jogo do sonic do carro✨Pacientes governados pela caloria: não é magro?

2024-11-24 07:38:55丨【jogo do sonic do carro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do sonic do carro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do sonic do carro】

Ao comer, você não come o suficiente, não come refeições-

Pessoas dominadas por calorias

A magreza é interrompida e não há desejo de magreza.

Quando o magro era, ele tinha 148 cm de altura e pesava 24 kg.

Nos últimos três anos, esse aluno do ensino médio em Pequim perdeu mais de 30 libras ao fazer dieta."Slimming" não é suficiente para descrevê -la.Devido à gordura muito pouca, que afetou a síntese de estrogênio, ela parou de menstruação. jogo do sonic do carro

Ela se preocupa em comer.Alguns tipos de estereótipos controlam remotamente sua alimentação: ela precisa comer em um tempo fixo, uma refeição pode ser consumida por uma hora; Um grão de faringe faríngea.Ela listou uma receita que não tinha permissão para cometer erros e a postou na parede após a impressão.Ela comprou um cronômetro para controlar o tempo de cozinhar ovos.A Copa da Família adicionou mais leite, o que também a levará a gritos.Mesmo na sala de aula, ela costumava se afastar para calcular calorias.

Essa situação apareceu em 2016 -ela apareceu aos 13 anos.No segundo ano, sua mãe descreveu sua situação nas redes sociais, e alguém lembrou para ir ao médico.Ela foi diagnosticada.

A definição oficial é "distúrbios alimentares".Esta criança está alinhada com a descrição do médico das características básicas dos distúrbios alimentares: comportamento anormal de alimentação, atenção excessiva à comida e peso, forma do corpo e muito mais em mulheres jovens -de acordo com a literatura médica, a proporção de mulheres para pacientes do sexo masculino excede 10: 1.Esta é uma espécie de doença mental.

As pessoas comuns são quase ignorantes com isso.Antes de março de 2019, na entrada da enciclopédia do Baidu, os distúrbios alimentares também foram listados como doenças digestivas.

Li Xueni, vice -líder da equipe do ramo médico do coração da Associação Médica Chinesa e das deficiências do ramo médico do coração, e o diretor da terceira ciência geral do Sexto Hospital da Universidade de Pequim como especialista, participou da modificação de a entrada.A versão atualizada é: "Doença psiquiátrica, causada por fatores individuais, fatores familiares e fatores sociais e culturais".

O fato de raramente conhecido é que a anorexia é a doença com a maior taxa de mortalidade de psiquiatria.Muitos especialistas médicos entrevistados pela China Youth Daily · China Youth Network enfatizaram que, de acordo com a pesquisa global, sua taxa de mortalidade é de 5%a 20%.

A mãe de outro paciente em Pequim lembra que sua filha pesava 10 libras depois de ir para os Estados Unidos por três meses e 9 libras perderam 9 libras após meio ano.Esta é uma jovem normal que caminha pelo tapete vermelho usando um vestido pequeno no presente adulto de 18 anos.Quando ela voltou para a China durante as férias, ela "encolheu várias vezes".

Antes de sua filha ir para os Estados Unidos, ela concordou com um conselheiro psicológico um objetivo muito prático: "Volte vivo".

1

O doutor Li Xueni viu a morte de muitos pacientes com distúrbios alimentares.Seu sexto hospital da Universidade de Pequim, um hospital psiquiátrico, é o primeiro hospital da China a tratar distúrbios alimentares.

Os próprios distúrbios alimentares não causam morte, mas a perda excessiva de peso pode causar arritmia e insuficiência de órgãos, o que leva ao encurtamento da vida.Geralmente, os pacientes têm depressão.Alguém morreu de suicídio.

Li Xueni viu que, por causa de distúrbios alimentares, alguns pacientes viviam uma linha e viviam na unidade de terapia intensiva.Lembrou -se de que, após o tratamento, um paciente havia acabado de retomar a dieta regular, mas sua função corporal desabou de repente e transferiu para o hospital abrangente por mais de um mês.Alguém morreu na noite anterior à hospitalização.

Alguns dos pacientes que viram esse médico foram empurrados com um carro plano, outros foram inseridos com tubos de alimentação nasal ou eram edema quando foram diagnosticados.

De acordo com Li Xueni, de acordo com o relatório público de documentos médicos, há uma lei de um "quarto" de distúrbios alimentares: se você não intervenha, 1/4 pessoas podem se curar; afetado pela vida;

Uma dissertação publicada pela famosa revista "Liu Ye Dao" da Medical Journal em 2016 estima que existem cerca de 20 milhões de pacientes com obstáculos alimentares na UE.A China não possui dados de pesquisa relevantes.

Nos últimos anos, ninguém na comunidade médica acredita que a China tem essas doenças em distúrbios alimentares.

Um ditado que apareceu na década de 1950 é que "os distúrbios alimentares são vistos apenas no Ocidente".Essa suposição foi anulada por casos relatados pelo Japão, Coréia do Sul, Cingapura e Hong Kong, China.

Em uma conferência acadêmica internacional no início dos anos 90, alguns estudiosos ocidentais ainda defendiam que não havia pacientes com transtorno alimentar na China. visualizações.

No entanto, antes de 2002, o tratamento de distúrbios alimentares no sexto hospital da Universidade de Pequim era basicamente limitado a clínicas ambulatoriais.Sob a liderança de Zhang Darong, o hospital estabeleceu a primeira enfermaria especializada de pacientes domésticos na China em 2011. Ela também é conhecida como a primeira pessoa no campo do distúrbio alimentar na China e serviu como o ramo médico da Sociedade Médica Chinesa líder da equipe. jogo do sonic do carro

Em 1987, quando ninguém na China continental ouvira falar de distúrbios alimentares, o mentor e o psiquiatra de Zhang Darong, Shen Yucun, propôs que isso seria um problema sério na China no futuro.

Shen Yucun mais tarde se tornou o primeiro acadêmico no campo da psiquiatria na China, e suas previsões eram parcialmente verdadeiras.

Estatísticas do Sexto Hospital da Universidade de Pequim, de 2002 a 2012, pacientes com disfunção hospitalizados no hospital aumentaram de um aumento médio anual anual para mais de 180 casos.Depois de abrir uma ala especializada, Li Xueni pensou que não teria uma fonte de doença, mas depois de um período de tempo, ele descobriu que esse problema não existia.

As estatísticas do Centro de Saúde Mental de Xangai também mostraram que o número de pacientes com disfunção aumentou rapidamente. às cidades de terceira e quarta e quarta.

Chen Yan, diretor da ala cardíaca do Departamento Psicológico Clínico do Centro de Saúde Mental de Xangai e chefe do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Divisão, disse que os distúrbios alimentares foram considerados o produto da cultura ocidental e, na Idade Média, TI é sobre greve de auto -hunger.Desde a década de 1950, a cultura ocidental se tornou cada vez mais intensiva, e a incidência de distúrbios alimentares também aumentou ano a ano.Antes da reforma e da abertura, a China não havia resolvido completamente o problema de alimentos e roupas.No entanto, depois que o problema de comida e roupas for resolvido, as pessoas têm uma refeição completa e têm mais distúrbios.

2

O risco de não comer, muitas pessoas não conscientemente.

Quando o mais fino era, as costelas de Lu Jia estavam claramente enraizadas e as costas das costas eram claramente visíveis.Algumas pessoas a descreveram "finas como pauzinhos, e pode ser dobrada assim que eu o tocei".Ela estava propensa a frio e estava na sala onde o vento quente estava no inverno.

Outra aluna com distúrbios descreveu que, quando ela andava, ela sempre sentiu que seus pés estavam pendurados, como se uma rajada de rajadas pudesse se explodir.Uma fileira de portas do gabinete do lado de fora da sala de aula se recuperou um pouco, e ela foi derramada no chão.

Chen Wei, vice -diretor do Departamento de Nutrição Clínica do Hospital Union de Pequim, fez gastroscopia para muitos pacientes com alimentação.

Os distúrbios alimentares são divididos principalmente em anorexia e gananciosos.Pacientes com sintomas gananciosos terão super comer recorrentes e não controláveis ​​e farão compensação como o vômito induzido após o excesso de comer para evitar ganhar peso.Por causa de comer demais, o estômago ficará um pouco maior, e a parede do estômago ficará cada vez mais fina.

Em 1994, Chen Wei levou uma mulher de 30 anos. Ela tinha 165 cm de altura e pesava apenas 29 kg.Os exames médicos excluem a possibilidade de doenças orgânicas.De acordo com a ponta do médico digestivo, ele primeiro prestou atenção aos distúrbios alimentares.

Segundo Chen Wei, pacientes com disfunção no Departamento de Nutrição Clínica do Hospital Union de Pequim têm apenas uma ou vinte pessoas no primeiro ano, e podem ter cerca de 100 pessoas nos últimos 10 anos.Ele também percebeu que os pacientes estavam ficando mais jovens e envelhecidos, o período de tempo se tornou maior e a condição estava ficando mais pesada.Ele viu algumas garotas em uma turma do ensino médio para consultar um médico.

Chen Wei acredita que os distúrbios alimentares são diversos devido ao período de crescimento e desenvolvimento dos adolescentes.A resposta direta é que os pacientes com anorexia não comem por um longo tempo e o vazio gastrointestinal se deteriorou.Ele explicou que, após um certo grau de perda de peso, o corpo humano produziu "medidas de proteção" e os alimentos não seriam rapidamente consumidos.

O nutricionista apontou que muitas funções do corpo humano podem seguir as mudanças dinâmicas nas condições nutricionais, mas mesmo que a recuperação nutricional seja restaurada, "ainda existem algumas funções que não podem ser restauradas no nível de saúde anterior".

Essas pessoas são mais ou menos acompanhadas por sintomas como constipação, perda de cabelo, insônia, osteoporose, insuficiência ovariana prematura.Nutrição insuficiente a longo prazo, a função dos neurônios é afetada e também causa depressão mental e dificuldade na concentração.

É precisamente por causa de complicações como constipação e insônia que os distúrbios alimentares frequentemente escondidos atrás de outras doenças.Li Xueni disse que a maioria dos pacientes encontrou nutrição, digestiva ou endocrinologia, ginecologia.Eles vão sair do hospital com drogas como comprimidos de frango preto, Jiawei Xiaoyao Wan, ou condicionando por um período de tempo, conforme necessário.

Um problema é que alguns pacientes com disfunção são frequentemente imprensados ​​na "zona média": a psiquiatria acredita que os indicadores são muito perigosos e esperam que os pacientes possam ir ao hospital abrangente para o tratamento e o monitoramento do suporte à vida; Vômito, e eu deveria ir ao departamento psiquiátrico.Um paciente confirmou a anorexia no departamento digestivo, mas a coluna "Opinião do Tratamento" nos registros médicos estava vazia -muitos outros médicos profissionais não sabiam como tratá -la.

Yin Xuan, uma âncora com centenas de milhares de fãs, sofre de distúrbios alimentares há 6 anos.Quando ela tomou a iniciativa de ir ao hospital para exame, os resultados obtidos mostraram que apenas um indicador não era qualificado: "Parecia não haver um grande problema". jogo do sonic do carro

Li Xueni não negou esta declaração.Em geral, porque não entendem a situação real, os médicos geralmente têm a próxima conclusão de que não dói e coceira: "Não exercito recentemente" "apenas causada por ser mais fina" e finalmente caía, "você precisa se fortalecer nutrição."

3

Mesmo agora, a causa exata dos distúrbios alimentares é desconhecida.Um consenso é que a premissa de doença é o comportamento extremo da perda de peso e fatores pessoais, familiares e sociais.

Na impressão de Chen Yan, muitos pacientes que vieram ao Centro de Saúde Mental de Xangai tiveram boas situações familiares, e eu também era muito bom.

Mas esses pacientes não pensam assim.Um deles preencheu uma introdução pessoal em sites de redes sociais: "uma pessoa que está se tornando um desperdício".

Existem muitos gatilhos para desencadear doenças, mas todos os pacientes com anorexia têm a mesma razão fundamental -Perfeccionismo e baixa personalidade da auto -estima.Li Xueni concluiu que os pacientes com disfunção são geralmente particularmente sensíveis, e sua tolerância aos contratempos é baixa e farão o possível para evitar danos.Somente quando os alimentos são controlados, eles podem encontrar a perda de segurança.

Cheng Yiqiao, 34 anos, tem um excelente acadêmico.Aos 13 anos, ela sofria de Anorexia.

Dizer adeus aos distúrbios alimentares é de quase 20 anos.

Até agora, ela ainda odeia o corpo -sua coxa ainda é muito grossa, sua cintura pode ser mais fina.Mais tarde, ela refletiu que a razão pela qual ela tinha uma "mão cruel" era porque nunca havia aceitado seu verdadeiro olhar em seu coração.

"Quase todo mundo pensa que a magreza é boa".

Quando Lu Jiayu era criança, seus pais se separaram e depois se divorciaram.Ela sente "fazer amigos é a coisa mais difícil do mundo".Para encobrir o constrangimento, uma pessoa almoça na velocidade mais rápida da cafeteria da escola e depois passa o tempo no prédio do ensino.Ela alcançou excelentes resultados.

O Dr. Li Xueni descreveu que era como "as fechaduras uma por uma estavam se curvadas", e era problemático resolver tudo.Ao tratar a doença, você precisa tratar as pessoas. jogo do sonic do carro

Em relação à patogênese, um paciente disse que era como "os genes inatos estavam na arma, e o ambiente adquirido foi deduzido do gatilho".

Para Lu Jiayu, a perda de peso é o começo de tudo.Quando ela tinha 13 anos, ela tinha uma doença grave quando tinha 13 anos.

A ideia dela é: desde que você perca peso, tudo ficará melhor.

Desde então, ela considera as altas calorias como inimigos.O 1 Kida é igual a 4.186 Qianjiao.Para reduzir a ingestão de petróleo, a menina se despediu do bolo de aniversário e à escola da Apple.

De um modo geral, o índice de IMC humano é inferior a 18,5, o que é muito baixo e menos de 13 é um alto risco.O índice IMC de Lu Jiayu tinha apenas 11 anos na menor, fazendo sua mãe se preocupar, porque muitos hospitais não se atrevem a receber pacientes com IMC abaixo de 13.

Lu Jiayu lembra que os números diminuídos na escala de peso trouxeram uma sensação de realização.A família sentiu que ela tinha um auto -controle incrível, e o louvor a seus amigos se seguiu.

No entanto, o elogio do afinamento desapareceu rapidamente.LouvarQuando a amiga dela comentou novamente, ela usou "Gills de macacos pontiagudos".

Ela também se tornou "famosa em toda a série".Ao jantar com seus colegas de classe, ela secretamente preencherá a gordura e a comida básica sob o papel de guardanapo, fingindo comê -lo.

Sob o controle dos distúrbios alimentares, esses pacientes fazem todo o possível para "pegar e procurar" com a comida: dê desculpas para evitar comer, esconder a comida no prato durante o jantar ou simplesmente tomar laxantes.Nas palavras de Lu Jiayu, é como usar um "arco apertado", forçado a ficar amarrado com comida e não pensa mais em coisas mais importantes.

Algumas redes sociais também estão bloqueadas -em uma festa organizada na forma de jantar, elas não podiam falar de maneira calma e livre.

Alguém até saiu da mesa de jantar da família e se escondeu em seu próprio quarto para o jantar.Nessas famílias, há infinitos problemas em torno das refeições: algumas pessoas não podem se controlar, muitas vezes caindo e repreendendo as pessoas; Ama sua filha come cinco pães cozidos no vapor, quando o sexto realmente não pode comê -lo, só pode estar escondido no bolso da calça.

"Por que não comer?" Esta é a maior questão das mais impostas aos pacientes aerados.De fato, eles não são tão "nojentos" da comida quanto o nome do nome da doença.Muitas pessoas procuraram algumas fotos de alimentos altos na internet e passaram as fotos uma a uma.

A mãe de Lu Jiayu, Lin Hua, havia lidado com muitos pacientes.Ela descobriu que, entre as pessoas da anorexia, todos viviam com "comida" e gostavam de mostrar fotos de comida no círculo de amigos do WeChat.As ocupações ideais dessas pessoas eram quase - chefs.

4

O tempo com fome é muito longo, e o corpo pode ter uma resposta de compensação.Na estrada da anorexia, algumas pessoas se voltaram para gananciosas -sufriosamente não conseguiram segurá -lo um dia, e comeram mais em um fôlego.Como os nervos sensíveis nas calorias ainda estão esticados, eles só podem optar por vomitar.

Yin Xuan começou a perder peso enquanto estudava na faculdade.Após 4 anos de anorexia, ela deve se adaptar à identidade de pacientes com ética.Ao comer, ela quer evitar a multidão frequentemente no banheiro.Sua cama estava recheada com sacos de lixo e barris de plástico, porque ela tinha medo das pessoas para descobrir que era um tempo de vômito em dois ou três no meio da noite. jogo do sonic do carro

Na fase de Greedy, muitas pessoas ficaram presas no ciclo de "comer e vomitar, vomitar e comer".Muitas celebridades sofreram distúrbios alimentares, e a maioria são atores e modelos.Segundo relatos, desde os 15 anos, a cantora americana Lady Gaga vem lutando entre gananciosos e anorexia.

O ano de 30 anos é o primeiro vômito aos 18 anos.Foi depois da véspera de Ano Novo, de frente para a mesa cheia de mesas, ela abriu um pacote de pequenos biscoitos que ousavam tocar nos dias da semana.De volta, outra bolsa.Ela sentiu que os biscoitos estavam se tornando uma gordura da cintura e foi ao banheiro pela primeira vez vomitando.

Ela sentiu que havia encontrado uma "pata de peixe e urso pode ter os dois".De volta à faculdade, ela continuou a morrer, continuou a trabalhar e continuou a vomitar.A frequência de vômito muda de uma ou duas uma vez por dia e, às vezes, três vezes por dia.Às vezes, ela vê tiro no sangue em vômito.

Ela ficará assustada com a sua própria loucura.

Após quatro ou cinco anos de vômito, seu corpo também formou alguns mecanismos de resposta mórbida: os dentes não conseguiram parar a erosão repetida do ácido estomacal, e ela tinha quatro molares para serem graves cáries.O suco gástrico refletirá de repente, e a sensação nojenta de nojento a acorda do sono, e ela só pode cuspir no chão.Ela sentiu que foi afogada pelo medo da comida.Toda vez que vomito, todo o esôfago era cheio de sensação de queimação na garganta.

Quando a confissão sexual oposta favorita, ela pensou em tudo: "Eu não atingi o peso perfeito, deveria cuspir a noite toda".

Depois que a anorexia se transformou em gananciosas, Yin Xuan participou da competição "Big Stomation King" e encontrou a "terra das artes marciais" para se tornar uma âncora de "comida".O que ela precisa mostrar, alguns são produtos que os comerciantes pedem "carregar mercadorias", como alimentos enlatados em caixas.Uma transmissão ao vivo pode comer quase 20 coisas.Meu pai a ajudou a assinar algumas entregas expressas pouco claras, e havia uma dúzia de peças por dia, e um fabricante às vezes era uma ou duas caixas.

Ela dormiu durante o dia, abriu a câmera no período de ouro à noite e morou à meia -noite.Os pais sob o mesmo teto sabem que fora da câmera, ela vomitaria várias vezes.

Para vomitar, ela colocou muitos barris de plástico em seu quarto e duas ou três caixas de água mineral de barris grandes.

Quando Yin Xuan saiu, seu pai teve a oportunidade de entrar no quarto e embalar o quarto de comida.

Por causa da transmissão ao vivo, sua vida foi interrompida: a refeição original foi adicionada em três refeições por dia, e agora ela come concentrada e vomitada com frequência.

Pai preocupado com seu corpo, mas ela também tinha medo de destruí -la quase apenas o único sentimento de realização.Por insistir nisso, sua vida não estava fora de controle.Ele estava preocupado que o ponto de equilíbrio fosse insustentável.

Ao discutir, Yin Xuan o confortará em uma palavra: "Você pode ter certeza, eu faço muito mais do que você".

O que deixa esse pai ainda mais preocupado é que, sob o vídeo de muitos vídeos "comer e transmitir", os fãs que estão familiarizados terão a expressão de "coelho", que mostra vagamente o significado de vomitar.Na plataforma E -commerce, é fácil comprar ferramentas de vômito.Ele se sentiu assustado: "Você não pode evitar o ambiente de rede atual".

O "Relatório de Trendes ao vivo de Food Taobao 2019 afirma que a transmissão ao vivo de alimentos se tornou o" novo vento "da economia alimentar de Taobao.O índice Baidu também mostra que, de abril de 2014 a junho de 2019, o índice "comer" aumentou de quase 0 para quase 4.000 pontos.

Uma âncora com mais de 10 milhões de fãs de Weibo, uma refeição pode comer uma cabra inteira assada de 35 e 40 tigelas de cabeça de leão, o café da manhã é de 100 bolinhos e 4 tigelas de sopa picante. , 5 partes de queijo e 5 frango.Mas na câmera, ela era tão magra.

Algumas âncoras não desligaram a câmera para o banheiro após o final da âncora, e havia um som de vômito na tela.

O voluntário Lao Cao, do Sexto Hospital da Universidade de Pequim, administrou muitos grupos de pacientes e familiares do WeChat.Ele disse que quase todos os membros da família estavam "muito zangados" com o assunto e acreditavam que os comerciantes ignoravam os riscos sociais potenciais para a consideração dos interesses.

O pai de Yin Xuan encontrou uma plataforma de comércio eletrônico para a competição "Big Stomation King". Prompt do ""

5

Ao contrário do animado "comer", os distúrbios alimentares estão em um canto deserto.Lin Hua lembra que depois que sua filha está doente, ela procura na Internet para procurar palavras -chave como disfunção, anorexia e boletim.

Outra mãe conversou com os outros sobre a condição de sua filha.

Lin Hua é uma mulher profissional na mais alta gerência da empresa. .Alguém consultou com pressa, mas depois de muito tempo, eu só perguntava repetidamente, o que meu filho deveria fazer?

Chen Yan tentou usar vários canais para popularizar o conhecimento dos distúrbios alimentares."Mas em um canto que não é valorizado pela maioria das pessoas", não prestei muita atenção a escrever algumas palavras.

Na sua opinião, muitos pacientes envolvidos na alimentação de obstáculos obtiveram o método de perda de peso errado da Internet e executaram "uma placa rapidamente" de maneira extrema para controlar a dieta.

Li Keji, líder do Comitê de Especialistas de Orientação da Comissão Nacional de Saúde e Saúde "National Healthy Life", e professor da Escola de Saúde Pública da Universidade de Peking, apontou que 46 milhões de pessoas na China "obesas" e 300 milhões de pessoas eram " sobrepeso".

Esta é uma era de "magreza como beleza". vidas.

Ele acredita: "Em uma sociedade onde é simplesmente desenhada, o instinto de busca pela felicidade é rudemente guiado a se tornar mais magro".

Inicialmente, o sexto hospital da Universidade de Pequim focou no tratamento de drogas e no tratamento da ala.

Mas nem todos podem entender a verdade.

Por mais de 10 anos estudando disfunção, Li Xueni acredita que pacientes com anorexia geralmente precisam tratar a admissão de nutrição e comportamento.A coisa mais difícil de fazer é não atualizar o tratamento, mas é difícil construir e manter uma "aliança estável de tratamento" com os pacientes.

Na enfermaria, várias condições ocorrerão.Sob os cuidados de muitos funcionários médicos, as pessoas não estão prestando atenção a ele, e o arroz na tigela do paciente pode ter ido embora: limpa todo o corpo ou joga a cama ou joga -a debaixo da cama, ou seja mantida em seu mãos.A equipe médica estendeu a mão para parar e pode ser mordida.

Muitos pacientes decidiram deixar o comportamento alimentar extremo, mas muitas vezes caem em um ciclo redondo.Li Xueni disse que o próprio comportamento de longo prazo tem a função da modelagem de nervos.Se outros comportamentos alternativos quiserem acontecer, é possível cooperar com poder e meio ambiente suficientes."É o vício que estamos falando".

Ele descreveu, foi um impulso sentir o sentimento de "centenas de garras arranhando o coração".

A maioria dos pacientes com disfunção é usada para a "guerra longa".De acordo com o resumo de Li Xueni, a doença é dividida em três períodos de tempo é problemático subir em 7 anos.

Em 2015, a Associação Médica Chinesa organizou especialistas envolvidos em trabalhos clínicos e de pesquisa em distúrbios alimentares e escreveu em conjunto as "diretrizes para prevenção e controle de Dorisher na China", que afirmava que a vida útil dos distúrbios alimentares era de cerca de 5%.

"É difícil curar distúrbios alimentares porque não é um medicamento diretamente eficaz e pode ser curado pela obtenção de prescrições". ou o tratamento correspondente é baseado em danos locais.

O primeiro paciente com Chen Wei foi "ameaçado de perder a vida".Não há ala da nutrição, Chen Wei a organizou para a enfermaria digestiva.Ele é responsável pelas três refeições do paciente por dia.Como o estômago do paciente é difícil de digerir para alimentos sólidos, eles transformaram comida em polpa e suco.Após meio ano de tratamento, ele recebeu a notícia do oponente: o peso subiu para 120 libras.

No entanto, o peso de muitas pessoas está subindo e baixa.Nos últimos anos, um paciente em Pequim caiu de 120 libras para 79 libras por causa da anorexia e foi levada a 150 libras devido à ganância.

"Durante o processo de ajudá -los a se recuperar, precisamos escavar e manter a motivação da reabilitação. Repetidamente devemos estar psicologicamente preparados para receber" Li Xueni.

Nas palavras de Chen Yan, os distúrbios alimentares são um distúrbio do espectro, assim como um "espectro contínuo", que é dividido em ambas as extremidades da anorexia e comer demais Também pode estar balançando ou desça a linha.

6

Atualmente na China, os hospitais que fornecem a enfermaria profissional para pacientes com distúrbios alimentares são principalmente o sexto hospital da Universidade de Pequim e o Centro de Diagnóstico e Tratamento do Centro de Saúde Mental de Xangai.Muitos pacientes estrangeiros são difíceis de se retrair em sua cidade natal depois de receber alta.

Morando nos Estados Unidos, ele aprendeu que somente em Boston, havia pelo menos 5 dessas instituições.

Nos últimos dois anos, o ramo médico da Associação Médica Chinesa treinou a equipe médica de vários lugares.

No entanto, um único departamento pode fazer um departamento muito limitado.Li Xueni uma vez visitou o British Food Disorder Center, e ela invejou a equipe de tratamento e as condições de hardware de outras pessoas.Ela lembrou que a outra parte disse a ela que levou 20 anos para se tornar assim."Acho que temos esperança, talvez não possa levar 20 anos."

Os médicos do Sexto Hospital da Universidade de Pequim sentiram claramente que, no passado, os pacientes tinham que passar de 3 a 5 anos para encontrar o Crux, mas agora, desta vez foi reduzido para 3 meses para meio ano.

Ao longo dos anos, o voluntário Lao Cao viu que, embora o poder médico seja maduro, ainda existem muitos pacientes que estão pairando na beira da sociedade: algumas pessoas não se salvam, outras receberam tratamento, mas ainda não podem restaurar funções sociais e não consigo ler o ensino médio.Eles passaram a adolescência e entraram em um adulto em seus distúrbios de luta.Devido à condição, você só pode solicitar um emprego com um salário menor que sua própria capacidade ou nível médio de salário e viver com cuidado."É como carregar uma concha de tartaruga pesada em seus corpos.

Cheng Yiqiao e Lu Jiayu são os melhores entre eles.Todos eles se tornaram voluntários do sexto hospital da Universidade de Pequim.Lu Jiayu e Lin Hua decidiram compartilhar sua própria experiência, e a mãe e a filha co -autoria um livro.Inesperadamente, devido à inesperada "exposição", eles se tornaram a ponta do iceberg que apareceu publicamente neste grupo.

A boa notícia é que Lu Jiayu não se importa mais com a comida.Ela subiu para 88 libras.

(Para proteger a privacidade dos pacientes, no textoPacientes e suas famílias têm os nomes)

China Youth Daily · China Youth Network Reporter Wang Jingshu Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do sonic do carro