É incrível!China e Rússia cooperaram no Pólo Norte para cooperar com um grande projeto
Em 8 de dezembro, o Projeto de Cooperação Energética Sino -Russiano, conhecido como "Pearl of Energy no Círculo Ártico", foi oficialmente colocado em produção, o Projeto AMAMAR LPG. Região do Ártico.
jogo do paris saint germain
O projeto AMAMAR LPG está localizado no círculo ártico da Rússia.O presidente russo Putin também participou da cerimônia do dia. jogo do paris saint germain
Jiang Qi, gerente geral da PetroChina Russian Corporation: "O projeto AMAL LNG é o nosso maior projeto de investimento na China e a cooperação econômica e comercial da Rússia nos últimos anos. Além da participação da Petrochina neste projeto, as instituições financeiras chinesas também participaram deste projeto O transporte de gás natural, especialmente o transporte de gás natural exportado para a China, deve ser suportado pela empresa de transporte da China. jogo do paris saint germain
jogo do paris saint germain
Como o primeiro projeto de cooperação em cadeia industrial da China -Rússia no Círculo Polar Ártico, o Projeto Amal se tornou um ponto de apoio importante para a "Ice Silk Road".Ele não apenas impulsionará o desenvolvimento da indústria de energia russa e das regiões da fronteira, mas também enriquecerá o fornecimento de energia limpa do meu país e acelerará a otimização da estrutura energética do meu país.
Quantos gás natural o projeto pode ser fornecido ao meu país?
Até 2019, depois que todos os projetos de GNL da AMAL são concluídos, as três linhas de produção do projeto estabilizarão 4 milhões de toneladas de gás natural liquefeito para a China a cada ano.
Qual é o conceito de 4 milhões de toneladas de gás natural liquefeito?
4 milhões de toneladas de gás natural liquefeito são equivalentes a 6 bilhões de metros cúbicos. Os medidores e as importações de gás natural foram de 72,1 bilhões de metros cúbicos;
A área operacional do projeto AMAMAR LPG provou que as reservas de gás natural têm aproximadamente 1,3 trilhão de metros cúbicos, dos quais as reservas ricas em petróleo de condensado são cerca de 60,18 milhões de toneladas.O projeto será dividido em 208 poços de gás natural e distribuído em 19 áreas de mineração.Até 2019, depois que todas as três linhas de produção de gás natural liquefeito são concluídas, o projeto produzirá 16,5 milhões de toneladas de gás natural liquefeito e 1 milhão de toneladas de petróleo condensado a cada ano.
Por que a China mina o gás natural com a Rússia no Ártico?
O Projeto Amal está localizado dentro do Círculo Ártico.
Dong Xiucheng, professor da Universidade de Economia Exterior e Comércio: "Este é principalmente um comportamento comercial. Para o meu país, o gás natural precisa crescer rapidamente, e a Rússia tem recursos energéticos no Círculo do Ártico. Cooperação com a Rússia também levou a A melhoria da tecnologia de desenvolvimento do meu país. jogo do paris saint germain
jogo do paris saint germain
O projeto AMAL não apenas traz gás natural, mas também tem um novo canal
A construção do projeto AMAL não apenas traz gás natural ao meu país, mas também tem um novo canal.Através da cooperação com a Rússia, meu país percebeu com sucesso o transporte do Oceano Ártico e abriu o canal do Ártico.Depois de reduzir a rota de transporte, quanto economizará o custo do transporte no futuro?
A "estrada de seda no gelo" é o canal de transporte marítimo que conecta os três principais centros econômicos da América do Norte, Leste da Ásia e Europa Ocidental através do Círculo Ártico.Mais de 60%dos módulos e componentes no projeto Yamal foram transportados pelo Estreito de Bailing e pelo canal nordeste do Ártico, que foi de 16 dias em média, economizando quase 20 dias do canal de Suez.
jogo do paris saint germain
No meu país, 90%do volume de transporte de comércio exterior depende do transporte marítimo.Atualmente, embora existam muitas rotas oceânicas na China, as rotas que levam à Europa são limitadas e estão enfrentando vários custos e questões de segurança.
Jiang Qi, gerente geral da Petrochina Rússia: "O canal nordeste do Ártico é o canal de transporte mais direto e conveniente entre a Ásia e a Europa. Se você pode fazer pleno uso desse canal ártico, a cooperação econômica e comercial entre a China e a Europa em O futuro reduzirá muitos custos de logística de redução para melhorar a cooperação econômica entre a China e a Europa.
Os dados mostram que uma vez que o canal nordeste do Ártico é oficialmente aberto, a viagem dos portos dos portos da costa do meu país até a costa leste da América do Norte reduzirá a rota tradicional do Canal do Panamá em 2000 a 3500 milhas náuticas; Portos do porto norte de Xangai para a Europa Ocidental, o Mar do Norte e o Mar Báltico serão comparados às rotas tradicionais. cada ano.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com