Serviço de notícias da China, 3 de fevereiro. a nova coroa.A mutação do novo vírus da coroa descoberta no Reino Unido se repetiu novamente, causando preocupações;
13 casos de vírus alienígenas encontrados em Nova York descobertos no estado de Nova York
Mutação do vírus mutante encontrado no Reino Unido novamente
De acordo com dados da Universidade de Johns Hopkins, atualmente existem mais de 26,41 milhões de novos casos de coroa nos Estados Unidos, com uma morte cumulativa de mais de 446.000, que ainda é o país com o maior número de diagnóstico do mundo.O país desenvolveu recentemente casos de vírus mutante. jogo do minecraft chaves
No 2º da época local, o comissário de saúde da cidade de Nova York, Dave Jocker, divulgou um comunicado dizendo que 13 casos de infecção por vírus mutantes encontrados no Reino Unido foram encontrados na cidade de Nova York.Jokhie disse que a cidade de Nova York está "monitorando de perto, mas a cidade não encontrou outros casos de infecção por vírus mutantes.
Recentemente, os especialistas em saúde britânicos estão preocupados em observar uma nova mutação na disseminação de vírus mutantes no país.E essa mutação apareceu anteriormente em vírus mutantes descobertos na África do Sul e no Brasil.
O horário local da Organização Mundial da Saúde apontou no 2º que 80 países e regiões ao redor do mundo apareceram nas novas cepas variáveis do vírus da coroa encontradas no Reino Unido, apareceram novas variantes de vírus da coroa na África do Sul em 41 países e regiões As novas variantes do vírus coronal encontradas.Estudos descobriram que alguns novos vírus coronais mutantes podem ter uma comunicação mais forte, mas o método de propagação não mudou.
A vacina contra a embreagem meimei VIP é aprovada
Os dados da vacinação contra a vacina são "injustos"?
Os Centros dos EUA de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) relataram no 2º lugar no 2º que 264.40836 pessoas nos Estados Unidos vacinaram a primeira ou multifuncional a vacina contra a nova coroa.O número de pessoas superou o número de pessoas nos Estados Unidos.Para acelerar ainda mais o plano de vacinação contra vacinas, o governo federal dos EUA também planeja fornecer diretamente vacinas às farmácias em todo o país no 11º para fornecer às pessoas mais locais de vacinação contra vacinas.
No entanto, a vacinação americana continuou causando controvérsia. jogo do minecraft chaves
Como os planos de vacinação nos Estados Unidos não tinham o princípio de orientação uniforme, as pessoas em vários lugares decidiram priorizar aqueles que podem ter prioridade à vacina.Um sistema tão complexo levou a "viagens de vacina" a surgir.Existem até estrangeiros que vacinaram vacinas nos Estados Unidos.
"Viagem da vacina" causou controvérsia, e os americanos estão preocupados com o fato de esse ser o problema da fabricação desigual, o que afetará o plano nacional de vacinação nos Estados Unidos. jogo do minecraft chaves
Ferguson, um estudioso de ética médica da Escola de Medicina da Universidade de Nova York, disse que a vacinação envolve compromissos, seringas e recursos humanos.
Por outro lado, alguns dias atrás, um hospital em Belway, Washington, EUA, enviou um e -mail a cerca de 100 doadores VIP para convidá -los a se registrar para a nova vacina da coroa.O governador de Washington British Seli disse que "não é o caminho certo".Precisamos dar a todos uma oportunidade justa de injeção de vacina. jogo do minecraft chaves
Além disso, o prefeito da cidade de Nova York, Bai Sihao, reconheceu em 31 de janeiro que a vacinação de Nova York sempre teve diferenças raciais graves, e o número de moradores africanos e latino -americanos vacinados era muito menor que o branco.Vacinas vacinadas em Nova York, representando 48%, 15%do povo latino, 15%dos asiáticos e 11%da ascendência africana.Entre os residentes de 65 anos e sobre vacinas, as diferenças raciais são mais óbvias: apenas 9%dos idosos em Nova York, cerca de 125.000 vacinas, são negros.
No 1º da época local, o CDC informou que, entre os primeiros lote de novas vacinas contra a coroa nos Estados Unidos, as mulheres brancas com mais de 50 anos representam a maioria.O relatório enfatiza a desigualdade de raça e etnia entre as pessoas mais populares afetadas pelas novas coroas.
O relatório apontou que, de meados de dezembro de 2020 a meados de janeiro de 2021, quase 13 milhões de pessoas que assumiram a primeira dose de vacina, 63%eram mulheres e 55%tinham mais de 50 anos.Apenas cerca de metade deles pode obter informações sobre raça, 60%deles são brancos e não está claro por que as informações são perdidas.Mas o maior risco de infecção é não -étnico, América Latina, etc.
O Dr. Marcerala, presidente do grupo de trabalho de justiça da higiene do governo dos EUA, disse em entrevista coletiva na Casa Branca no dia 1º: "Em 30 de janeiro, perdemos 47%dos dados raciais sobre a vacinação" Garanta um plano de vacinação de vacina justa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com