqiyi, o calor excedeu 10.000 ... "Abra a porta".
No final do ano passado, a adaptação do cinema e da televisão de "Snow in the Snow" produzida pela Xinli Media recebeu boa atenção. mas também jogou com reprodução de 6,7 bilhões de reprodução.Ser capaz de escolher essas conquistas é inseparável a partir da criação fina da Mídia Xinli.
Com base no IP on -line original, "Snow in Snow" se adapta ao cinema e na televisão com a idéia de "remover áspero e essencial".O episódio foi otimizado para a parte que não é adequada para cinema e televisão no trabalho original, enquanto o espírito da juventude e da cavalaria do protagonista, bem como o sentido estético do temperamento estético oriental, é mantido.No arranjo narrativo do ritmo, "As espadas na neve" quase fizeram de cada episódio de "um enredo completo e um suspense ao mesmo tempo". Filmes ", a história geral é apertada e ordenada. jogo errado
De fato, "Swords in Snow" também é um excelente representante da Media Xinli no campo da adaptação de IP masculino.Criando "Qingyu Years", que criou IP de frequência masculina, "Douro Continent", que pousou no CCTV, e "resessando", que também era popular na estação de Iqiyi, tornou -se popular. A literatura on -line da boutique tem uma experiência extremamente rica e possui forte adaptação boutique e habilidade de contar histórias.
E essa habilidade e acumulação vêm basicamente da compreensão e respeito da Xinli Media pela criação artística.Respeite a lei, a arte e o público, este também é o mistério do método criativo que a Xinli Media sempre aderiu.
Nos últimos 15 anos, da estação principal à TV, do Tencent Video a Iqiyi, da tela da tela a filmes on -line, as figuras dos trabalhos da Xinli Media aparecem em vários campos, canais e plataformas."Cliff", "pipa" e "rebelde" e outros dramas históricos de guerra de espionagem, "amor parental", "minha primeira meia -vida" e "anos dourados esvoaçantes" e outros dramas realistas que refletem as pessoas na vida, "Qingyu Year" "Resessing" e "Swords in the Snow" e outros romances lendários para mover o público de vários círculos, e a Xinli Media sempre esteve na vanguarda da indústria da indústria.
Entende -se que, com base na continuação das vantagens da adaptação do IP da frequência masculina, o drama boutique "Da Feng Fighting People" produzido pela Xinli Media também está promovendo de maneira ordenada.
Perseguindo a unidade da artística e da realidade, a Xinli Media está constantemente procurando uma maneira de moldar a história e a televisão.De fato, se Zheng Yao vagou entre ele e o país em "Kite", ou a consciência feminina urbana em "The Golden Years", ou "Hello, Li Huanying" com o magicismo, a mãe ama os verdadeiros sentimentos, os poucos casos acima acima Todos mostram o pensamento do produtor sobre o valor e o significado cultural dos tempos.
Pode -se dizer que a proposta de arte perseguida pela produção de conteúdo cinematográfica e televisiva da Media Xinli é que é necessário produzir boas histórias com a cultura chinesa e o espírito nacional. Condições e expressões artísticas.
Explore o tema da humanidade com a comédia como a concha
No caso dos sucessos de bilheteria do Festival da Primavera e da competição feroz todos os anos, "Killer" não é forte em termos da formação do ator ou da formação promocional.Após o lançamento, os resultados das bilheterias e a reputação do dia seguinte dispararam.No primeiro dia do lançamento, sua bilheteria única excedeu 200 milhões.O filme tem uma pontuação de 9,1 aos olhos do gato e também marca 6,9 pontos em Douban. Trabalha em filmes de comédia doméstica nos últimos anos.
Existem muitas razões para a restrição de "assassino", que tem as vantagens do assunto -é a única comédia em todo Excelente adaptação para localização, a excelente adaptação de localização e o desempenho requintado do ator.A razão mais importante é que este é um filme sobre todas as pessoas comuns -conta a história de um "papel de apoio" e um vilão típico.A série de emoções fora da peça provocou grande ressonância emocional.
Wei Chenggong no filme não pode distinguir a vida como um drama, ou uma vida, e fora do filme, Wei Xiang, o ator de Wei Cheng, também é a primeira vez que se tornará o ator do filme por muitos anos. Não é fácil para o protagonista aparecer no protagonista.
O sucesso de "Killer" não pode ser separado dos filmes Xinli que sempre insistiram no método criativo de "Comédia deve rir, emocional deve ser verdadeira". Conexão emocional.
Olhando para uma série de filmes de comédia produzidos por Xinli, seja "Hello, Li Huanying", "Charlotte's Troubles" sob uma narrativa de fantasia, ou misturando o povo rico em uma história absurda "oeste" o homem mais rico do Hongshi ", Ou uma "Callearia", humorada negra, em uma mesa de jantar, embora as formas sejam diferentes, mas os grãos não podem ser descontinuados por emoções.
A inovação de Shouzheng lidera o avançado da indústria jogo errado
"Broken Defense" é as palavras -chave de feedback do público para o drama de "The World".A razão pela qual muitos públicos podem quebrar a defesa é devido ao forte contexto realista do "mundo".E moldar uma base tão realista é a rica e a ternura da peça.
"No sofrimento, é um valor importante transmitido pela obra literária" The World ". A série de TV faz com que o público passe através de "pessoas" o mundo "aprecia as mudanças e as mudanças sociais da sociedade chinesa nos últimos 50 anos, veja os sentimentos e a expressão da vida em um ambiente cultural específico e ganham lavagem espiritual e ideológica e nutritiva .
Para perceber a reflexão e a nutrição espiritual desta época, os criadores precisam ser uma visão profunda dos tempos, bem como o filme e a televisão da complexidade social observados.Felizmente, "The World" produzido pela Xinli Media é satisfatório nesses dois links, tornando a peça outra obra -prima da Media Xinli em faixas de criação realistas.
Hoje, "The World" realmente se tornou o drama cinematográfico e televisivo mais notável deste ano, que pode ser inseparável da exploração e do profundo cultivo de trabalhos reais com o Xinli Media nos últimos 15 anos.
"Love Parenting" Na curta narrativa dos pais, a colorida da vida é usada na memória da era do contexto emocional vívido e tocante do oficial da Marinha e da dama do capitalista; Vários partidos no fundo da era especial, mostrando o ideal de reportagens pessoais aos ideais do país para relatar o ideal do país ao país. "My First Half Life" cuida do caminho da consciência da consciência do sujeito das mulheres chinesas modernas e do crescimento das mulheres urbanas; Descreva a história histórica atual da sociedade chinesa que é construída em conjunto por diferentes classes ...
Por ocasião do final do ano e do início do ano, a Xinli Media produziu uma série de obras requintadas.No início de 2022, seja "neve na neve", "esse assassino não é muito calmo" ou "o mundo", o novo drama de Ladu e o filme são apresentados ao público jogo errado
Utilizando o layout diversificado que cobre filmes e televisão, a Xinli Media apresentou filmes finos e televisão para 1,4 bilhão de audiências chinesas nesta primavera, tempo e espaço no círculo e quebrando o círculo.
Ele não apenas conta histórias realistas, se preocupa com a vida social, mas também explora a expressão da juventude e encontra várias maneiras.Mas, de qualquer forma, a Xinli Media está adicionando tijolos aos resultados das regras.
Do ponto de vista da produção, a Xinli Media sempre usou leis artísticas e polindo cuidadosamente a textura requintada de cada trabalho de cinema e televisão e, nas mudanças dos tempos, está de acordo com o ajuste oportuno real; A Xinli Media sempre sempre prestou atenção às emoções chinesas e à estética das pessoas e expressa o verdadeiro senso de criação que sempre permanece inalterado na era chinesa.
Nos últimos dois anos, os dias da indústria cinematográfica e televisiva não foram bons, e a atenção do público foi desviada por todos os tipos de conteúdo.Nesse contexto, a Xinli Media pode obter a abertura do Ano Novo do Ano Novo do Ano Novo.
Em profundidade e avançada, a estrada da criação de qualidade da Xinli Media tem sido óbvia para todos, e as placas de qualidade representadas por Xinli estão gradualmente ficando profundamente enraizadas no coração das pessoas.Enquanto você aderir às regras de respeitar as leis e a reverência do público, o caminho para o desenvolvimento de filmes e televisão de "Conteúdo is King" continuará a avançar, e a Xinli Media continuará a se tornar o explorador da indústria e ir para o Primavera brilhante com a indústria.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com