Com o rápido desenvolvimento da Internet e da Internet móvel, os consumidores estão desfrutando da conveniência das compras on -line, e seus direitos e interesses legítimos também estão sofrendo de desafios graves.De acordo com a "Análise da Corporação da Associação Nacional de Consumidores para a Aceitação da Associação Nacional de Consumidores em 2014", emitida pela Associação de Consumidores Chineses há alguns dias, em 2014, a organização da Associação Nacional de Consumidores aceitou 20.135 reclamações de compras remotas, de de que 92,28%das compras on -line e as queixas de compras on -line refletiram que os principais problemas são: Primeiro, a meta de transação não é clara e o direito de saber é difícil de proteger; é que as informações pessoais do consumidor são violadas;
Os dados de monitoramento da Administração Estadual de Indústria e Comércio nos deixam chocantes.According to the State Administration for Industry and Commerce announced on the 23rd, the directional monitoring results of online trading products in the second half of 2014, in the samples of 92 batch samples that completed the monitoring, only 54 batches of samples were genuine, with Uma taxa genuína de 58,7 %, superior a 40 a mais de 40 %dos produtos de compras on -line são falsificações. jogo do palmeiras pelo paulistão
As notícias da mídia sobre vendas falsas on -line também são intermináveis.Em 9 de julho de 2014, a mídia informou que a Exxon Mobil (China) emitiu uma declaração do petróleo falso do JD.com.Este incidente não foi plano. altos e baixos.
Em 25 de janeiro deste ano, o CCTV exposto 7 de 9 de 9 plataformas de comércio eletrônico, das quais as plataformas de comércio eletrônico puras, como o JD.com e a loja número 1, foram listadas. , e muitas mídias acompanharam os relatóriosSegundo relatos da mídia, existem problemas como falsificações e inferioridade, reforma, inconsistência no conteúdo do produto, nenhuma certificação 3C, vendas formais de canais formais não autorizadas, etc. na plataforma de comércio eletrônico puro3C -Brinquedos de certificação livre que afetam a saúde das crianças, "vice -fábricas" óleo lubrificante que causa perigos ocultos de segurança de viagens e fertilizantes químicos pseudo -químicos que podem fazer com que os grânulos dos agricultores sejam colhidos podem causar sérias conseqüências.Entre eles, os problemas dos telefones celulares são os mais graves, com uma taxa genuína de 0%, e a proporção de reparos é tão alta quanto 71%. jogo do palmeiras pelo paulistão
A "análise das queixas da Associação Nacional de Consumidores para os consumidores dos consumidores nacionais em 2014", emitida pela Associação de Consumidores, também confirma o desenfreado de telefones celulares nas vendas on -line.De acordo com o relatório, nos produtos específicos das queixas do consumidor em 2014, os produtos de comunicação classificados em primeiro lugar e os produtos elétricos eletrônicos domésticos também se tornaram a categoria de reclamações de consumidores com uma proporção de 20,76%.
Com base nisso, por ocasião de 15 de março deste ano, a Gome, a maior cadeia de eletrodomésticos do meu país, mais uma vez o soco, fornecendo aos consumidores produtos suficientes e de baixo custo genuíno, consumidores inclusivos e liderando a nova atmosfera do setor.Já em 15 de março e 18 de junho, Gome tem o dobro do caos, como "Pseudo -Low Price" e outras indústrias, estabelecendo o padrão de "preços reais baixos" para os consumidores, criando assim um ambiente transparente e justo . jogo do palmeiras pelo paulistão
É relatado que Gome realizará uma conferência de imprensa em 9 de março e lançou oficialmente o carnaval de compras da "Semana Negra" de Gome.Naquela época, Gome não apenas informará aos consumidores a diferença entre produtos de compras autênticos e on -line genuínos na reunião, mas também criarão um carnaval de compras exclusivo de lojas físicas offline - "semana preta", trazendo consumidores com uma grande quantidade de baixo genuíno - Custo de eletrodomésticos e a melhor experiência de compra.
Entende -se que, como uma empresa que cultiva profundamente os eletrodomésticos em 29 anos, a GOME implementou estratégias refinadas de gerenciamento de lojas para atender às necessidades experimentais dos consumidores.Atualmente, a GOME lançou totalmente um serviço WiFi gratuito em mais de 1.600 lojas em todo o país e define a zona de comparação de preços para alcançar toda a comparação de preços de rede.Ao mesmo tempo, Gome também promoveu a atualização de terminais de varejo inteligentes dos aspectos do ambiente da loja, layout, colocação de produtos etc., e percebeu a transformação de uma loja de loja única para coletar vendas, experiência e experiência e serviços.Além disso, os consumidores de lojas podem pedir ao vendedor da loja que solicite os detalhes do produto e finalmente escolha eletrodomésticos de melhor qualidade.O vendedor também recomendará os eletrodomésticos de melhor qualidade aos consumidores de acordo com as necessidades dos consumidores, permitindo que os consumidores experimentem os bens autênticos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com