Mapa de dados: f/a-18 "Super Hornet"
Serviço de Notícias da China, 20 de março. De acordo com o Relatório da Rede de Informações de Tecnologia de Defesa da China, quando as decisões da Boeing mantêm "Super Hornets" e a linha de produção "rugidos", o ministro do Combate Naval (CNO) alertou o Congresso para dizer que há uma lacuna.Nos próximos meses, o Militar e a Boeing dos EUA conduzirá consultas intensivas para estudar se a Marinha deve e se pode investir em aeronaves adicionais.
O general geral da Marinha de Jonathan Greenner elaborou esse problema de vários aspectos:
A Marinha está realizando a extensão corporal F/A-18A-D à moda antiga.Este trabalho é muito complicado, o que é mais difícil do que o esperado anteriormente.Embora a união de aeronaves da transportadora naval precise de "Super Hornets" e aeronaves combinadas de ataque de combate F-35 para servir até 2040, de acordo com a situação atual, "Super Hornets" esgotará suas vidas antes desse período.
Nos últimos dez anos, as operações de alta intensidade de "Super Hornets" no Oriente Médio e navios -tanque usados como outras aeronaves fizeram o problema "piorar a neve".A Marinha pode usar o próximo porta-aviões para monitorar e greves e atingir drones e os "Merlogs" do MV-22 que realizarão missões de reabastecimento aéreo para salvar o número de horas de vôo de "Super Hornets".
A situação deu à Marinha um problema e sua extensão ainda não foi completamente esclarecida.Greennut revelou na terça -feira que a estação da Marinha estará equipada neste verão, e a expectativa de vida do antigo "Hornet" será estendida de 6000 horas de vôo para 9000 horas de vôo.Depois de um ano de trabalho (a 15 meses a partir de agora), a estação naval deve poder responder se o antigo "Hornets" da moda antiga em Greennat pode chegar a uma vida útil de 9.000 horas de vôo. jogo do vila nova ao vivo
O porta -voz da Marinha, Danny Herandez, disse: Embora cada avião que entra na estação da Marinha tenha suas próprias condições específicas, a Marinha ainda espera que a vida útil da maioria dos antigos "Hornets" da moda antiga até 9000 horas de vôo e algumas aeronaves possam atingir 10.000 horas de vôo.O trabalho do estádio no próximo ano ajudará o oficial a entender a viabilidade do alvo. jogo do vila nova ao vivo
O Green Nat acredita que, se o objetivo da longevidade puder ser alcançado, o problema poderá ser efetivamente resolvido.Do ponto de vista atual, a Marinha enfrentará cerca de 3 esquadrões (36) lacunas de caça.Uma maneira de aliviar o problema da lacuna é prolongar a vida de "Super Hornets" (a Marinha e o fabricante da Boeing estão iniciando a pesquisa), e a outra é comprar mais "cavalos super grandes".
Problema da linha de produção
Boeing F/A-18 "Super Hornets" e "Roar", Dan Geely disse: Se a escolha da Marinha após 15 meses for comprar mais aeronaves para aliviar a lacuna de caça esperada, a Boeing Waiting por esperar que não seja muito tempo , porque a Boeing deve decidir se deve comprar materiais de longo prazo fora do orçamento fiscal de 2015 de 2015. jogo do vila nova ao vivo
No ano fiscal de 2015, a Marinha comprou 15 EA-18G "Roar", que foi o "processo de produção de alongamento". jogo do vila nova ao vivo
A chave para Geely acredita que todas as questões devem decidir se os projetos subsequentes de produção de aeronaves no meio do ano. tomar decisões práticas.
A Dinamarca está procurando um novo tipo de lutador e deve tomar uma decisão em junho ou julho deste ano.Além disso, um cliente no Oriente Médio também está fazendo a escolha final, que pode ser vista no segundo trimestre deste ano.Outros lances, incluindo a Bélgica e o Potencial Canadá, têm um longo caminho a percorrer.Para manter a linha de produção, a Boeing só pode confiar nas necessidades da Marinha dos EUA.Infelizmente, é impossível para o Congresso aprovar o orçamento da Marinha antes do verão e não pode nem resolver o problema de selar fundos na Lei de Controle de Orçamento de 2011 (BCA). jogo do vila nova ao vivo
No entanto, o porta -voz da Marinha Hérnados revelou que a Marinha lançará em breve seu catálogo de demanda não -ortográfica.Este diretório deve ser submetido à Conferência Nacional dentro de 45 dias após a divulgação da demanda do orçamento (ocorreu em 2 de fevereiro) e fornecerá mais informações sobre as necessidades da compra adicional da Marinha de "Super Bumble Bebes" ou "Growl".Antes de tomar decisões, a Boeing continuará a coletar fatos e dados nos próximos meses.Um fator que pode afetar a tomada de decisão é que a Marinha não apenas precisa de mais "cavalos super grandes", mas também mais "rugido".
O Secretário de Combate da Marinha acredita que só é possível colaborar com a Marinha, mas a Boeing acredita que o "rosnado" é uma plataforma de interferência para todos os militares nos Estados Unidos.
Super Hornet ainda é um rugido
A longo prazo, as decisões navais de comprar mais "rugidos" são as melhores opções para manter a linha de produção da Boeing e sua cadeia de suprimentos.Geely explicou: como a capacidade de ataque eletrônico baseado em computador do "rugido" requer equipamentos eletrônicos avançados, a Boeing pode impedir a produção de "rugido" para produzir "cavalos super grandes", mas isso não pode ser feito porque isso aumentará. Custos extraídos;
Geely disse: os negócios são negócios.
Super Hornet Yanshou Project
Ao promover mais "Super Hornets", a Boeing está trabalhando com a Marinha dos EUA para estudar medidas que prolongam a vida útil de 6000 a 9.000 horas para ajudar a resolver a lacuna entre o lutador.Geely afirma que a Boeing já julgou a probabilidade de causar problemasGeely espera que o Projeto de Vida de Serviço Extendido (SLEP) de "Super Hornets" seja suave do que o projeto "Hornet" da moda antiga. tradicional "" "Big Horge" melhorou bastante as condições.
A modernização e os projetos relacionados antes de 2040 no "Plano de Vôo" da Marinha incluem: atualizações de software, computação de melhoria de potência, pesquisa de busca por infravermelho e rastreamento (IRST) (servirá em 2017), o Sistema de Confronto Eletrônico de Defesa abrangente Bloco 4 (melhorado foi aprimorado Os dispositivos de guerra eletrônica de defesa automática serão instalados em "Super Hornets" este ano.
Além disso, a Boeing também investiu no desenvolvimento de abrigos de tanques de combustível por si só, o que pode reduzir a resistência e aumentar a faixa de "cavalos super grandes" e "rugidos".Nas últimas semanas, a Boeing conduziu uma série de testes de túnel de vento com o Nosrole Grumen para ajudar a melhorar as tecnologias relacionadas.Geely afirma que o tanque de combustível em forma de prateleira pode ser o projeto mais próximo.
Como o Future Future F/A-XX (planejando substituir os projetos "Super Hornets" na década de 1930) começou a iniciar o F/A-XX. Ajuda f/a-xx a desenvolver.(Wang Rui, Centro de Pesquisa de Desenvolvimento da Indústria da Aviação da China)
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