jogo do ninjago de lego🏉Tráfego do Tibete: em apenas algumas décadas, já esteve milhares de anos

2024-11-23 12:58:40丨【jogo do ninjago de lego】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do ninjago de lego】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do ninjago de lego】

A carga de 70 da capa é árdua, e o espírito "duas estradas" lançou a área de neve Changhong.No momento festivo de celebrar o 70º aniversário da libertação pacífica do Tibete, ao olhar para a estrada, gerações de tráfego não têm medo de perigo e trabalho duro teimoso. Orientação do grande Partido Comunista da China, sob a liderança do grande Partido Comunista da China, criou inúmeros milagres no mundo.

"Em apenas algumas décadas, abrangendo milhares de anos", as realizações do desenvolvimento da libertação pacífica do Tibete nos últimos 70 anos atraíram a atenção mundial. O desenvolvimento avançado do transporte também se tornou um impulsionador que ajuda o Tibete em apenas décadas, da extrema atraso à civilização moderna.

As estradas de alto nível ajudam o Tibete a alcançar "milhares de anos saltados"

O Sr. Wang, um nativo de Shaanxi para fazer negócios no Tibete, e geralmente pega um avião para todas as partes do país. Highway- —— Lhasa para Gongga Aeroporto Expressway é aberta ao tráfego.

Esta rodovia alta com apenas 38 quilômetros salvou a jornada do Sr. Wang de Lhasa para o aeroporto por meia hora A nova jornada de desenvolvimento de "alta velocidade" e deu um grande passo à frente.

Em 5 de novembro de 2015, a estrada especial do Aeroporto de Niande ao Aeroporto de Milin foi concluída e aberta ao tráfego, que atendeu à demanda pela melhoria contínua do aeroporto de Niande Milin. Tibete e espaço e espaço de todo o país.

Em 8 de dezembro de 2017, foi aberta Gongga para Zezhi High Nível Highway (posteriormente renomeada Qushui para a estrada de alto nível de Naidong)) foi aberta ao tráfego, o que melhorou significativamente o nível de tráfego e a resistência a desastres do aeroporto de Gongga para a rodovia Zezhi, que é muito curto o curto , que reduziu muito o encurtado, o que reduziu muito a escassez, o que reduziu bastante o tempo de condução de Lhasa para Shannan City.

Em 26 de abril de 2019, o comprimento total de 409,2 quilômetros foi aberto ao tráfego da estrada de alto nível de Lhasa para Lhasa. O leste e o oeste no Tibete dentro e fora do Tibete.

Em 15 de setembro de 2017, o projeto de controle do LHASA para Shigatse Highway foi concluído e aberto ao tráfego.Depois que esta estrada é aberta ao tráfego, as condições de tráfego rodoviário serão bastante aprimoradas para a cidade de Lhasa, levando a Shigatse e à região de Ali, e ela se tornará o canal terrestre mais conveniente para o sul da Ásia. .

O próximo G6 Beijing -Tibet Naqu para o projeto da seção LHASA é a primeira rodovia que conecta o Lhasa e o norte do Tibete Abertura para o tráfego, a capacidade de tráfego da rodovia Qinghai -Tibet será bastante aprimorada.

A partir de agora, o Tibet construiu 1105 quilômetros de rodovias de alto nível.A aceleração da construção de rodovias de alto nível tem um enorme impacto no desenvolvimento econômico regional. foram desenvolvidos rapidamente, como a Zona de Desenvolvimento Industrial de Alta Tecnologia de Lhasa, o Logistics Park em Nyingchi, Shigatse City, Qamdo e Ali, Naqu Modern Agricultural Industrial Park, Golmudi Green Industrial Park Logistics Hub, etc. Baseando -se na construção do Linha principal da rodovia, especialmente a construção de rodovias de alto nível, é melhorada, desenvolvida e madura.

A conclusão das rodovias de alto nível foi aberta ao tráfego, injetando forte vitalidade no desenvolvimento econômico e social das terras altas da neve e forneceu um forte apoio à estabilidade a longo prazo do Tibete e ao desenvolvimento de alta qualidade.

Os poemas mais bonitos e longe na experiência integrada de Jiaotong

"Os poemas mais bonitos e a distância estão no Tibete. Você deve ir ao Tibete para vê -lo em sua vida."Com a renovação e a atualização do canal da TibeT Highway por muitos anos, as condições de tráfego foram bastante aprimoradas.

No início de agosto, Li, de Sichuan, trouxe sua mãe e parentes e amigos da Rodovia Sichuan -Tibet para viajar para o Tibete, dirigindo, viajando até Lhasa e levando a rodovia Qinghai -Tibet para o Tibet para Xining gritou suavemente do que o esperado.E este é apenas um microcosmo da incontável experiência de turistas.

Nos últimos anos, a maneira como as pessoas viajam para o Tibete também têm diversidade devido à melhoria das condições da estrada. A experiência de "monge asceta".

O cenário natural do lago Ranwu, no condado de Baju, Changdu, se reflete nos lagos verdes.O condado usou as vantagens ao longo da estrada para construir um acampamento internacional no lago.Devido ao posicionamento preciso do acampamento, no primeiro semestre deste ano, o faturamento do acampamento alcançou uma explosão.

A vila de Tashang, a cidade de Lulang, o distrito de Bayi, a cidade de Langzhi, conta com o hotel da família da rodovia Sichuan -Tibet. "Celebridade da Internet", desenvolva a imagem da marca como "Gongbuza Nian Bo Sing" e atraia ainda mais os turistas para entrar na vila em profundidade.Nos últimos anos, a vila alcançou milhões de receita de turismo em toda a estrada de Sichuan -Tibet da rodovia Sichuan -Tibet. alcançou o alívio da pobreza e os chapéus cedo.

Não apenas a indústria do turismo é no país e nos troncos da província, mas as belas áreas de fronteira tibetana também se tornaram um novo "ponto de perfuração" com turistas em casa e no exterior com a melhoria contínua das rodovias rurais.Nos últimos anos, houve mais e mais turistas de condados de fronteira como Moqin, Yumai, Loda e Yadong.Na região de Ali, a uma média de 4.500 metros acima do nível do mar, a famosa vila de Gangsha, o Condado de Pulan, o condado de Pulan, o município de Gangsha, a montanha de gangues Rinpoche nos últimos anos. Ano.Hoje, a renda média anual de 338 moradores na vila tem uma renda anual de mais de 16.000 yuans, e a renda anual de algumas famílias atingiu mais de 200.000 yuan.

Entende -se que, durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos", o Tibete implementou vigorosamente a construção das "quatro boas estradas rurais", que não apenas alcançaram 100%e 99,96%dos municípios e aldeias sistemáticas; 476 municípios e 2050 aldeias em todos os distritos têm carros de passageiros, e todos os alvos de carros de passageiros com condições e sistemas com condições com antecedência foram alcançados com antecedência.550 estações de transporte de passageiros, estações de serviço de passageiros abrangentes do município e 550 estações de olá também foram construídas, e os carros de passageiros de altitude de 1937 foram colocados em operação.

Desde o "Terceiro Plano de Cinco Cinco anos", a melhoria e a extensão do transporte de transporte de rodovias "capilares" tornou o turismo do Tibete cada vez mais se desenvolvendo no interior e na fronteira na área.De acordo com as estatísticas do Departamento de Turismo Cultural Tibetano, durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos", a região recebeu um total de mais de 150 milhões de turistas em casa e no exterior e concluiu a receita do turismo de 212,596 bilhões de yuans, que foi 2,3 vezes e 2,4 vezes do "Décimo Segundo Plano de Cinco anos" durante o mesmo período.

Onde quer que a rodovia seja passada e onde os agricultores e pastores, eles investiram nos campos de turismo especial, distribuição de produtos especializados, catering, transporte etc. e não depende mais de pastagem ou plantio para ganhar a vida.Durante o período "Décimo Terceiro Plano de Cinco anos", o total de vendas de bens de consumo no Tibete e o valor agregado da indústria de acomodações e catering continuaram a aumentar o crescimento de dois dígitos.A ascensão da indústria do turismo no Tibete continuou a acelerar a construção da infraestrutura urbana e rural. Pontos turísticos e 26 cidades turísticas características e 2.377 hotéis familiares abriram. jogo do ninjago de lego

O desenvolvimento do tráfego rodoviário promoveu bastante a integração dos viajantes e efetivamente levou o alívio da pobreza e a revitalização rural em várias partes do Tibete.

Platô de transporte da cidade, pessoas com moda e moda

Yang, médica assistente do Hospital Fukang, Lhasa City, pegue ônibus ou táxis todos os dias. cada vez mais confortável.Não apenas isso, o pouso do carro da Internet a fez não se preocupar mais em bater no carro novamente à meia -noite.

O Departamento de Transporte Tibetano sempre aderiu ao conceito de desenvolvimento prioritário da prioridade do ônibus.Todos os ônibus no LHASA foram atualizados para novos veículos de energia, e as faixas de ônibus especiais foram montadas em estradas urbanas. Shigattha 70 carros, 6 novas rotas; serviços.

Para implementar as "opiniões de implementação do Escritório Geral do Governo Popular da Região Autônoma do Tibete para aprofundar a reforma e promover o desenvolvimento saudável da indústria de táxi" e regulam ainda mais o comportamento operacional dos táxis, o Departamento de Transporte Tibetano também possui Atualmente, promoveu o sistema de aluguel de carros online. Qamdo e outros lugares conduziram sucessivamente a realização de investigações precoces para táxis da turnê e formulou planos de trabalho.

O Departamento de Transporte Tibetano também promove ativamente o serviço de garantia do tipo inferior para viagens de idosos convenientes.A LHASA lançou um ônibus para o cartão de idosos.O Departamento de Transporte também instou a implementação do Serviço de Call de Eletricidade de Taxi -Patrulha, esforçou -se para expandir a cobertura do serviço "95128", promoveu a plataforma de carro on -line para abrir um serviço de chamada telefônica, adicione a função "One -Click Car" que facilita O uso dos idosos;

O Departamento de Transporte do Tibete também se esforça para alcançar o acesso ao sistema de monitoramento dinâmico da plataforma do governo no sistema de monitoramento dinâmico da plataforma do governo para obter supervisão unificada dos principais veículos operacionais e aprimorar o escopo da supervisão dinâmica e dos recursos de prevenção e controle de segurança.

"Os telefones celulares estão em mãos, não há viagens sem preocupações", o rápido desenvolvimento da tecnologia da Internet, a melhoria contínua dos métodos de gerenciamento de informações e o enriquecimento cada vez mais de funções de aplicativos de terminal móvel e também promoveu o barramento cada vez mais e mais urbano Sistemas, táxis e operações de aluguel de carros on -line no Tibete.

Transfira os agricultores e pastores de emprego para embarcar na estrada da felicidade

"Depois de trabalhar em NAQU para o projeto de construção de rodovias da LHASA, posso tirar mais de 10.000 yuan para respeitar meus pais do salário todos os meses". O Projeto de Construção de Rodovias da LA não apenas se transformou em um pessoal técnico jovem e promissor após vários anos de experiência, mas também melhora diretamente as condições de vida em casa.

GAMAROZHUO valoriza muito o trabalho.Entende -se que, durante o período "Terceiro Plano de cinco anos", o setor de transporte do Tibete com base em suas próprias vantagens e características, absorvendo 742 graduados em emprego.

No Tibete, o combate ao alívio da pobreza é uma questão econômica e uma questão política;Durante o período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", o Departamento de Transporte Tibetano respondeu ativamente ao grande chamado da batalha decisiva do Comitê Central do Partido e derrotando o poço abrangente, dando um jogo completo às vantagens da indústria, contando com a construção e desenvolvimento de transporte e desenvolvimento e formular sete medidas para ajudar os agricultores e pastores da região a transferir emprego e se livrar completamente da pobreza e alcançar resultados óbvios. jogo do ninjago de lego

O primeiro é esclarecer os projetos que podem ser realizados pelo investimento do governo de menos de 4 milhões de yuans e pela empresa de construção (equipe) de agricultores e pastores (equipes).

O segundo é promover vigorosamente o emprego de agricultores e pastores em projetos de construção de rodovias e alugar máquinas locais para ajudar a população local a aumentar sua renda.

Terceiro, por meio de orientação política, absorve ativamente a participação de agricultores e pastores ao longo da manutenção e resgate da estrada rural e mantendo, e aumentam significativamente as posições de manutenção de bem -estar público de estradas rurais.

O quarto é garantir que os agricultores e pastores que tenham a disposição do emprego, do emprego e das tecnologias relacionadas a participar do transporte rural de passageiros e da manutenção da estrada rural e aumentar a renda do emprego. jogo do ninjago de lego

Quinto, escolha os principais projetos como locais de demonstração de emprego para os talentos de habilidades arquitetônicas locais para absorver o emprego de trabalhadores profissionais e técnicos.

Sexto, incentive e impulsione os agricultores e pastores a aprender conhecimentos e habilidades profissionais relacionadas, participar de treinamento de habilidades, como operações mecânicas, transporte de transporte etc. e ganhar oportunidades de emprego com uma habilidade.

Sétimo, formulando políticas preferenciais e criando condições convenientes, atraindo agricultores e pastores para emprego em áreas de serviço, áreas de estacionamento ao longo da estrada ou vendendo produtos locais.

Durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos", o setor de transporte do Tibete alcançou um total de 586.900 empregos de agricultores e pastores, promovendo um aumento de 3,297 bilhões de yuan.

Não apenas isso, com o desenvolvimento do transporte, as indústrias características que se elevam ao longo da rodovia também criaram uma nova oportunidade para agricultores e pastores mudarem de emprego.A empresa privada no município de Naxi, no Condado de Mangang, Changdu, usa as vantagens tradicionais das uvas locais para desenvolver vigorosamente a indústria moderna de fabricação de vinhos.Padronizado mais de 500 acres de uvas, promovendo uma média de 8.000 yuans em agricultores e pastores e fornecendo mais de 700 cargos temporários para os agricultores locais a cada ano, impulsionando o desenvolvimento econômico local.

"Como a rodovia está cada vez melhor, a taxa de perda de nossas matérias -primas e transporte de produtos diminuiu significativamente, portanto, os benefícios da empresa melhoraram". O setor de estradas e logística, o desenvolvimento do setor de estradas e logística, a cadeia de vendas da empresa foi irradiada a todas as áreas do Tibete e desenvolvida para as áreas fora do Tibete. sobre o país.

Os pontos de realocação do alívio fácil da pobreza em muitas áreas do Tibete também foram construídos ao longo da estrada. Hábitos de vida, depois mudando os métodos de produção e modelos de emprego.

O recém -construído ponto de alívio e realocação da pobreza Yidi da cidade de Tianjie, no condado de Zuigong, na vila de Ya Zhuo Xingxin, passou pela vila da rodovia nacional 318 e 133 famílias e 674 pessoas que estabeleceram arquivos em 13 aldeias de construção na cidade de Tianjie aqui.Baseando -se nas vantagens do transporte nacional de rodovias, a vila combina os requisitos de desenvolvimento de urbanização, revitalização rural e construção de uma vila de demonstração bem e conectada à indústria de serviços de turismo.

O aldeão Ding Nima era originalmente um pastor. Uma boa venda, alcançou rapidamente o alívio da pobreza e se tornou um indivíduo avançado local de alívio da pobreza.

Entende -se que alguns de seus vizinhos usam seus próprios veículos para trabalhar no projeto de engenharia, e outros abriram lojas, restaurantes e hotéis nas laterais do país.

Onde quer que o ponto de realocação Yidi seja construído, a estrada está conectada.Durante o período "Décimo Terceiro Plano de Cinco anos", o Departamento de Transporte do Tibete resolveu o problema desbloqueado das linhas de conexão da estrada para 391 pontos de alívio e realocação da pobreza fáceis (distritos) e apoiaram totalmente o desenvolvimento da "nova vila feliz" no distrito , permitindo aos agricultores e pastores dos pés dos pés.

Qiangji huimin resolve sinceramente a preocupação com as pessoas

Um dia após a primavera, na sala de conferências de Gengka Village, Geta Township, Moqi County, uma reunião de negociação sobre a organização de veículos da população local para transportar cimento para um projeto de construção de rodovias.A equipe de trabalho do Departamento de Transporte do Departamento de Transporte do Tibete da Região Autônoma coordena as partes para organizar os veículos da população local para participar da construção do projeto e também cuidam cuidadosamente das dificuldades específicas das famílias pobres da vila e da mãe solteira de Os dois filhos, Saurlangchen, e se esforçam para limpar para ela.

Isso é apenas um pouco dos inúmeros trabalhos realizados pela equipe da vila.O Departamento de Transporte Tibetano dá jogo completo às vantagens do setor em promover o emprego das pessoas nas áreas agrícolas e pastorais e usa a ajuda do alívio da pobreza à base de alívio da pobreza, e usa sentimentos e responsabilidades para causar problemas práticos e resolver problemas .De acordo com a implantação geral do alívio da pobreza do Comitê do Partido, Governo e do Ministério do Transporte da Região Autônoma do Tibete, o Departamento de Transporte da Região Autônoma implementará os quadros dos quadros na vila do "forte fundamento e beneficie os meios de subsistência do povo "quadros. Um total de 26 membros do sistema no sistema afundaram nas aldeias mais básicas da pobreza para realizar o trabalho da vila.

Os quadros da vila podem ajudar as aldeias onde as aldeias estão localizadas para posicionar o alívio da pobreza, apoiar as fortes indústrias características e levar as massas para se livrar da pobreza e ficar ricas.Algumas equipes residentes encontram ativamente canais de vendas para culturas econômicas locais, para que cada família aumente sua renda em milhares de yuan a cada ano.

A partir de agora, o Departamento de Transporte da Região Autônoma do Tibete se estabeleceu em 10 lotes e um total de mais de 1.000 pessoas foram resolvidas em todo o distrito para realizar aldeias.Desde o "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos", a equipe residente de Systems do Departamento de Transportes ajudou o governo local a declarar e implementar 11 projetos relacionados, e os fundos de 5,393 milhões de yuan, e estão comprometidos em expandir os canais para as pessoas de agricultores e pastores para se livrar da pobreza e aumentar sua renda.

No principal alívio do campo de batalha da pobreza, o pessoal do trânsito tibetano não humilham a missão, resolve sinceramente suas preocupações com o povo, e o sentimento de segurança, felicidade e ganho do povo foram continuamente aprimorados.

Tiekong Post Road Road Integrar integração e desenvolvimento de transporte

Durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos", a construção e o desenvolvimento do Transporte da Rodovia Tibete também promoveram a integração e o desenvolvimento de transporte abrangente na regiãoAté o final de 2020:

A ferrovia na região concluiu um investimento de ativo fixo de 36,5 bilhões de yuans, a milhagem operacional atingiu 954 quilômetros, um total de 18,17 milhões de passageiros foram transportados e 35,11 milhões de toneladas foram transportadas.

A aviação civil na região completou 3,3 bilhões de yuans em ativos fixos, o número total de rotas de aviação civil tibetana atingiu 130, as cidades de navegação atingiram 61 e um total de 24,84 milhões de passageiros foram transportados.

Existem 754 pontos postais no distrito, 37 empresas de permissão de correio e 399 pontos de venda. O correio é 100%.O número total de negócios postais na região foi de 2,055 bilhões de yuan.

Sob a forte liderança do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado, o Comitê do Partido da Região Autônoma, o governo e o Ministério dos Transportes, sob o forte apoio do sistema de transporte nacional e a dedicação altruísta da maioria dos quadros tibetanos , sob o trabalho duro e o trabalho duro do tráfego tibetano, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete. realizações e fará maiores contribuições para a construção da unidade, rica, civilizada, harmoniosa e bela modernização.

Liu Buyang Feng Tao Kang Weicheng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do ninjago de lego