Serviço de notícias da China, 27 de março. De acordo com o relato público do WeChat da embaixada chinesa na Coréia do Sul, muitos cidadãos chineses foram recentemente à Coréia do Sul para assistir a um concerto.Devido aos ingressos apertados, alguns cidadãos compraram ingressos através de canais informais e há maiores riscos ocultos.A embaixada chinesa na Coréia do Sul lembra aos cidadãos chineses que vão para a Coréia para se apresentar: alerta para vários "fraudes de ingressos para concertos", fortalecem o julgamento e salvaguardam seus direitos e interesses.
(1) Seja alerta ingressos falsos para canais não oficiais
O golpista usa a psicologia dos fãs para comprar ingressos para configurar a versão chinesa e coreana do site de compra de ingressos falsos para cobrir um grande número de transações falsas e vender "tickets de alta imitação", o que é muito oculto.Os ingressos não foram encontrados para serem enganados até que a entrada fosse bloqueada. jogo do pânico no lago
jogo do pânico no lago
Os golpistas mentiram que havia um "canal interno" tão chamado e pediram ao comprador que ignorasse a plataforma de negociação regular ou pagasse o depósito primeiro.
jogo do pânico no lago
Quando a gangue de fraude de telecomunicações camuflas como vendedor de ingressos no concerto envia um link para o comprador para obter informações sobre a senha da conta bancária, o código de verificação etc., implementa fraudes de telecomunicações.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com