jogo do stuttgart 🔥 Quais são os desafios enfrentados por carros especiais no fundo "Internet+"

2024-11-25 07:39:13丨【jogo do stuttgart】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do stuttgart】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do stuttgart】

"Durante esse período, saí para conseguir um carro especial". , um professor da Universidade de Pequim, "Elogios".Ele disse que o software de táxi usa a tecnologia da informação para reduzir a taxa de condução de ar do táxi e ativar os recursos urbanos da estrada.

Com Zhou Qiren, existem 15 especialistas de diferentes áreas, como lei, tecnologia econômica e da informação.Eles discutiram novas idéias no tráfego urbano na era "Internet+".

Crie demanda de mercado para economia de compartilhamento de transporte

A proposta de 'Internet+' permite que o desenvolvimento de um carro especial esteja intimamente ligado a toda a economia nacional. O papel é de grande significado para a otimização de toda a indústria."O carro dedicado é um representante típico da economia compartilhada. Pode fornecer desenvolvimento econômico incremental".

Os dados da pesquisa sobre "serviço de carro especial" mostram que 59,5%dos veículos de serviço de carro especiais são veículos inativos gratuitos e 96,9%dos motoristas dizem que, se houver recompensas adicionais, estão dispostos a aumentar a frequência de recebimento de ordens no pico de viagem.Isso pode promover uma complementaridade benigna com os táxis tradicionais e melhorar a capacidade de transporte urbano.

Ele Xia, vice -engenheiro -chefe do Instituto de Pesquisa de Telecomunicações do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, disse que, da perspectiva da aceitação das pessoas de software de táxi e modelos especiais de carros, a tendência geral de desenvolvimento da economia de compartilhamento de transporte é esperada."No futuro, o desenvolvimento da economia de compartilhamento de transporte nunca será mais do que os táxis e carros especiais existentes. Como ônibus inteligentes e ônibus compartilhados são possíveis tendências de desenvolvimento, como o trilho de alta velocidade personalizado na Coréia do Sul".

De acordo com os dados divulgados pelo Bureau de Estatísticas Municipais de Pequim, existem cerca de 110.000 táxis em Pequim, e o número de ordens de táxi ao longo do ano excede 700 milhões.A população urbana em Pequim ainda está aumentando, e o sistema de operação de transporte existente é difícil de atender às necessidades de viagem das pessoas.

Xue Zhaofeng, diretor do Centro de Estudos da Lei e Economia da Universidade de Pequim, acredita que, através dos big data da Internet, o papel da mobilização de informações pode atingir o impacto efetivo da demanda de oferta de mercado no setor de táxi.

No entanto, alguns motoristas de táxi também relataram que o carro especial impactou bastante o mercado de táxi.Han Yanming, a pessoa responsável pela Shanxi Baoli Taxi Co., Ltd., calculou a conta. De subsídios ao cupom, o preço final foi basicamente basicamente. jogo do stuttgart

De acordo com Zhu Pingdou, vice -presidente do Departamento de Relações Públicas da Marca de Táxi Didi, o modelo de carro especial possui um método de cálculo em termos de padrões de precificação: de acordo com o tipo, marca, nota etc., o preço é de 30%a 50 %maior que o táxi.

Gao Xinmin, vice -diretor da China Internet Association, disse que durante o desenvolvimento de carros especiais, carros especiais devem evitar conflitar com os táxis tradicionais."Você pode deixar de lado um carro especial, permitir que as empresas da Internet tenham veículos, adquiram ou transformem veículos, reduzam os custos e promovam o ajuste de preços de empresas de táxi".

Alguns especialistas acreditam que pedidos especiais de carros podem ativar um grande número de veículos ociosos de empresas de aluguel de carros existentes para atender às necessidades decentes de viagens personalizadas de negócios e fornecer uma escolha de serviços de viagem mais altos que o nível de táxi do táxi para o meio e Grupos de passageiros altos para alcançar os mercados de viagens móveis meados da alta eposição da situação de dois caminhos, acelerar a transformação do setor de táxi tradicional. jogo do stuttgart

Durante as duas sessões, o Ministro dos Transportes, Yang Chuantang, disse: "É proibido que carros particulares participem de operações especiais para carros".

Ele Xia acredita que, embora os carros particulares tenham impacto nos táxis tradicionais, mas da perspectiva de reduzir os custos de viagem e desenvolver a economia de compartilhamento da Internet, esse lucro da inovação é maior que as desvantagens.Ela sugeriu que a empresa de táxi se adaptasse gradualmente ao desenvolvimento do mercado, permite que o governo libere gradualmente recursos de licença para carros particulares e depois faça a transição para uma transição estável para um mercado completo de carros por meio de registro e registro de seguros.

"É inevitável ingressar no mercado de carros especiais para carros particulares". Ano a ano, mas a taxa de utilização diminui ano a ano, essa abordagem ajudará a resolver veículos ociosos, o congestionamento da estrada causado pelo desperdício de espaço e estacionamento desordenado.No entanto, Zhang Guohua também disse que os carros particulares que participam de operações de carros especiais competirão pelo setor de táxi até certo ponto.

Chen Xiaobing, membro do CPPCC de Pequim, acredita que em um país ou cidade, nenhum serviço deve ser solteiro."O mercado é o árbitro".

A supervisão deve ser integrada

Apesar da popularidade do mercado, serviços especiais de automóveis como "Didi Taxi" e "Fast Taxi" foram discutidos assim que foram lançados.No contexto de "Internet+", como supervisionar carros especiais?

Jiang Qiping falou sobre um fenômeno -quando "Internet+" chegou no local, as regras foram unificadas pela decisão local."Qualquer pessoa envolvida em 'Internet+', receio que um departamento não tenha a palavra final e ouça as opiniões dos dois departamentos". "X" são todos os problemas envolvendo "X".

De acordo com ele Xia, ao falar sobre o plano regulatório do novo formato "Internet+", devemos primeiro corresponder aos negócios de supervisão.Por exemplo, "Internet+transporte urbano" é um negócio baseado em plataformas de internet móvel.A vantagem deste modelo é resolver o problema da assimetria de confiança e informação.

Ele Xia acredita que "Internet+" significa que o objeto de "+" pode ser uma indústria tradicional, incluindo transporte, educação e assistência médica, mas as diferenças entre as diferenças com o sistema regulatório são frequentes.

"No passado, o método de gerenciamento de táxi era a supervisão de transporte, mas agora várias empresas se misturam, levando à mistura da entidade". Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação."O carro especial é um campo de supervisão de integração. Comparado com a supervisão tradicional, é mais solto". Tolerância.

Atualmente, as metas de supervisão de telecomunicações do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação são principalmente: uma é maximizar os interesses do consumidor, o outro é propício ao desenvolvimento industrial e a terceira é a segurança da rede e da informação.Diante da situação regulatória cada vez mais complicada, ele disse que é necessário projetar uma meta regulatória mais tolerante com uma atitude positiva e pode fortalecer a relação entre o novo negócio e os negócios antigos. jogo do stuttgart

Na reunião, ela deu exemplos para o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação para lidar com o desenvolvimento de telecomunicações tradicionais e telefone IP.A China emitiu apenas uma licença para 6 chamadas telefônicas de IP e há conflitos entre novas tecnologias e negócios tradicionais existentes.Com o desenvolvimento da Internet, um grande número de PC-PC da Internet foi gerado e o desenvolvimento de plataformas sociais como comunicação instantânea e WeChat também impactou continuamente o mercado de telecomunicações."O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação reúne pessoas responsáveis ​​relevantes para se reunirem para permitir que as partes declarem seus próprios problemas".

Sob o novo formato de "Internet+X", ele Xia acredita que "supervisão de integração" é uma prática inovadora.Permite que novas empresas piloçem primeiro, resumissem a experiência e as lições após o piloto e depois introduza métodos de gerenciamento."Porque durante o período piloto, os problemas existentes foram basicamente encontrados, portanto, depois do piloto, eu focava em resolver esse problema". e apontaram um ao outro e discutir como ajustar, discutir métodos piloto viáveis."Você deve coordenar a relação entre os idosos e os novos, nem o novo, porque o mais antigo emprego e o emprego ocupa uma grande quantidade. Ele não pode ser mantido apenas, porque a indústria não pode se desenvolver dessa maneira, não pode ser desenvolvida por a indústria.

Ele disse Xia: "Para atingir esse objetivo, você precisa ser mais abundante nos formatos de trânsito. Ao mesmo tempo, é necessário atender às necessidades dos consumidores para aumentar as necessidades dos consumidores e tornar a indústria. Este é o mais fundamental Objetivo Regulatório. "(Repórter estagiário Wen Lijuan Ningdi Ningdi. jogo do stuttgart

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do stuttgart