jogo do fortaleza hoje 🌞 80%de perdas de programas de variedade de TV satélites

2024-11-24 22:24:39丨【jogo do fortaleza hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do fortaleza hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do fortaleza hoje】

A variedade cultural mostra como "ver palavras" se tornará uma tendência.

80%do programa de variedades de TV perde dinheiro, as estrelas são empatadas ou são substituídas

Na semana passada, "Extreme Challenge" foi temporariamente suspenso.Embora se diga que será retomado nesta semana, de fato, desde a transmissão desta temporada, as realizações e a reputação desse programa de variedades "fenomenais" caíram em comparação com a temporada anterior.De acordo com as estatísticas do The Beijing News Reporter, as classificações médias da primeira edição de "Extreme Challenge" no segundo trimestre da segunda temporada atingiram 2,12, mas nesta temporada diminuiu 34%no ano -ano, apenas 1,38.

Este não é um exemplo de mercado.Se este ano é "abrangente n" "run", "novo canto chinês 2" ou o recém -transmitido "Setenta -dois edifícios estranhos de piso" e "restaurante chinês", as classificações médias não foram as mesmas que o nível geral do último Ano.Além disso, a homogeneidade de tipos de variedades este ano ainda é criticada.Realésicos, música e comédias ao ar livre de estrelas continuam a ocupar metade do mercado no mercado, enquanto "Slow Variety Shows" e os programas culturais rapidamente trouxeram a próxima onda de programas após o show em um cavalo escuro.

Por que os mercados de variedades de TV este ano estão em termos de classificações e criatividade?Por que a homogeneidade do tipo não melhorou ao gritar o slogan do slogan "original"?O gargalo da variedade é bom ou ruim para o mercado?Para esse fim, o Beijing News entrevistou Liu Xichen, CEO da Shixi Media, Song Xiaoge, gerente geral da Divisão de Varietas Culturais de Pequim, CEO da Cexi Cultural Cen Junyi e Wu Bowen, presidente da Bo Jian Media, para expor as razões acima acima problemas. jogo do fortaleza hoje

Razão para o mesmo motivo

É tarde demais para desenvolver tempo de criatividade

O pesquisador de variedades, Dr. Peng Kan, disse uma vez em uma entrevista: "Falta a falta de bons modelos do mundo, a China está mais faltando, e nossas capacidades de pesquisa e desenvolvimento são mais fracas". Foi transmitido este ano, quase, é recentemente.A falta de criatividade doméstica e a falta da capacidade de transformar a criatividade em programas de variedades são antigas.

Não preste atenção aos talentos criativos

Do ponto de vista da indústria, a ênfase em talentos criativos na China ainda tem algumas lacunas em um curto período de tempo em comparação com os países estrangeiros. narrativa no campo é mais profissional.Mas, como roteiristas coreanos e escritores de variedades japoneses, todos eles têm pessoas de status no exterior.

Sem sistema de teste de água

Em termos de se a criatividade pode obter reconhecimento de mercado, o exterior também possui um sistema de teste de água maduro.Como as empresas de modelos européias e americanas, coletarão extensivamente a criatividade e conduziram repetidamente deduções criativas dentro da empresa, incluindo reais ou fazer pequenos produtos para entrar no mercado; Um ano. jogo do fortaleza hoje

No entanto, nos últimos dois anos, os programas de variedades domésticas não aprenderam sua produção criativa com o público como o núcleo, exceto o modelo no exterior ou a compra de direitos autorais."A maioria de nossas idéias é dada aos líderes, não ao mercado, não ao mercado".O cronograma de variedades da TV satélite é frequentemente corrigido."Por exemplo, depois de" Where's Dad ", vários programas de pais e pais, como" Papai estão de volta ", surgiram sem parar na TV satélite. Depois de" Restaurante Chinês ", a categoria" Chinese Inn "também surgiu rapidamente".

Falta de padrões para produção jogo do fortaleza hoje

Além disso, muitas empresas de produção atualmente carecem de processos de produção maduros e é difícil fermentar bem em programas de variedades.Os especialistas do setor disseram que, de uma criatividade a um programa, hoje não é um PPT, no dia seguinte pode ser proposto e depois vende anúncios imediatamente."Agora, a empresa espera ter esse ciclo de pesquisa e desenvolvimento, mas, na verdade, não há tempo para examinar se a criatividade, a lógica e as emoções são estabelecidas; portanto, no final muitos programas permanecem apenas no estágio ppt, é difícil entender."

Após o sucesso da primeira temporada, o nível e o temperamento do segundo e terceiro trimestres obviamente não são tão bons quanto o original.Liu Xichen atribuiu essa situação à falta de características padrão em programas de variedades."Às vezes, podemos ter idéias, mas é difícil para nós criar um modelo padrão e sustentável. Muitas vezes, nossos diretores e produtores estão gravando enquanto tam um tapinha em seus cérebros para modificar o modo. Basicamente, não há controlabilidade. Portanto, nesta temporada Muitas vezes, não faz isso bem.

O número de pequenas empresas está bem pulverizado e o produtor não se concentra mais na criação

Atualmente, os programas de variedades de TV não apenas enfrentam o problema da criatividade insuficiente, mas também a impetuosidade e a equipe de produção imaturo também são uma das razões para a proliferação de programas de variedades e produção explosiva.De acordo com as estatísticas incompletas, pelo menos 10 figuras fundamentais nos últimos três anos retiraram o chapéu do satélite, entraram no mercado e estabeleceram uma empresa de produção com apenas dezenas de pessoas.No entanto, além do lançamento da cultura de força de "Ver as palavras" e o desempenho da mídia Mi Wei, que produz "Qi Qi", a maioria das empresas de produção privada ascendente ainda é "estrondosa e pequena chuva".

"Atualmente, esse tipo de livre competição tornou demais o número de produtores de variedades, as pequenas empresas estão muito dispersas, para que o mercado tenha começado a caótico, e o padrão está faltando". é difícil para muitas empresas de variedades serem como Mi Wei e desenvolver o desenvolvimento.O número de pequenas empresas é pulverizado continuamente. Lado, faça o que quer que seja o dinheiro, basta levar o dinheiro e ignorar a qualidade.

No nível do conteúdo, muitos excelentes produtores não se concentram mais no conteúdo depois de criarem suas próprias empresas.Afinal, antes da "corrida", as questões de promoção de investimentos, comunicação de artistas, distribuição, administração e outros departamentos cooperaram com outros departamentos, mas agora eles devem ser criativos e como ganhar mais dinheiro."Eles não são profissionais para a pressão de publicidade e as negociações de artistas, por isso é difícil para eles formar um grande mercado para um programa de TV via satélite". Concentre -se em suas mentes para criar a criação, a longo prazo, a indústria da cirurgia não se especializa e é difícil para os produtores produzir melhores programas de variedade de TV satélite.

Cen Junyi, o diretor do programa, que produziu "Dad Is Back" e "Brothers of Running", depois de deixar a Zhejiang Satellite TV, ele enfrentou a situação embaraçosa da falta de avatares. envolvido no programa de variedades de TV. impotente.

As preferências de capital seguem a tendência, e o original não será votado jogo do fortaleza hoje

Além do nível de conteúdo, "nenhum investimento, nenhum programa de variedade" também se tornou uma situação muito embaraçosa no mercado.À medida que a Internet ocupa uma vantagem em modelos de publicidade diversificados, o anunciante começou a preferir produtos on -line.Portanto, em comparação com a queda do programa de variedades de TV este ano, a criatividade do abrangente "Hip Hop na China" líquido é facilmente vendida para mais de 30 milhões de yuans, e o patrocinador do produto de vídeo "Treze Convite 2" com um O alto grau de tópico também é de uma certa produção doméstica.

De acordo com as estatísticas, a publicidade na televisão caiu pela primeira vez em 2015;"Agora, muitos projetos de TV via satélite devem ser feitos primeiro. Atualmente, 80%dos programas de variedades de TV satélite estão em um estado de perda de dinheiro, para que não haja anúncio suficiente e é difícil para as empresas de produção continuarem operando". Liu Xichen disse.

Da perspectiva da indústria, o capital sempre foi glacente no bolo e não enviará carvão na neve.Comparado ao "caridade" gastando dinheiro para incentivar o modelo original, eles estão mais dispostos a ocupar a saída de ar.Excelentes programas originais de variedade, como "Happy Comedy" e "Master of Music", porque não há precedentes, escalações em estrela, e não uma variedade de programas de variedades, eles estão em um estado "nu nu" há muito tempo.No entanto, quando a apresentação não é ruim após a primeira temporada, o fluxo constante de ativos toma a iniciativa de tomar a iniciativa de "auto -faces" para abaixar a temporada. O entendimento da indústria.

No entanto, programas originais de variedades como magia e decoração que foram originalmente planejados para serem produzidos este ano não tiveram a boa sorte de "Happy Comedy". Liang Chaowei, mas no final do ppt."Primeiro, as estrelas deste show de variedade precisam investir muito. Se não for bem -sucedido, a pressão da administração e da TV será ótima. Muitos projetos optarão por desistir sem receita ou dificuldade em lucratividade. Segundo, há muitos Agora, muitas pessoas. Não nos deu custos de tentativa e erro suficientes, mas agora é compensado. "Song Xiaoge revelou.

Prospect

Embora o atual mercado de variedades pareça lento, a indústria acredita que este é o prelúdio para entrar na "primavera"."O período de gargalo da variedade é realmente uma coisa boa. Pelo menos, isso não é maduro no mercado atual de variedades".A empresa de produção expressa confiança no segundo estágio do mercado de variedades no segundo estágio.

Do ponto de vista do desenvolvimento, o mercado de TV tem sido popular na década de 1990 para o desenvolvimento constantemente e passou por mais de 20 anos de Tide e Tide; Para homogêneo a homogêneo, são apenas os últimos quatro ou cinco anos."A maturidade da comercialização está sendo constantemente ajustada através da mudança de gargalos, mas agora muitas pessoas não perceberam".

1 O mercado entra no período de sobrevivência dos mais aptos

Na opinião de Liu Xichen, o atual declínio do show de variedades é o primeiro a ser uma empresa de produção de variedades com diferentes bons e ruins.A maioria das pequenas empresas pode não encontrar capital ou emitir plataformas de TV satélite por causa de um conteúdo ruim."A sobrevivência do mais apto é necessária. Porque queremos estabelecer a conscientização e a capacidade da produção industrial, a primeira é tornar a equipe de variedade mais profissional e ter um senso de divisão de trabalho, para garantir que o programa de variedade seja Não é muito inundado. "Existe também a possibilidade de que o futuro só tenha a propriedade no futuro. Seja apenas um show de variedades on -line pequeno e bonito e mais vertical."Somente assim o capital pode estar mais concentrado em bom conteúdo, em vez de investir em tratamento médico. Muitas pessoas não fazem isso bem".

Shows de variedade de entretenimento de 2 estrelas serão substituídos

Além disso, o período de gargalo também levará a programas de variedades de entretenimento cheios de estrelas e tópicos."O mercado começou a se ajustar, o que não significa que o espaço está encolhendo, mas só prova que o público realmente melhorou a estética dos programas de variedades. O conteúdo totalmente impetuoso de seguir e indizível começará a ser eliminado" disse.Quanto aos tipos de mercados de variedades precisam, muitas pessoas no setor estão otimistas sobre programas amadores, sociais e mais baixos de variedades de arroz.Devido aos atuais shows de variedades populares no exterior, seja na Europa e nos Estados Unidos ou no Japão e na Coréia do Sul, é principalmente amador e focado nos programas de variedades como cozinhar, viajar, decoração e aventura, mas na base do mercado . jogo do fortaleza hoje

"Isso está relacionado à estrutura de consumo do público".Em termos de clientes de publicidade, como seus produtos são petróleo ou fogões a gás de amendoim, mesmo que o show de culinária seja um modelo original, ele produzirá um determinado lançamento.E os programas de passageiros deste ano estão prestes a ir ao cavalo, por causa da popularidade dos casas de família nos últimos anos, os clientes de viagens notarão esse mercado."Como os shows de variedades de entretenimento deste ano, é também porque as estrelas e modelos tão chamados não estão próximos da vida de" Little Flowers ".

Song Xiaoge acredita que a variedade popular de entretenimento mostra que todo mundo entende agora, como reality shows ao ar livre, todas as escalações da estrela, etc., alcançarão um equilíbrio após o período de gargalo, e o mercado deixará apenas cinco ou seis programas de alta qualidade ."Por exemplo, os programas de variedade que estão próximos de marcas de marcas de publicidade, como inteligência artificial, tecnologia, cultura, turismo, decoração etc., mas também atendem às necessidades das necessidades de consumo social. Depois das grandes ondas, elas devem se tornar um novo tendência."

REVISÃO DE RECEBEM/BEIJING NEWS ZHANG HE

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do fortaleza hoje