Serviço de notícias da China, em 4 de fevereiro, porta -voz do Ministério do Comércio, Gao Feng apontou hoje que, em resposta ao problema das dificuldades no uso da tecnologia inteligente, o Ministério do Comércio realizou o trabalho com base em uma investigação cuidadosa Supervisionar o varejo, a catering, os shoppings e outros lugares para reter os serviços manuais de face -face, suporte em dinheiro e cartão de banco. jogo do magico que adivinha
Além disso, o GAO Feng também apontou que o Ministério do Comércio incentivará os locais mencionados acima para fornecer serviços inteligentes simples e fáceis para as características dos idosos. jogo do magico que adivinha
No dia 4, o Ministério do Comércio realizou uma conferência de imprensa de rotina.Ao responder à pergunta: "Que trabalho o Ministério do Comércio fez com a dificuldade de usar a tecnologia inteligente?" jogo do magico que adivinha
Gao Feng disse que o Ministério do Comércio fortalecerá a supervisão e a orientação, promoverá as autoridades comerciais locais a investigar os locais de consumidores de conveniência, como catering, e lidar com departamentos relevantes de acordo com leis e regulamentos. jogo do magico que adivinha
Ao mesmo tempo, estudar e melhorar os padrões de serviço da indústria de catering, orientar a Associação da Indústria para fortalecer a auto -disciplina da indústria, guia de catering e outras empresas de serviços vivos para melhorar a conscientização do serviço para idosos, otimizar o processo de serviço, efetivamente Forneça serviços detalhados para os idosos, crie um ambiente confortável, tranquilo de espírito e de consumo garantido. jogo do magico que adivinha
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com